Muito estranho, acho que se vier mesmo vão arranjar um jeito de enfiar Kalos nisso e deixar como uma "Geração 6.5".
+41
Hoshi no Kirby
Zerok
frederico.p.antunes
Decidério
Yagosbl
Paper
twelington
Nan Gamer
Ryuuma
Mr. Mudkip
Blumiere
SidneyLisboa
Technohunter2810
NPower
Lucas_XY
Rener Nobre
Kenny²
Zuado Pela Vida
Brake
oiluJCezar
Ygor Salsa
Furry Heterophobia
Qdiz
Felipe Fabricio
Shiny
Reshay
PokemonDNA
Silver Snivy
Lucasmon
Nujaka Knight
KSPS
Yago Aloisio
EtheusM
Ismatash
Sheik
Skywalker
Math_Geek
Mikael_Fernandes
Mastxadows
Ulukai
Schweppes
45 participantes
Spoilers do possível anúncio de Pokemón
Brake- Administrador
- Mensagem nº31
Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón
Huum, suspeito isso.
Muito estranho, acho que se vier mesmo vão arranjar um jeito de enfiar Kalos nisso e deixar como uma "Geração 6.5".
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Será que não há nenhuma possibilidade de ser algum tipo de spin-off não? Porque mesmo eu tendo gostado bastante do nome, eu tipo assim... queria meu Pokémon Z
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº33
Vc viu o tweet? Fala especificamente do sol e da lua. Seria muita coincidência. A única alternativa é que estejam fazendo isso só pra despistar..oiluJCezar escreveu:Ainda tenho minhas dúvidas.
Mesmo que tenham registrado a marca, não quer dizer que eles vão usa-la imediatamente.
Ninguém registra uma marca um dia antes do anuncio, pelo menos eu nunca vi.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Ahhhhh se não fosse esse maldito tweet
Agora vou ter que "madrugar" acordando meio dia para matar essa curiosidade
Agora vou ter que "madrugar" acordando meio dia para matar essa curiosidade
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Sim, eu vi.Yago Aloisio escreveu:Vc viu o tweet? Fala especificamente do sol e da lua. Seria muita coincidência. A única alternativa é que estejam fazendo isso só pra despistar..oiluJCezar escreveu:Ainda tenho minhas dúvidas.
Mesmo que tenham registrado a marca, não quer dizer que eles vão usa-la imediatamente.
Ninguém registra uma marca um dia antes do anuncio, pelo menos eu nunca vi.
Eu não dúvido que pokemon moon e sun sejam reais, só não tenho certeza se serão os próximos jogos da serie.
Descobriremos amanhã (provavelmente)
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº36
É SEREBII CONFIRMED, GALERA. -n
Agora falando sério, porque tá todo mundo hypado tendo muita esperança que essas são, de fato, a revelação que vai ter no Direct:
1 - Registraram um dia antes do Nintendo Direct, o que significa que estão se precavendo para que, assim que terminarem a stream, alguém roubar a marca. O motivo de não registrar antes é para evitar vazamentos, igual ocorreu aqui e agora. Imagina se vaza 1 ano antes?
2 - Já se fazem 3 anos que lançou a X e Y, e fazem 2 anos do último lançamento relacionado a franquia principal. Mas o fato de se fazer >3< anos que lançaram X e Y é que faz uma nova geração não ser impossível.
3 - Convenhamos, X e Y teve diversas falhas, embora algumas coisas boas também. Não sei se a Nintendo vai realmente se dar o trabalho de criar uma Z. O que a gente pode ver nessa Moon e Sun é algo totalmente sequencial a X e Y (assim como Johto foi para Kanto).
Sei lá, que eu tenho certeza que a stream de amanhã é relacionado a Moon/Sun eu praticamente tenho (chuto uns 90%). Agora, SOBRE O QUE MOON E SUN se trata que é o mistério. Será que esse que vai ser o título da Z? (Assim como foi com black e white, que tiveram Black e White 2); será que vai ser geração completamente nova mesmo?
Dunno, agora estou hypado de verdade. Eu já tava esperando um novo Pikachu Adventure para amanhã, mas agora pode sair algo sério.
Agora falando sério, porque tá todo mundo hypado tendo muita esperança que essas são, de fato, a revelação que vai ter no Direct:
1 - Registraram um dia antes do Nintendo Direct, o que significa que estão se precavendo para que, assim que terminarem a stream, alguém roubar a marca. O motivo de não registrar antes é para evitar vazamentos, igual ocorreu aqui e agora. Imagina se vaza 1 ano antes?
2 - Já se fazem 3 anos que lançou a X e Y, e fazem 2 anos do último lançamento relacionado a franquia principal. Mas o fato de se fazer >3< anos que lançaram X e Y é que faz uma nova geração não ser impossível.
3 - Convenhamos, X e Y teve diversas falhas, embora algumas coisas boas também. Não sei se a Nintendo vai realmente se dar o trabalho de criar uma Z. O que a gente pode ver nessa Moon e Sun é algo totalmente sequencial a X e Y (assim como Johto foi para Kanto).
Sei lá, que eu tenho certeza que a stream de amanhã é relacionado a Moon/Sun eu praticamente tenho (chuto uns 90%). Agora, SOBRE O QUE MOON E SUN se trata que é o mistério. Será que esse que vai ser o título da Z? (Assim como foi com black e white, que tiveram Black e White 2); será que vai ser geração completamente nova mesmo?
Dunno, agora estou hypado de verdade. Eu já tava esperando um novo Pikachu Adventure para amanhã, mas agora pode sair algo sério.
Última edição por Kenny² em Qui 25 Fev 2016, 16:12, editado 2 vez(es)
Brake- Administrador
- Mensagem nº37
Não me importo se vir Sun, Moon, Z, XYZ, ABCDEFGHIJKL...Z, enfim
só espero que venha um novo jogo da franquia principal e que seja para o 3DS
vai ser o suficiente para Hypar
só espero que venha um novo jogo da franquia principal e que seja para o 3DS
vai ser o suficiente para Hypar
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº38
É aí que volta essa imagem :
Ela mostra as versões iniciais dos jogos de cada Geração, o que indicaria nova Gen em 2016, mas ao mesmo tempo que os outros jogos estão intercalados na sequência : "em cima - em baixo", o ponto "2016", está em baixo, juntamente com X/Y, ou seja....
Não sei, vamos ver o que esse Direct nos aguarda -q
Ela mostra as versões iniciais dos jogos de cada Geração, o que indicaria nova Gen em 2016, mas ao mesmo tempo que os outros jogos estão intercalados na sequência : "em cima - em baixo", o ponto "2016", está em baixo, juntamente com X/Y, ou seja....
Não sei, vamos ver o que esse Direct nos aguarda -q
Brake- Administrador
- Mensagem nº39
Galera está tão hypada, que alguns já estão especulando que depois de Sun & Moon vai ser Pokémon Eclipse -qq
depois Pokémon Crepúsculo e Pokémon Lua Nova
Lucas_XY- Special Blast
- Mensagem nº40
Nomes meio clichês, parece o tipo de coisa que fã inventa.
Mas parece real. Se for, espero que continue os famosos Parangolé e tals dos furos de Kalos. Caso não continue, Kalos pior geração de todas, odieiUnova 7ª maravilha do mundo perto disso
Vai ser tão bom ver de novo as aberrações de fakes e montagens de bixo andando igual em SSHG, as idéias, rumores e teorias mirabolantes impossíveis
Mas parece real. Se for, espero que continue os famosos Parangolé e tals dos furos de Kalos. Caso não continue, Kalos pior geração de todas, odiei
Vai ser tão bom ver de novo as aberrações de fakes e montagens de bixo andando igual em SSHG, as idéias, rumores e teorias mirabolantes impossíveis
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Tipo Black/WhiteLucas_XY escreveu:Nomes meio clichês, parece o tipo de coisa que fã inventa.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Gente do céu
Quero as músicas novas pra agora
Chronicles of Nowhere: Eclipse of the Pokémon Moon
Quero as músicas novas pra agora
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº43
Se for verdade vou pegar o SUN, alguém que vai pegar o oposto quer ajudar a completar a dex logo? =P qualquer coisa fazemos aquilo de resetar o jogo 2 vezes para ter os 3 inicias e fazer ovo depois quando encontrar a cada de breeder =3
Technohunter2810- Membro Nv.21
- Mensagem nº44
Teorias de ser um jogo baseado no Sul de Kalos: https://twitter.com/ColtraineGF/status/702926654268690432/photo/1
SidneyLisboa- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº45
Não sei se alguém viu mas já tem site com o domínio de pokemon sun/moon e vc é direcionado para o site oficial do pokemon.
pokemon-sun.com
pokemon-moon.com
Agora é esperar e ver amanhã
pokemon-sun.com
pokemon-moon.com
Agora é esperar e ver amanhã
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya