Acabei de fechar Klonoa: Door to Phantomile pro PS1. To nostalgiando com os jogos do PS1 nesses últimos dias, joguei muito esse jogo na infância.
+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes
Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Acabei de fechar Klonoa: Door to Phantomile pro PS1. To nostalgiando com os jogos do PS1 nesses últimos dias, joguei muito esse jogo na infância.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Monster Hunter Portable 3rd. Mais uma noite do Monster Hunter na casa do meu broder, e cara, que dia. Eu não me divertia de verdade assim fazia muito tempo. Inclusive, eu cheguei em casa só agora... Eu jurava que era meia noite ainda. Que bom que eu não preciso acordar cedo amanhã.
BTW mesmo com dois amigos ajudando, a droga do Rathian Plate não caiu. A gente fez umas 5 vezes a quest e nada. Daí a gente desistiu e foi pegar monstros do nosso nível e conseguimos fazer sets bem mais fortes bem mais fácil. Vai entender...
BTW mesmo com dois amigos ajudando, a droga do Rathian Plate não caiu. A gente fez umas 5 vezes a quest e nada. Daí a gente desistiu e foi pegar monstros do nosso nível e conseguimos fazer sets bem mais fortes bem mais fácil. Vai entender...
Technohunter2810- Membro Nv.21
Acabei de terminar Ristar. Um jogo muito bom da Sonic Team,com animação e músicas excelentes para o padrão do Genesis, que seria ainda melhor se tivesse abandonado o sistema de Continues limitados.
Alias, tanto a fase final quanto o chefe final teriam sido desafios bem mais divertidos sem a pressão criada por esse sistema.
Alias, tanto a fase final quanto o chefe final teriam sido desafios bem mais divertidos sem a pressão criada por esse sistema.
Hoshi no Kirby- Dream Lander
Enquanto a minha cópia de Pokémon Sun não chega, eu tenho jogado um monte de outros jogos de Pokémon. Um monte mesmo, e tenho jogado eles de uma vez só, hehehe...
Estou jogando o Crystal (com um time de Feraligatr, Pidgeot, Victreebel, Raichu, Umbreon e Steelix), o Yellow (Pikachu, Rattata, Sandshrew e Mr.Mime), o Alpha Sapphire (Combusken, Loudred, Gloom e Mawile) e o Black 2 (Samurott, Unfezant, Magneton, Espeon e Zoroark).
Estou jogando o Crystal (com um time de Feraligatr, Pidgeot, Victreebel, Raichu, Umbreon e Steelix), o Yellow (Pikachu, Rattata, Sandshrew e Mr.Mime), o Alpha Sapphire (Combusken, Loudred, Gloom e Mawile) e o Black 2 (Samurott, Unfezant, Magneton, Espeon e Zoroark).
Robert Prado- Underwear Hero
Wind Ice escreveu:Persona 4 zerado...
E agora?
Tive o mesmo sentimento quando platinei hahaha
Aquela sensação de vazio enorme. O que vou fazer agora? D: D: D:
Wind Ice- Boy with Earphones
Tô jogando Persona 3 FES agora... Não vou largar o osso de Persona tão cedo...Robert Prado escreveu:Wind Ice escreveu:Persona 4 zerado...
E agora?
Tive o mesmo sentimento quando platinei hahaha
Aquela sensação de vazio enorme. O que vou fazer agora? D: D: D:
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Jogos finalizados hoje (to colocando o emulador de PS1 pra trabalhar nesses últimos dias) :
hayt- Special Blast
Essa Cocaína aqui:
Pensei que havia me libertado do vício em Bust-a-Move
Pensei que havia me libertado do vício em Bust-a-Move
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Estou com 12 horas de jogo em Blue Dragon e acabei de começar o segundo disco,a Zola já tá na equipe e ela é muito f0da.
12 horas só no disco 1,tem mais dois discos ainda...acho que ainda vou ter umas boas horinhas de jogo.
12 horas só no disco 1,tem mais dois discos ainda...acho que ainda vou ter umas boas horinhas de jogo.
Pedrock- Veterano Nv.35
Zerei Prime 2. Hora que matei o desgraçado do Emperor Ing fiquei tão feliz, que nem liguei pro outro boss que vinha depois.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Terminei Shantae Half Gennie Hero,ótimo jogo,gráficos lindos,boas músicas e jogabilidade muito boa,só que é muito curto,eu demorei 7:32 horas pra terminar ele.
Felipe Fabricio- Great Revival
Scribblenauts Unlimited (3DS) — Eu me esqueci do quanto Scribblenauts é divertido! Fazer soluções retardadas pra um problema e ver elas funcionando é muito bom eahueahuea
EarthBound (emulador) - <3
EarthBound (emulador) - <3
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Acabei de fechar o famoso Crash Bandicoot Warped, um dos meus jogos favoritos do PS1, é o melhor Crash, na minha opinião, mas também é um dos mais fáceis.
Com isso terminei todos os jogos da trilogia Crash Bandicoot pra PS1, agora partiu Crash Team Racing e Crash Bash pra fechar tudo bonito.
Com isso terminei todos os jogos da trilogia Crash Bandicoot pra PS1, agora partiu Crash Team Racing e Crash Bash pra fechar tudo bonito.
Hoshi no Kirby- Dream Lander
Além de todos os jogos de Pokémon que eu já citei no outro post, ultimamente tenho jogado bastante a versão do 3D Classics de Kirby's Adventure (melhor jogo do NES <3) e New Super Mario Bros. 2.
Hoje eu também comecei a jogar novamente a versão do 3D Classics de Sonic the Hedgehog, porém dessa vez eu irei tentar pegar todas as Chaos Emeralds pra conseguir o final bom do jogo.
Ah, e eu também consegui zerar Pokémon Crystal, e este foi o time que usei durante o jogo:
Hoje eu também comecei a jogar novamente a versão do 3D Classics de Sonic the Hedgehog, porém dessa vez eu irei tentar pegar todas as Chaos Emeralds pra conseguir o final bom do jogo.
Ah, e eu também consegui zerar Pokémon Crystal, e este foi o time que usei durante o jogo:
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Aproveitando o embalo do @"Hoshi_no_Kirby", eu também estava jogando um Pokémon retrô, e bota retrô nisso, acabei de fechar o Pokémon Blue, gostei do time que usei, só usei Pokémon que acho legal e segui minha tradição de iniciar a jornada com o tipo Grass. Segue o time que usei pra fechar o jogo, nem estava tão forte, mas estava bem balanceado e não foi difícil vencer a Elite 4:
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya