Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

OrigameZ
    OrigameZ
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 24 Empty valeu pela resposta

Mensagem por OrigameZ Qui 01 Dez 2016, 13:04

Felipe_Vieir4 escreveu:
    OrigameZ escreveu:O ultimo jogo que joguei foi killzone 1 hd para ps3
    OFFTOPIC: pessoal eu sou novo aqui e tenho algumas duvidas
    1°: existe alguma parte do forum onde os usuarios possam postar analises de jogos?
    2°: eu possuo um canal no youtube focado em analise de jogos e gostaria de saber se aqui eu posso mostrar o link para as minhas analises, pois em alguns foruns não e permitido pois e considerado propaganda.
    1- Na verdade não é uma área específica, você pode postar na área Nintendo as análises dos jogos relacionados aos consoles da Nintendo, e na Outros Consoles é onde ficam as de jogos dos outros consoles
    20 Pode sim! Inclusive tem bastante gente que faz uma central do canal na área Custom Blast, ai vai atualizando as coisas do canal no próprio tópico

-------------------------------------------------------------------------

Zerei Far Cry 3: Blood Dragon. Ia jogar no PC a que deram no Ubi30, mas ai descobri que tinha no PS3 de já terem dado na PSN.
    O jogo é bem legal, curti bastante (isso porque dizem que é o pior da série e tals). Uma história engraçadinha bem anos 80 mesmo, um jogo curtinho maneiro, com umas piadas bem imbecis, recomendo pegarem de graça pra PC (até dia 7) e jogarem, porque são umas 6 horas bem maneiras

muito obrigado por ter respondido que os deuses te agraciem com 2 esposas 4 sogras e 10 filhos  Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 24 Lol.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 24 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

Mensagem por Nightwalker Qui 01 Dez 2016, 14:40

Bem o foco agora é pokémon sun Very Happy
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 24 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

Mensagem por Mazza Qui 01 Dez 2016, 15:13

Terminei o pós-game de Pokémon Sun e zerei Silent Hill 3 no PS2. Vou pro Silent Hill 2 assim que encontrar o meu DVD...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sáb 03 Dez 2016, 01:36

Jogando Resident Evil Revelations 2,jogando só o modo Raid agora e tentando liberar o Cypher(já tá quase) e depois upar mais meu Hunk pra terminar o raid e liberar a SPOILER,também tenho que terminar o episódio extra da Moira pra liberar o véio.
    Hunk f0dão demais.

Edit:Modo Raid terminado.

Jogando agora Adventure Time The Secret of the Nameless Kingdo(PSVita),o jogo é um clone de Zelda(dos clássicos com visão de cima) só que no mundo de Hora de Aventura,to gostando pra caramba.
    Tem um monte de referências do desenho e é dublado(em inglês) pelos mesmos dubladores do desenho.
    Eu tenho a versão do 3DS também,só que essa não tem dublagem e então comprei a do Vita porque com as vozes é muito mais legal.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock Ter 06 Dez 2016, 01:43

Socorr, não consigo parar de jogar Aero Fighters
    Ô joguinho bom viu, tava jogando desde 00:00 até agora, viciante pra caramba (e difícil também). Pena que nunca consegui zerar no modo de 1 player, só em multi.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Ter 06 Dez 2016, 11:07

Monster Hunter Portable 3rd
    E não importa quantas vezes eu faça a quest do Rathian, a m*** da plate não dropa. Eu já to começando a desistir.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Ter 06 Dez 2016, 16:06

Jogando Castlevania Portrait of Ruin agora,jogaço.

Parei um pouco com Adventure Time.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Ter 06 Dez 2016, 16:42

Takato.666 escreveu:Monster Hunter Portable 3rd
    E não importa quantas vezes eu faça a quest do Rathian, a m*** da plate não dropa. Eu já to começando a desistir.
    Tente pegar a Rathian com uma armadilha comum ou de choque. Você ganha mais recompensas dessa maneira e as chances da plate aparecer aumentam.

PS: Isso só funciona quando o monstro estiver fraco (mancando) e você tacar bombas tranquilizantes o suficiente enquanto ele estiver preso na armadilha.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Ter 06 Dez 2016, 17:12

Mazza escreveu:
    Tente pegar a Rathian com uma armadilha comum ou de choque. Você ganha mais recompensas dessa maneira e as chances da plate aparecer aumentam.

PS: Isso só funciona quando o monstro estiver fraco (mancando) e você tacar bombas tranquilizantes o suficiente enquanto ele estiver preso na armadilha.
    Eu só matei ela umas duas vezes, todas as outras duzentas foram captura. O item tem 2% de chance de drop. Eu vou esperar a noite do MH com meus amigos e pedir ajuda pra eles, sozinho não dá.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

Mensagem por Rafaelm Qui 08 Dez 2016, 13:34

Geralmente esses itens mais raros tu pega mais fácil com o veggie elder trocando tickets (não sei se nesse tem), ou fazendo quests especificas que vem o Rathian e mais algum bixo, ou outras desse tipo, as chances são bem maiores que esses 2%, mas ai tu tem que ver na internet, no celular deve ter um aplicativo pra tu baixar que fala essas %, do wii u eu tenho no celular.

Tem item que é do Low Rank e tem item que é do High Rank e tem Item do G rank também, geralmente os bixos do G rank dropam com facilidade essses itens raros de level baixo e ainda dão os do G rank, mas a melhor forma é essas quests juntas mesmo, além do que os bixos vem com menos HP, meio que fica dividido entre eles.

Dei uma olhada na net e o melhor jeito é enfrentar 3 rathians juntos (é uma quest rank 5, vem um depois do outro, não é os 3 juntos mas na quest aparece enfrentar 3 rathians), mas como falei eles vem com menos vida, mas as chances são bem maiores.

--
    To jogando Paper Mario Color Splash, é bom porém achei os primeiros jogos melhores, basicamente tu acaba com a maioria dos bichos no primeiro turno e só tem toad de npc, mas de resto o game é bem legal, fizeram um trabalho melhor do que o tanto de hate que ele tem por causa do Sticker Stars.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sex 09 Dez 2016, 19:25

Terminei Castlevania Portrait of Ruin,ótimo jogo,esses Castlevvania do DS são bons demais.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 17 Dez 2016, 03:50

Terminei o Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories!!!!!!!!!

Isso é um feito considerável, esse jogo é difícil demais de fechar sem cheat, na verdade nem é difícil, mas tem que ter muita persistência!!

Vou postar o relato na Retrogaming e Colecionismo, esse jogo merece.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Sáb 17 Dez 2016, 12:07

Voltei pro Guilty Gear Revelator.
    Não sei porque, mas fiquei sem vontade de jogar por algum tempo. Porém, to de volta ao treino diário pra ver se um dia eu viro um bom player. To recebendo uns conselhos de uns caras que sabem jogar de verdade e talvez isso esteja ajudando.
    Se alguém tiver o jogo no ps3/ps4 e estiver afim de trocar uns tapas, é só me chamar, eu geralmente to o dia inteiro aí vagabundeando. É melhor praticar contra outras pessoas do que contra a cpu.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sáb 17 Dez 2016, 12:24

Jogando três jogos agora:
    Yugioh Legacy of the Duelist(Steam)que é muito bom,to terminando a parte do GX agora.
    Blue Dragon(Xbox 360) que é um rpg por turnos que estou gostando muito.
    Lost Odyssey(Xbox 360) que também é um rpg por turnos,eu joguei poucco dele mas até parece promissor.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Sáb 17 Dez 2016, 22:22

Persona 4 zerado...
    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 24 7bfti5T

E agora?

Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 24 Fetal_position_cry

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:46