Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Mensagem por oiluJCezar Ter 29 Mar 2016, 16:54

As megas eu gostei logo de cara, mas essa parada de fusão, é uma estupidez.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Mensagem por Zerok Ter 29 Mar 2016, 16:57

Acho que seria legal uma mecânica que mudasse a aparências do pokémon, mas sem exagero, somente alguns detalhes, cores em partes específicas do corpo ou algo assim. Isso pq é meio chato (pelo menos pra mim) começar uma batalha e dar de cara com um pokémon idêntico ao seu.

Sobre as especulações... só acho meio suspeito o anime, que visa divulgar o jogo, incrementar um sistema diferente como este (fusão) só pra ficar iludindo as crianças, que vão se decepcionar caso isso não esteja nos jogos.

Mas vamos pensar um pouco, não seria nada absurdo, se for pelo mesmo esquema do anime nada mais seria do que um boost pro pokémon que depende da capacidade do treinador, faria o treinador ser mais participativo nas batalhas.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Ter 29 Mar 2016, 17:11

H.B.Pyro escreveu:Né pessoas? Megas? Lembram como foi a primeira vez?.

Continuo achando megas a maior estupidez que pokemon copiou de digimon.

Mas se inventarem de colocar algo mais idiota ainda, como fusão ou algo do tipo, ficarei desapontado, mas não surpreso.

Sobre o Greninja do Ash, ele é só o mega greninja, mas ainda não revelaram isso.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 29 Mar 2016, 17:16

Ryuuma escreveu:

Mas se inventarem de colocar algo mais idiota ainda, como fusão ou algo do tipo, ficarei desapontado, mas não surpreso.

Sobre o Greninja do Ash, ele é só o mega greninja, mas ainda não revelaram isso.
    Um mega que não reverte a sua forma original, nem necessita de pedra...

Aham, "Mega". Totalmente Mega. 

Putz como não pensei nisso, e eu achando que era só uma questão de "bizarrice" maluca que ocorre quando o pokemon evolui quando se tem um laço muito forte com o treinador... Tem que ser mega! Ryuuma! tu abriu minha mente!
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

Mensagem por Yago Aloisio Ter 29 Mar 2016, 17:28

Galera, vocês leram a teoria da página anterior?  Ninguém falou de fusão. É mais uma mecânica parecida com mega evolução, assim como as formas primais foram. A ideia é bem fundamentada com evidências do filme da Diancie e do Pokken.  Quanto ao ash greninja, em um dos textos dizem que foi dito claramente no anime que ele não é uma Mega evolução. 

Concordo que fusão ia ser muito estranho. Só quero lembrar que os textos que o amigo postou na página anterior não falam nada de fusão.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

Mensagem por Zerok Ter 29 Mar 2016, 18:11

Na verdade é meio que exagero chamar o Ash-Greninja de fusão, faz parecer que eles se tornam um único corpo, como em Digimon 4 e Dragon Ball, só falei de fusão porque é assim que todo mundo tem chamado.

Uma vez no anime foi questionado se o Greninja é um mega, isso porque ele emana o mesmo tipo de energia da mega evolução.

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 23 8wbpfo

Acho que é uma possibilidade considerável, talvez um tipo específico de mega.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Ter 29 Mar 2016, 18:44

Eu n vejo as Megas como algo problemático n, até gosto, so acho mal executadas pq tem uns Pokémon q eu acho q poderiam ser evoluções normais msm, tipo Sableye... Espero q eles se toquem disso, e n façam um Mega Dunsparce ao invés de uma evo.
    Enfim, sobre essas especulações, acho q fazem sentido e tem várias evidencias msm, mas p/ mim ainda tá meio nebuloso, tá ruim p especular. Bem provável q seja algo relacionado a controle de Pokémon... Eu tava pensando em algo relacionado a equipe vilã, q controla os pokémon e faz eles agirem destruindo as parada e tal, mas sei la lol
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Ter 29 Mar 2016, 23:23

H.B.Pyro escreveu:
    Ryuuma escreveu:

Putz como não pensei nisso, e eu achando que era só uma questão de "bizarrice" maluca que ocorre quando o pokemon evolui quando se tem um laço muito forte com o treinador... Tem que ser mega! Ryuuma! tu abriu minha mente!
    Mega Rayquaza
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Ter 29 Mar 2016, 23:41

Sempre gostei das megas, mas não acho que era algo necessário também. E me desculpem, nem li os links que o user mostrou e já achei que era sobre fusão, aí puxei todos os comentários sobre daí, mals x_x

Depois eu leio, mas ainda assim não quero que fiquem inventando 1837391937 coisas diferentes para formas alternativas. Como se já não tivéssemos várias~
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 30 Mar 2016, 00:01

Yagosbl escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Ryuuma escreveu:

Mega Rayquaza
    Ele engole a pedra no jogo. e no especial ele ganha o poder por causa da Pedra GIGANTE
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Qua 30 Mar 2016, 00:04

H.B.Pyro escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Ryuuma escreveu:

Mega Rayquaza
    Ele engole a pedra no jogo. e no especial ele ganha o poder por causa da Pedra GIGANTE

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 23 65371070
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Qua 30 Mar 2016, 00:07

Então o Greninja do Ash não tem digievolução e o argumento mais plausível é a logica do anime?

Ta bom.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 30 Mar 2016, 00:09

Ryuuma escreveu:Então o Greninja do Ash não tem digievolução e o argumento mais plausível é a logica do anime?

Ta bom.
    Pois é, tu tá tomando tuas conclusões com base em um jogo que não lançou...

Eu que pergunto.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Qua 30 Mar 2016, 00:23

H.B.Pyro escreveu:
    Ryuuma escreveu:Então o Greninja do Ash não tem digievolução e o argumento mais plausível é a logica do anime?

Ta bom.
    Pois é, tu tá tomando tuas conclusões com base em um jogo que não lançou...

Eu que pergunto.

Na verdade é com base no M2Y, que apareceu até em filme antes de descobrirmos realmente do que se tratava, sem mostrar digivice, nem digipedra, nem nada.
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

Mensagem por Jesus Rock Qui 31 Mar 2016, 10:43

Pronto retirada a foto.

Última edição por Jesus Rock em Sex 01 Abr 2016, 12:27, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:24