Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 8 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

Mensagem por Reshay Seg 22 Fev 2016, 11:13

Voltei a jogar o The Last of Us =D
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 8 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

Mensagem por Mastxadows Seg 22 Fev 2016, 11:14

Mazza escreveu:
    Mastxadows escreveu:Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 8 18085520712054
    Digimon Story Cyber Sleuth no PSVita.
    Muito bom esse jogo,tem a história mais séria que já vi em Digimon,tem sequestro,assassinato,tráfico de orgãos e tals.
    Também tem várias piadinhas sexuais.
    Os personagens são bastante legais e carismáticos  e esse jogo foi a primeira vez que mostrou uma reunião dos treze Royal Knights e isso já é f0da o suficiente.
    Terminei o jogo com Omnimon/Omegamon,Dukemon/Gallantmon e Alphamon.

Demorou mas finalmente saiu um  jogo de Digimon melhor que os de Pokémon(até porque ORAS né,meh).
    Vixe, foi lançado no ocidente? Tava querendo muito jogar esse game desde que vi os trailers. Como é a jogabilidade? Tipo os Digimon World do PS1 ou DS?
    ----------
    Fui zerar Banjo-Kazooie no 360 pela milésima vez. É o único game que consigo completar 100% em um único walkthrough. Memorizei ele quase todo.

Também estou jogando Super Mario 64 DS. Só falta uma Power Star para 100%.

Sim,saiu no ocidente pra PSVita e PS4.
    A jogabilidade é uma melhora da dos Digimon do Nintendo DS.
    Dv_At
    Dv_At
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 78

Mensagem por Dv_At Ter 23 Fev 2016, 14:57

Tentando zerar Brawl, mas o For Glory do Smash Wii U não deixa.
    Sergio Luis
    Sergio Luis
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

Mensagem por Sergio Luis Ter 23 Fev 2016, 15:07

skyrim dlc dragonborn que dlc delicia cara e left4dead 2 que na minha opinião é um dos melhores games para se jogar online,agora to em duvida entre baixar resident evil zero pra  zera ou a dlc dawnguard de skyrim
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Ter 23 Fev 2016, 16:13

faiah emburem feites
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

Mensagem por Teti Ter 23 Fev 2016, 17:18

The elder scrolls online, achei bom, eu tinha jogado antes mas era uma m*** chamada de "game", denegria a imagem da Bethesda e de todos ES
    mas dps de vários patchs e 50 GB de jogo, ele ficou muito bom, estou amando, ele é diferente dos outros mmorpgs em alguns aspectos, eu que jogo WoW a 4 anos (imagina o dinheiro de mensalidade que eu já gastei)
    é bem mais dificil upar no TESO e isso torna divertido. estou amando yeye
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 05 Mar 2016, 23:26

Terminei Code of Princess.

O jogo é legal, mas é curto
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Dom 06 Mar 2016, 12:54

Jogando Fire Emblem Fates Conquest,muito bom,adorando cada segundo dele.

Edit:Terminei o Fire Emblem Fates Conquest,muito bom esse jogo peloamordedeus.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Qui 17 Mar 2016, 20:23

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 8 Pokemon

Senti vontade de fazer um Nuzlocke. Also, vai servir de aquecimento para quando o sistema de trocas do Red/Blue do VC de 3DS funcionar no Pokémon Sun/Moon.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sex 18 Mar 2016, 01:45

Jogando Fire Emblem Fates Birthright(3DS),por enquanto Conquest parece melhor.

E também Senran Kagura Estival Versus(PSVita),em jogabilidade e gráficos é o melhor jogo da série,mas a história é a pior da série também.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 18 Mar 2016, 06:50

Eu completei o modo história das plantas, e agora terminei o dos zumbis também em Plantd vs Zombies Garden Warfare 2, jogo 10/10
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

Mensagem por Nathan Damasceno Sex 18 Mar 2016, 10:56

Supa Smesh Brois Miriee
    Ricardo Yudi
    Ricardo Yudi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 6

Mensagem por Ricardo Yudi Sex 18 Mar 2016, 23:13

Donkey Kong 1 Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 8 L4uubtb
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master Sáb 19 Mar 2016, 00:09

Eu resolvi jogar Tactics Ogre: Let Us Cling Together (a versão de PSP) afim de obter maior experiência no gênero de Tactical RPGs.
    Pois então, eu prontamente fui bombardeado com um tutorial onde todos os personagens me instruíam sobre as mecânicas do jogo, e eu fui ficando extremamente confuso e até 'assustado' com o quão mais 'complexo' Tactics Ogre parece em relação a Fire Emblem.
    Além disso, tem a parte da estória, em que fiquei extremamente confuso com boa parte, sendo bombardeado, novamente, com referências a eventos que não se passam nesse jogo, e a títulos e nomes que tem bastante valor, dentro do próprio jogo, além do inglês de Hamlet, ou tradução ruim (ou ambos).

tl;dr se alguém já jogou Tactics Ogre, me ajuda, pls Cão do NP
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian Sáb 19 Mar 2016, 00:12

Comprei Stardew Valley, vamos ver qual é a moral desse joguinho. Quase comprei Harvest Moon A New Beginning mídia física (130 reais) mas arrisquei no mais barato e que todos estão falando bem.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:58