Terminei CaveStory 3D, olha o jogo está longe de ser ruim, mas entre essa versão e a clássica, acho que a clássica ainda é melhor. Agora estou pensando se começo RE6 ou se pego o Humble Bundle do Battleborn.
+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes
Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]
vits- Veterano Nv.MÁX
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Acabei de terminar o lendário "Contra III" do SNES pela primeira vez, mas foi no Normal... Contra é tenso né? Depois de todo o sofrimento que passei, fui descobrir que pra ver o final do jogo tenho que jogar tudo de novo no Hard...
Mas que jogaço! Grande pérola do SNES.
Mas que jogaço! Grande pérola do SNES.
REDpkmn- Veterano Nv.23
O último que joguei eu nem lembro mais. Só sei que eu tô revivendo os velhos tempos pegando meu antigo DS e recomeçando Pokémon White do zero. Mais nostálgico que isso pra mim só mesmo Pokémon Pearl ;<
D/P Remakes, I'm still waiting. You dlç <3
D/P Remakes, I'm still waiting. You dlç <3
bambam- Iniciante Nv.5
ultima vez foi line of sight e altualmente estou jogando zula.
Q. Maxis- Membro Nv.4
Esses tempos ando jogando Tales of Phantasia e Warcraft III.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Terminei Chrono Trigger esses dias, e mano que jogaço hein 10/10... o jogo mais bonito graficamente da era 16-bit imo e como é viciante grindar *-*
a ost, os mundos, os finais diferentes... um jogo quase q perfeito.
recomendadíssimo. (nem fiz set dele :v), lvl 88 e com 38 horas de jogatina fazendo todas as side-quests e grindando feito maluco
...mas ainda assim earthbound é o melhor jogo de snes :*
a ost, os mundos, os finais diferentes... um jogo quase q perfeito.
recomendadíssimo. (nem fiz set dele :v), lvl 88 e com 38 horas de jogatina fazendo todas as side-quests e grindando feito maluco
...mas ainda assim earthbound é o melhor jogo de snes :*
Hoshi no Kirby- Dream Lander
Zerei hoje o Kirby Squeak Squad. Ele é dito por muitos por ser um jogo fraco comparado com os outros da série, mas eu não achei isso. Na verdade, me diverti bastante com ele!
Meu único problema...foi o Final Boss, o Dark Nebula. Essa batalha não é ruim, mas é meio decepcionante. Ela foi mais fácil que a segunda batalha do Daroach, e não foi tão épica quanto outros final bosses.
Basicamente, Dark Nebula é que nem a primeira forma dos outros bosses da série. A diferença é que ele não tem uma segunda forma.
Meu único problema...foi o Final Boss, o Dark Nebula. Essa batalha não é ruim, mas é meio decepcionante. Ela foi mais fácil que a segunda batalha do Daroach, e não foi tão épica quanto outros final bosses.
Basicamente, Dark Nebula é que nem a primeira forma dos outros bosses da série. A diferença é que ele não tem uma segunda forma.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
"The Lucky Dime Caper", jogo de plataforma pro Master System, um dos clássicos baseados em personagens da Disney da era 8/16 bits. Nesse a gente joga com o Donald, recomendo muito o jogo, podem ir sem medo! Ele é um pouco complicado no começo, mas depois a gente pega o jeito.
"Tiny Toon Adventures: ACME All-Stars" pro Mega Drive, joguinho bem divertido onde controlamos os personagens do desenho e disputamos "mini-games" como futebol, basquete, boliche, etc... bem divertido e feito com capricho! Saudades Konami.
To jogando agora o "Secret of Mana" pro SNES, não to gostando muito do jogo, parece que os personagens que seguem a gente atrapalham mais do que ajudam e essa coisa de ter que esperar a barrinha subir pra 100% pro dano sair decente é muito chata parece desnecessária, mas não joguei muito ainda, vou continuar a jogatina pra ver se minha opinião muda.
"Tiny Toon Adventures: ACME All-Stars" pro Mega Drive, joguinho bem divertido onde controlamos os personagens do desenho e disputamos "mini-games" como futebol, basquete, boliche, etc... bem divertido e feito com capricho! Saudades Konami.
To jogando agora o "Secret of Mana" pro SNES, não to gostando muito do jogo, parece que os personagens que seguem a gente atrapalham mais do que ajudam e essa coisa de ter que esperar a barrinha subir pra 100% pro dano sair decente é muito chata parece desnecessária, mas não joguei muito ainda, vou continuar a jogatina pra ver se minha opinião muda.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
Tô jogando 999 por pressão sugestão do menino Garo. Estou gostando do jogo, mas ele está me fazendo eu me sentir muito burro pois mal comecei e já buguei na parada da senha das malas.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
Mano, que jogaço. A música e os gráficos parecem até ter saído direto do SNES. Melhor Wonder Boy ever.
vits- Veterano Nv.MÁX
Joguei DOOM (PS4), como esse jogo é bom, não sentia tanta satisfação em um FPS single player em muito tempo (desde o Halo Reach). Extremamente fluido e brutal, todas as armas são completamente diferentes das outras e as finalizações são de encher os olhos.
Agora estou me coçando para pegar a versão de PC e terminar a campanhas, mas o dinheiro e a Bethesda não deixam.
Agora estou me coçando para pegar a versão de PC e terminar a campanhas, mas o dinheiro e a Bethesda não deixam.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Terminei Sonic Generations,jogo ótimo,gosto muito dele,minhas fases preferidas são Chemical Plant e City Scape,e odeio a fase Wisp Planet.
Pena que é curto,bora fazer todos os desafios.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Mastxadows escreveu:Terminei Sonic Generations,jogo ótimo,gosto muito dele,minhas fases preferidas são Chemical Plant e City Scape,e odeio a fase Wisp Planet.
Chemical Plant ficou muito boa mesmo, e além da Wisp Planet, odeio a "fase de fogo" que esqueci o nome.
Speed Highway ficou legal também.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
fire emblem conquest lunatic
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Mastxadows escreveu:Terminei Sonic Generations,jogo ótimo,gosto muito dele,minhas fases preferidas são Chemical Plant e City Scape,e odeio a fase Wisp Planet.
Chemical Plant ficou muito boa mesmo, e além da Wisp Planet, odeio a "fase de fogo" que esqueci o nome.
Speed Highway ficou legal também.
Speed Highway ficou legal mesmo,a Crisis City(a fase de fogo) eu até gosto,como o jogo original dessa fase é terrívelé até legal ver essa recriação dela.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya