Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Hoshi no Kirby
Zerok
frederico.p.antunes
Decidério
Yagosbl
Paper
twelington
Nan Gamer
Ryuuma
Mr. Mudkip
Blumiere
SidneyLisboa
Technohunter2810
NPower
Lucas_XY
Rener Nobre
Kenny²
Zuado Pela Vida
Brake
oiluJCezar
Ygor Salsa
Furry Heterophobia
Qdiz
Felipe Fabricio
Shiny
Reshay
PokemonDNA
Silver Snivy
Lucasmon
Nujaka Knight
KSPS
Yago Aloisio
EtheusM
Ismatash
Sheik
Skywalker
Math_Geek
Mikael_Fernandes
Mastxadows
Ulukai
Schweppes
45 participantes

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 2 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por EtheusM Qui 25 Fev 2016, 12:51

    Yago Aloisio escreveu:Pra quem tá duvidando:
    https://oami.europa.eu/eSearch/#details/trademarks/015148919

    É real mesmo. Agora é torcer pra ser como na gen2 e podermos voltar a Kalos. Já aconteceu de nomes serem registrados e não serem usados, mas como esse registro está tão perto do Direct é 99% de certeza que é isso mesmo.
    Outra coisa é que não sei se era necessário colocar os logotipos no pedido de registro, se não for esse "leak" foi proposital da Nintendo pra gerar ver a reação das pessoas.
    Não é incomum registrarem nomes e não usarem, não acho que dá pra achar ser real só porque é perto do Direct, talvez a Nintendo tenha feito isso até pra "divulgar" o Direct, já que um rumor desses sempre percorre a internet toda.

    Mas ainda acho que está muito cedo pra ter tanta certeza da veracidade disso e ficar criando expectativas, é melhor só esperar até amanhã pra ver o que realmente vai acontecer.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 2 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 25 Fev 2016, 12:58

    Esse:



    Ou esse:



    ??????????????

    Enfim, legal. Espero q tenham pokémon legais e que as pessoas parem de agir como se os pokémon fossem apenas instrumentos de batalha e reprodução, e descobrissem que eles são seres que merecem amizade e respeito!
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 2 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por EtheusM Qui 25 Fev 2016, 13:09

    Nujaka Knight escreveu:Esse:



    Ou esse:



    ??????????????

    Enfim, legal. Espero q tenham pokémon legais e que as pessoas parem de agir como se os pokémon fossem apenas instrumentos de batalha e reprodução, e descobrissem que eles são seres que merecem amizade e respeito!
    Moon com certeza.

    Também tem esses:



    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 2 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Lucasmon Qui 25 Fev 2016, 13:13

    Se for nova geração, essa sexta vai ficar marcada como a mais incompleta e sem graça de todas.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 2 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Silver Snivy Qui 25 Fev 2016, 13:17

    pensou se eles anunciam um jogo pro final do ano,e ae a gente passa aquela agonia toda pra esperar ate o final do ano,como foi com o XY
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 2 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por PokemonDNA Qui 25 Fev 2016, 13:19

    Se for nova geração imagino que seja como em GSC e que poderemos voltar para Kalos e desbravar ela por inteiro, porque acabar Kalos assim né...
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 2 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Reshay Qui 25 Fev 2016, 13:57

    Já curti, onde compro? =D
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 2 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Shiny Qui 25 Fev 2016, 14:12

    Nova geração? mas já? poxa
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 2 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 25 Fev 2016, 14:20

    E se isso for parte da 6ª geração, como BW2?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 2 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Qdiz Qui 25 Fev 2016, 14:30

    e se a gf está sendo zuera e regristro os nomes só pra disfarçar o pocemão z??????
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 2 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 25 Fev 2016, 14:35

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 2 C11
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 2 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 25 Fev 2016, 14:37

    Se esta a serebii eu fico mais aliviado e com mais esperanças *--*
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 2 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por oiluJCezar Qui 25 Fev 2016, 15:27

    Quero meu Pokemon Moon
    Serra
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 2 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 25 Fev 2016, 15:39

    Aquele tweet do Masuda que falaram na noticia aqui do blog já me convence. Espero que sejam uma gen 6.5, com bastante integração com a gen6.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 2 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por oiluJCezar Qui 25 Fev 2016, 15:42

    Ainda tenho minhas dúvidas.

    Mesmo que tenham registrado a marca, não quer dizer que eles vão usa-la imediatamente.

    Ninguém registra uma marca um dia antes do anuncio, pelo menos eu nunca vi.

    Conteúdo patrocinado


    Spoilers do possível anúncio de Pokemón - Página 2 Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:32