- Spoiler:
Rafaelm escreveu: Chazzy escreveu: Rafaelm escreveu: Chazzy escreveu: Wolflink escreveu: Chazzy escreveu:Finalmente terminei o DK Tropical Freeze! Agora só falta o Zelda: The Wind Waker pra vender meu WiiU, to zerando os jogos que tenho antes de vender, mas não vou adquirir nenhum novo.
Se for vender o DK TF separado, me avisa que eu tenho interesse \o
Eu pretendo vender os jogos separados (DK, MK8 e Smash), mas tenho que ver isso com calma pra saber quanto estão pedindo, pra tirar fotos, fazer os anúncios e tal, agora to com muita coisa pra fazer pra faculdade até semana que vem.
Só tem esses 4 jogos? Não é a toa que não gostou do console (e olha que esses jogos são ótimos)
Se não sair os jogos pro switch, pelo menos baixe o Xenoblade X , Wonderfull 101 entre outros pelo loadinee ready, são jogaços.
Eu não gostei do console, mas tem jogos muito bons, quando digo que não gostei do console, eu me refiro ao aparelho em si, ele não me atende, pois sinto falta do leitor de DVD / Blu-Ray (filmes) e odiei o Game Pad. Além disso, sinto falta de um sistema de conquistas, sei que nem todo mundo gosta das conquistas, mas eu particularmente sinto muita falta, mas reconheço que vou passar o WiiU sem ter jogado alguns bons jogos do console, mas esses 4 são os que eu fazia questão de jogar, também joguei o Mario 3D World, mas já me desfiz do jogo. Principalmente o Mario Kart 8 me divertiu muito e não me arrependo de ter comprado o console, até porque desde que comprei eu já sabia que estava fazendo isso pra jogar coisas bem específicas, mas tá chegando a hora de passar ele adiante.
Ele roda netflix e outros que é melhor e mais barto que os players que tu falou, alguns jogos tem o sistema de conquistas internas (não dá pra mostrar pros amigunhos quanto você é bão), bom o switch vi ser meio de gamepad tb então é melhor tu jogar os games antes de passar adiante pq tu não vai curtir o switch também e os dois rodam com um pro controller tu nao precisa do gamepad pra alguns joguetes, vai acabar se arrependendo depois.
Eu tenho uma coleção de DVDs e gosto de ter a opção de assistir quando dá vontade...
Quanto às conquistas, não me importo se algumas pessoas acham perda de tempo ou qualquer coisa do tipo, o importante é que eu gosto e me divirto tentando conquistá-las e não é pra mostrar pra ninguém, acho um sistema muito interessante quando não é interno ao jogo e sim unificado como no Xbox e PlayStation.
Essas coisas são muito pessoais, não faz sentido você dizer que Netflix é melhor ou que conquista só serve pra se exibir online se pra mim simplesmente são coisas que fazem falta e o WiiU não tem.
Eu tenho o Pro Controller, realmente ajuda, mas de qualquer forma tem que conectar no trambolho do GamePad pra ele funcionar, nada contra quem gostou do GamePad, mas pra mim é um ponto negativo do console.
Se o Switch vai ter GamePad, ou algo do tipo, é um ponto negativo também (na minha opinião), mas de qualquer forma vou pegar o console nem que seja pra jogar poucos jogos bem específicos que me fazem falta como fiz no WiiU. Eu gosto muito do Mario Kart, por exemplo, e mesmo que o console seja ruim pra mim, vale a pena o sacrifício pra jogar uma das franquias que mais curto...
Não faz sentido você dizer se vou gostar ou não do Switch, isso só vou saber quando comprar e testar o console, de repente eu goste e fique com o console por um tempo, ou então jogo o que eu quero e depois vendo.
Também não faz sentido dizer se vou me arrepender de vender o WiiU ou não, eu sei bem o que estou fazendo, isso já tá planejado faz tempo.
O que eu quero dizer é que o WiiU me proporcionou bons momentos sim, pois gostei muito do Mario Kart 8 e do Donkey Kong TF, mas agora já deu e os consoles atuais da Nintendo não servem pra ser meus consoles principais, mas isso é uma coisa que depende do perfil da pessoa, uma coisa que não serve pra mim, pode servir como uma luva pra você e outras pessoas.
Não quis ser agressivo e nem nada do tipo, só estou te mostrando o meu ponto de vista e tentando explicar o motivo de eu não me identificar com o WiiU, mas acho legal ele servir pra algumas pessoas mais do que serviu pra mim, porém prefiro gastar dinheiro apenas com jogos do WiiU que eu realmente queira muito jogar, a maior parte da grana é investida no Steam e Xbox (que é um console que tem seus altos e baixos, mas dessa geração é o que eu me identifico mais).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya