É incrível como leaks são rápidos! Já vazou a terceira versão!
O código-fonte da página do leak também dizia "acapulco_town_battle_frontier.txt"
O código-fonte da página do leak também dizia "acapulco_town_battle_frontier.txt"
Como assim medíocre?Lucas_XY escreveu:Delicioso por que? Quem sai perdendo é a gente que paga 30$-40$ em um jogo medíocre.Count Bleck² escreveu:Pessoal tópica tipo "Mas, mas... e a gen 6? ;("
Simplesmente delicioso
oiluJCezar escreveu:Como assim medíocre?Lucas_XY escreveu:Delicioso por que? Quem sai perdendo é a gente que paga 30$-40$ em um jogo medíocre.Count Bleck² escreveu:Pessoal tópica tipo "Mas, mas... e a gen 6? ;("
Simplesmente delicioso
XY trouxe tantas coisas boas, mega evolução, tipo fairy, personalização de personagem, 3d...
Por que seria um "jogo medíocre"? Porque a historia deixou alguns buracos (como sempre acontece)?
A verdade é que a historia desses jogos de pokemon são tudo mais do mesmo, com uma mudança aqui e outra ali, então acho idiotice dizer que tal pokemon é um espetáculo e outro é uma decepção com base na historia, sendo que a diferença entre a historia de um e outro é bem sutil.
XY é top que nem os outros jogos da serie.
Eles preferiram dar as megas (inicialmente) para os pokemons mais populares, provavelmente para aproveitar o apelo que eles tem. Acho, que daqui pra frente, vão distribuir melhor essas pedras.Kenny² escreveu:oiluJCezar escreveu:Como assim medíocre?Lucas_XY escreveu:Delicioso por que? Quem sai perdendo é a gente que paga 30$-40$ em um jogo medíocre.Count Bleck² escreveu:Pessoal tópica tipo "Mas, mas... e a gen 6? ;("
Simplesmente delicioso
XY trouxe tantas coisas boas, mega evolução, tipo fairy, personalização de personagem, 3d...
Por que seria um "jogo medíocre"? Porque a historia deixou alguns buracos (como sempre acontece)?
A verdade é que a historia desses jogos de pokemon são tudo mais do mesmo, com uma mudança aqui e outra ali, então acho idiotice dizer que tal pokemon é um espetáculo e outro é uma decepção com base na historia, sendo que a diferença entre a historia de um e outro é bem sutil.
Eu achei o sistema de mega super 10, mas foi mal usado. Digo, teve pokémons que mereciam as megas para se tornarem mais viáveis, isso é fato, mas ao mesmo tempo, pokémons que já eram MUITO fortes acabaram se tornando AINDA mais fortes com as megas, o que acabou ferrando mais ainda o competitivo (sei que isso não é muito o foco da Gamefreaks, mas ok).
O que me faz ficar pé atrás e deixar ela em um dos últimos postos junto com Diamond/Pearl é, além da história meio zzz, o fato de ter tido pouquíssimos pokémons novos. Fora isso, realmente o jogo foi bom sim. Vale ressaltar que X/Y teve bastante hora de gameplay também (eu tinha 10 horas de jogo no segundo líder, lol).
oiluJCezar escreveu:Como assim medíocre?Lucas_XY escreveu:Delicioso por que? Quem sai perdendo é a gente que paga 30$-40$ em um jogo medíocre.Count Bleck² escreveu:Pessoal tópica tipo "Mas, mas... e a gen 6? ;("
Simplesmente delicioso
oiluJCezar escreveu:Quanto ao competitivo, eu acho que as megas fizeram mais bem do que mal, os pokemons que faziam mal, foram banidos. Os que são permitidos, não são bichos-papões.
Seria bom se fizessem mais megas defensivas, pra dar uma equilibrada, tipo Mega Venusaur.
A gamefreak até pensa no competitivo, mas foca mais no VCG. =/
Deveriam dar mais atenção para singles 6x6, facilitando a procura de adversários online, por exemplo.
oiluJCezar escreveu:Eles preferiram dar as megas (inicialmente) para os pokemons mais populares, provavelmente para aproveitar o apelo que eles tem. Acho, que daqui pra frente, vão distribuir melhor essas pedras.Kenny² escreveu:oiluJCezar escreveu:Como assim medíocre?Lucas_XY escreveu:Delicioso por que? Quem sai perdendo é a gente que paga 30$-40$ em um jogo medíocre.Count Bleck² escreveu:Pessoal tópica tipo "Mas, mas... e a gen 6? ;("
Simplesmente delicioso
Eu achei o sistema de mega super 10, mas foi mal usado. Digo, teve pokémons que mereciam as megas para se tornarem mais viáveis, isso é fato, mas ao mesmo tempo, pokémons que já eram MUITO fortes acabaram se tornando AINDA mais fortes com as megas, o que acabou ferrando mais ainda o competitivo (sei que isso não é muito o foco da Gamefreaks, mas ok).
O que me faz ficar pé atrás e deixar ela em um dos últimos postos junto com Diamond/Pearl é, além da história meio zzz, o fato de ter tido pouquíssimos pokémons novos. Fora isso, realmente o jogo foi bom sim. Vale ressaltar que X/Y teve bastante hora de gameplay também (eu tinha 10 horas de jogo no segundo líder, lol).
Quanto ao competitivo, eu acho que as megas fizeram mais bem do que mal, os pokemons que faziam mal, foram banidos. Os que são permitidos, não são bichos-papões.
Seria bom se fizessem mais megas defensivas, pra dar uma equilibrada, tipo Mega Venusaur.
A gamefreak até pensa no competitivo, mas foca mais no VCG. =/
Deveriam dar mais atenção para singles 6x6, facilitando a procura de adversários online, por exemplo.
Concordo que xy teve poucos pokemons, mas se a intenção deles era dividir a lista, e lançar a outra parte agora nesses novos jogos (como um dos rumores sugere), eu diria que foi uma decisão acertada.
Presente para vocêTextoJr. escreveu:Gente... pensem um pouco...
Pokémon Rainbow existe, e tem 2 Jogos dele pro Wii...
e vai sair um Pokémon Rainbow 3 com pokémon de Kalos hoje (espero muito)
Pra quem não sabe do que eu estou falando:
Se tu sabia que seria Bullshit, por que assistiu então?Ryuuma escreveu:Bullshit, Bullshit, Bullshit, Bullshit, anuncio misero apenas do nome que todo mundo já sabia, bullshit, propagando das versões originais pro virtual console, bullshitbullshit,bullshit, possibilidade de transferência dos pokemon que existem em 42542343 jogos para os novos games.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya