Eu tô jogando Super Mario Sunshine, os controles são meio estranhos pra quem ta acostumado com os controles dos jogos novos (aka eu), mas parece bem legal mesmo
+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes
Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]
Felipe_Vieir4- Special Blast
Teti- Membro Nv.17
Eu estou jogando World of Warcraft , me preparando com o pré patch e esperando os Demons Hunters saírem daqui 2 dias yay.
Blizzard buffa mais o monk pls ;-;
_DiNiC_- Iniciante Nv.7
Jogando Limbo, peguei de graça e até hj não parei para jogar de verdade, devo ter só uns 15min jogados.
vits- Veterano Nv.MÁX
Hoje, tive a oportunidade de jogar um pouco de No Man's Sky (PS4) na casa de um amigo, achei bem interessante a proposta, mas um jogo meio raso em conteúdo (talvez melhore com mais horas). Eu joguei no save dele que já deveria ter umas 30 horas do jogo e basicamente passei meu tempo explorando os planetas, a variedade dentro desses é bem grande, alguns pareciam luas desoladas, enquanto que outros eram verdadeiras florestas cheias de vida. Mas em cada um destes planetas, eu só tinha uma opção que era a de coletar os recursos e visitar o próximo, claro que eu acabava passando mais tempo "explorando" as paisagens e procurando animais, mas a base do gameplay era essa coleta de recursos.
Controlar a nave é um pouco estranho, ela parece que não possui peso e faz jogos como Star Fox parecerem simuladores, não entrei em combate pra saber como é, mas em terra as coisas são bem limitadas, basicamente você usa a sua arma e tenta desviar dos animais que te atacam, sem muita estratégia ou variação. A taxa de frames também era um pouco instável, quando um planeta começava a ser carregado, o jogo soluçava e as texturas são de baixíssima qualidade na maioria dos cenários.
No final eu fiquei com a impressão desse jogo ser mais um daqueles "survivals", como Rust ou The Forest, mas sem o sistema de construção que esses jogos são famosos por e com uma pitada de Xenoblade X, nas criaturas e ecossistemas. A dificuldade também é bem amena, sendo um jogo mais para relaxar, ao contrario dos que eu citei acima. Não me vejo pagando full price nesse jogo, mas com certeza jogaria novamente se a oportunidade surgir.
Controlar a nave é um pouco estranho, ela parece que não possui peso e faz jogos como Star Fox parecerem simuladores, não entrei em combate pra saber como é, mas em terra as coisas são bem limitadas, basicamente você usa a sua arma e tenta desviar dos animais que te atacam, sem muita estratégia ou variação. A taxa de frames também era um pouco instável, quando um planeta começava a ser carregado, o jogo soluçava e as texturas são de baixíssima qualidade na maioria dos cenários.
No final eu fiquei com a impressão desse jogo ser mais um daqueles "survivals", como Rust ou The Forest, mas sem o sistema de construção que esses jogos são famosos por e com uma pitada de Xenoblade X, nas criaturas e ecossistemas. A dificuldade também é bem amena, sendo um jogo mais para relaxar, ao contrario dos que eu citei acima. Não me vejo pagando full price nesse jogo, mas com certeza jogaria novamente se a oportunidade surgir.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Faltando 4 trofeus pra platinar Dark Souls 2....Jogo de vdd
Afrojin- Membro Nv.13
Fantasy Life (3DS),um p@#$% jogo.Também jogando muito Shantae (GBC/VC).
Shaya- Veterano Nv.35
. Joguei uma hora de Federation Force, por enquanto foi bastante agradável, a jogabilidade é bem parecida com Metroid Prime e o mundo do jogo é bonito.
Parece estar longe de ser um jogo ruim, mas é bem estampado que é um Spin-Off de Metroid, não sendo o que a série precisava no momento, mas pelo menos vai servir para tirar um pouco de saudade.
Parece estar longe de ser um jogo ruim, mas é bem estampado que é um Spin-Off de Metroid, não sendo o que a série precisava no momento, mas pelo menos vai servir para tirar um pouco de saudade.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
No Man's Sky foi lançado a quase 30 anos atrás e ninguém notou.
Felipe_Vieir4- Special Blast
Acabei de zerar o Assassins Creed 2, muito bom o jogo. História 10/10 e gameplay ótimo pra um jogo da época dele também.
Q. Maxis- Membro Nv.4
Angry Video Game Nerd II: ASSimilation, é um jogo muito bom, é cheio de referências do AVGN e de filmes e jogos e a dificuldade é bem elevada nos modos mais difíceis. As músicas são bem viciantes, há até uma numa fase de esgoto que possui sons de flatulência. Para quem curte o Nostalgia Critic, ele está presente no jogo também.
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
Metroid Prime 2 pela quarta vez pra ver se zero pela primeira vez
Pokémon FireRed pela terceira vez pra ver se zero pela primeira vez
Eu observando o povo do fórum com 3DS e a mesma coisa de ver meus colegas com iPhones e eu com Android( dpr)
Pokémon FireRed pela terceira vez pra ver se zero pela primeira vez
Eu observando o povo do fórum com 3DS e a mesma coisa de ver meus colegas com iPhones e eu com Android( dpr)
Felipe Fabricio- Great Revival
Foooogoo Embleeemaa
Genealogy é bem legal. Estou no Chapter 7. Não vai demorar pra acabar, pena =/
Also, ando fazendo uma reprise de Ace Attorney pelo hype pra AA6. Demo sai hoje, aliás.
Genealogy é bem legal. Estou no Chapter 7. Não vai demorar pra acabar, pena =/
Also, ando fazendo uma reprise de Ace Attorney pelo hype pra AA6. Demo sai hoje, aliás.
Hoshi no Kirby- Dream Lander
Zerei Mario & Luigi Superstar Saga. Após 2 dias tentando vencer a Final Boss do jogo, finalmente consegui derrotá-la!
Esse jogo é...uma obra prima. A jogabilidade é criativa e divertida, os gráficos são lindos, as músicas são cativantes, os personagens são inesquecíveis, e o jogo possui um humor incomparável!
Recomendo muito pra todos, até mesmo pra quem não gosta muito de jogar RPGs, já que esse jogo é bem diferente dos outros jogos do gênero!
Esse jogo é...uma obra prima. A jogabilidade é criativa e divertida, os gráficos são lindos, as músicas são cativantes, os personagens são inesquecíveis, e o jogo possui um humor incomparável!
Recomendo muito pra todos, até mesmo pra quem não gosta muito de jogar RPGs, já que esse jogo é bem diferente dos outros jogos do gênero!
Pedrock- Veterano Nv.35
Kirby escreveu:Zerei Mario & Luigi Superstar Saga. Após 2 dias tentando vencer a Final Boss do jogo, finalmente consegui derrotá-la!
Ae, finally! Lembro de quando falou da crackletta no discord.
Well, comecei a jogar Mega Man 3 esses dias, e tive problemas até aprender a usar o slide.
E o Shadow Man é MUITO chato.
Pedrock- Veterano Nv.35
Bom, acabo de zerar Mega Man 3... vendo agora, não foi uma tarefa tãão difícil assim.
Final boss até que achei fácil, demorei menos pra vencê-lo do que o final boss do Mega Man 2.
Final boss até que achei fácil, demorei menos pra vencê-lo do que o final boss do Mega Man 2.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya