+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes
[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº331
Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon
As megas eu gostei logo de cara, mas essa parada de fusão, é uma estupidez.
Zerok- Veterano Nv.10
- Mensagem nº332
Acho que seria legal uma mecânica que mudasse a aparências do pokémon, mas sem exagero, somente alguns detalhes, cores em partes específicas do corpo ou algo assim. Isso pq é meio chato (pelo menos pra mim) começar uma batalha e dar de cara com um pokémon idêntico ao seu.
Sobre as especulações... só acho meio suspeito o anime, que visa divulgar o jogo, incrementar um sistema diferente como este (fusão) só pra ficar iludindo as crianças, que vão se decepcionar caso isso não esteja nos jogos.
Mas vamos pensar um pouco, não seria nada absurdo, se for pelo mesmo esquema do anime nada mais seria do que um boost pro pokémon que depende da capacidade do treinador, faria o treinador ser mais participativo nas batalhas.
Sobre as especulações... só acho meio suspeito o anime, que visa divulgar o jogo, incrementar um sistema diferente como este (fusão) só pra ficar iludindo as crianças, que vão se decepcionar caso isso não esteja nos jogos.
Mas vamos pensar um pouco, não seria nada absurdo, se for pelo mesmo esquema do anime nada mais seria do que um boost pro pokémon que depende da capacidade do treinador, faria o treinador ser mais participativo nas batalhas.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº333
H.B.Pyro escreveu:Né pessoas? Megas? Lembram como foi a primeira vez?.
Continuo achando megas a maior estupidez que pokemon copiou de digimon.
Mas se inventarem de colocar algo mais idiota ainda, como fusão ou algo do tipo, ficarei desapontado, mas não surpreso.
Sobre o Greninja do Ash, ele é só o mega greninja, mas ainda não revelaram isso.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº334
Um mega que não reverte a sua forma original, nem necessita de pedra...Ryuuma escreveu:H.B.Pyro escreveu:Né pessoas? Megas? Lembram como foi a primeira vez?.
Mas se inventarem de colocar algo mais idiota ainda, como fusão ou algo do tipo, ficarei desapontado, mas não surpreso.
Sobre o Greninja do Ash, ele é só o mega greninja, mas ainda não revelaram isso.
Aham, "Mega". Totalmente Mega.
Putz como não pensei nisso, e eu achando que era só uma questão de "bizarrice" maluca que ocorre quando o pokemon evolui quando se tem um laço muito forte com o treinador... Tem que ser mega! Ryuuma! tu abriu minha mente!
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº335
Galera, vocês leram a teoria da página anterior? Ninguém falou de fusão. É mais uma mecânica parecida com mega evolução, assim como as formas primais foram. A ideia é bem fundamentada com evidências do filme da Diancie e do Pokken. Quanto ao ash greninja, em um dos textos dizem que foi dito claramente no anime que ele não é uma Mega evolução.
Concordo que fusão ia ser muito estranho. Só quero lembrar que os textos que o amigo postou na página anterior não falam nada de fusão.
Concordo que fusão ia ser muito estranho. Só quero lembrar que os textos que o amigo postou na página anterior não falam nada de fusão.
Zerok- Veterano Nv.10
- Mensagem nº336
Na verdade é meio que exagero chamar o Ash-Greninja de fusão, faz parecer que eles se tornam um único corpo, como em Digimon 4 e Dragon Ball, só falei de fusão porque é assim que todo mundo tem chamado.
Uma vez no anime foi questionado se o Greninja é um mega, isso porque ele emana o mesmo tipo de energia da mega evolução.
Acho que é uma possibilidade considerável, talvez um tipo específico de mega.
Uma vez no anime foi questionado se o Greninja é um mega, isso porque ele emana o mesmo tipo de energia da mega evolução.
Acho que é uma possibilidade considerável, talvez um tipo específico de mega.
Paper- Veterano Nv.13
- Mensagem nº337
Eu n vejo as Megas como algo problemático n, até gosto, so acho mal executadas pq tem uns Pokémon q eu acho q poderiam ser evoluções normais msm, tipo Sableye... Espero q eles se toquem disso, e n façam um Mega Dunsparce ao invés de uma evo.
Enfim, sobre essas especulações, acho q fazem sentido e tem várias evidencias msm, mas p/ mim ainda tá meio nebuloso, tá ruim p especular. Bem provável q seja algo relacionado a controle de Pokémon... Eu tava pensando em algo relacionado a equipe vilã, q controla os pokémon e faz eles agirem destruindo as parada e tal, mas sei la lol
Enfim, sobre essas especulações, acho q fazem sentido e tem várias evidencias msm, mas p/ mim ainda tá meio nebuloso, tá ruim p especular. Bem provável q seja algo relacionado a controle de Pokémon... Eu tava pensando em algo relacionado a equipe vilã, q controla os pokémon e faz eles agirem destruindo as parada e tal, mas sei la lol
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº338
Mega RayquazaH.B.Pyro escreveu:Um mega que não reverte a sua forma original, nem necessita de pedra...Ryuuma escreveu:H.B.Pyro escreveu:Né pessoas? Megas? Lembram como foi a primeira vez?.
Putz como não pensei nisso, e eu achando que era só uma questão de "bizarrice" maluca que ocorre quando o pokemon evolui quando se tem um laço muito forte com o treinador... Tem que ser mega! Ryuuma! tu abriu minha mente!
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº339
Sempre gostei das megas, mas não acho que era algo necessário também. E me desculpem, nem li os links que o user mostrou e já achei que era sobre fusão, aí puxei todos os comentários sobre daí, mals x_x
Depois eu leio, mas ainda assim não quero que fiquem inventando 1837391937 coisas diferentes para formas alternativas. Como se já não tivéssemos várias~
Depois eu leio, mas ainda assim não quero que fiquem inventando 1837391937 coisas diferentes para formas alternativas. Como se já não tivéssemos várias~
- Mensagem nº340
Ele engole a pedra no jogo. e no especial ele ganha o poder por causa da Pedra GIGANTEYagosbl escreveu:Mega RayquazaH.B.Pyro escreveu:Um mega que não reverte a sua forma original, nem necessita de pedra...Ryuuma escreveu:H.B.Pyro escreveu:Né pessoas? Megas? Lembram como foi a primeira vez?.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº341
H.B.Pyro escreveu:Ele engole a pedra no jogo. e no especial ele ganha o poder por causa da Pedra GIGANTEYagosbl escreveu:Mega RayquazaH.B.Pyro escreveu:Um mega que não reverte a sua forma original, nem necessita de pedra...Ryuuma escreveu:H.B.Pyro escreveu:Né pessoas? Megas? Lembram como foi a primeira vez?.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº342
Então o Greninja do Ash não tem digievolução e o argumento mais plausível é a logica do anime?
Ta bom.
Ta bom.
- Mensagem nº343
Pois é, tu tá tomando tuas conclusões com base em um jogo que não lançou...Ryuuma escreveu:Então o Greninja do Ash não tem digievolução e o argumento mais plausível é a logica do anime?
Ta bom.
Eu que pergunto.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº344
H.B.Pyro escreveu:Pois é, tu tá tomando tuas conclusões com base em um jogo que não lançou...Ryuuma escreveu:Então o Greninja do Ash não tem digievolução e o argumento mais plausível é a logica do anime?
Ta bom.
Eu que pergunto.
Na verdade é com base no M2Y, que apareceu até em filme antes de descobrirmos realmente do que se tratava, sem mostrar digivice, nem digipedra, nem nada.
Jesus Rock- Membro Nv.11
- Mensagem nº345
Pronto retirada a foto.
Última edição por Jesus Rock em Sex 01 Abr 2016, 12:27, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya