Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Hoshi no Kirby
Zerok
frederico.p.antunes
Decidério
Yagosbl
Paper
twelington
Nan Gamer
Ryuuma
Mr. Mudkip
Blumiere
SidneyLisboa
Technohunter2810
NPower
Lucas_XY
Rener Nobre
Kenny²
Zuado Pela Vida
Brake
oiluJCezar
Ygor Salsa
Furry Heterophobia
Qdiz
Felipe Fabricio
Shiny
Reshay
PokemonDNA
Silver Snivy
Lucasmon
Nujaka Knight
KSPS
Yago Aloisio
EtheusM
Ismatash
Sheik
Skywalker
Math_Geek
Mikael_Fernandes
Mastxadows
Ulukai
Schweppes
45 participantes

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón Empty Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Schweppes Qui 25 Fev 2016, 11:04

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón CcELYU8VIAAKlga

    vdd

    http://www.serebii.net/index2.shtml


    Última edição por Schweppes em Qui 25 Fev 2016, 11:08, editado 1 vez(es)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Ulukai Qui 25 Fev 2016, 11:05

    RIP Surpresa
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Schweppes Qui 25 Fev 2016, 11:08

    opa
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Ulukai Qui 25 Fev 2016, 11:32

    Nem falei pelo tópico -q

    Falei pelo vazamento mesmo, porque já está em todas as internets.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Mastxadows Qui 25 Fev 2016, 11:38

    Aí sim hein.
    Não tendo aqueles malditos slowdowns já está bom.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 25 Fev 2016, 11:43

    sei não,parece ser meio bizarro a escolha do título. também não acho que vai ser ou vai ter a gen 7 na direct. ainda falta o(s) terceiro(s) jogo(s) da gen 6 e a história do zygarde (a.k.a. pokemon Z). não faz sentido deixar as letras de lado :V
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Math_Geek Qui 25 Fev 2016, 11:44

    Inb4 Pyro vindo aqui rir e falar que estava certo

    Se for verdade é legal, mas ao mesmo tempo muito triste. Kalos vai ficar como uma das regiões mais incompletas e mal aproveitadas de todas, sendo que oportunidades não faltaram para tornar algo tão magnífico como foram as gerações anteriores...
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Skywalker Qui 25 Fev 2016, 11:48

    Pokémon Solrock & Lunatone

    Sei não hein, ainda aposto em Pokémon Z...
    Mas a arte tá bem feita. Falta 1 dia para sabermos!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Sheik Qui 25 Fev 2016, 11:57

    Eu ainda acho que o post game será em Kalos.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Ismatash Qui 25 Fev 2016, 12:00

    Sai pra lá com esse cocô. Quero Pokémon Z!
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por EtheusM Qui 25 Fev 2016, 12:11

    Uau, supah reau Aprove

    Vão anunciar junto Pokémon Sea Blue, Pokémon Thunder Yellow, Pokémon Delta Emerald, Pokémon Gray e Pokémon Snap U, certeza

    O tio do primo de terceiro grau da vizinha do cachorro do irmão do sobrinho do meu amigo trabalha na Nintendo e confirmou
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Schweppes Qui 25 Fev 2016, 12:20

    EtheusM escreveu:Uau, supah reau Aprove

    Vão anunciar junto Pokémon Sea Blue, Pokémon Thunder Yellow, Pokémon Delta Emerald, Pokémon Gray e Pokémon Snap U, certeza

    O tio do primo de terceiro grau da vizinha do cachorro do irmão do sobrinho do meu amigo trabalha na Nintendo e confirmou
    É trademark registrada pela Nintendo, amigo.
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por EtheusM Qui 25 Fev 2016, 12:24

    Schweppes escreveu:
    EtheusM escreveu:Uau, supah reau Aprove

    Vão anunciar junto Pokémon Sea Blue, Pokémon Thunder Yellow, Pokémon Delta Emerald, Pokémon Gray e Pokémon Snap U, certeza

    O tio do primo de terceiro grau da vizinha do cachorro do irmão do sobrinho do meu amigo trabalha na Nintendo e confirmou
    É trademark registrada pela Nintendo, amigo.
    Sim, assim como Pokémon Sea Blue, Pokémon Delta Emerald, Pokémon Gray, Pokémon Brown, Pokémon Amethyst etc. etc. etc.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 25 Fev 2016, 12:26

    Pra quem tá duvidando:
    https://oami.europa.eu/eSearch/#details/trademarks/015148919

    É real mesmo. Agora é torcer pra ser como na gen2 e podermos voltar a Kalos. Já aconteceu de nomes serem registrados e não serem usados, mas como esse registro está tão perto do Direct é 99% de certeza que é isso mesmo.
    Outra coisa é que não sei se era necessário colocar os logotipos no pedido de registro, se não for esse "leak" foi proposital da Nintendo pra gerar ver a reação das pessoas.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Spoilers do possível anúncio de Pokemón Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por KSPS Qui 25 Fev 2016, 12:45

    EtheusM escreveu:Uau, supah reau Aprove

    Vão anunciar junto Pokémon Sea Blue, Pokémon Thunder Yellow, Pokémon Delta Emerald, Pokémon Gray e Pokémon Snap U, certeza

    O tio do primo de terceiro grau da vizinha do cachorro do irmão do sobrinho do meu amigo trabalha na Nintendo e confirmou

    Engraçado que, às vezes, parece que temos ideias melhores que a Nintendo ksksks

    Conteúdo patrocinado


    Spoilers do possível anúncio de Pokemón Empty Re: Spoilers do possível anúncio de Pokemón

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 22:29