Em uma entrevista a revista GamesMaster, o produtor da franquia Zelda, Eiji Aonuma compartilhou alguns pensamentos sobre a possibilidade de Link falar. Ele acredita que isso poderia até ser uma boa ideia, mas, ao mesmo tempo, ele também "sente que aquele ar de independência orgulhoso que ele tem, porque ele não falar é uma parte preciosa da individualidade de seu caráter (Link)."
As palavras de Aonuma na íntegra:
Ao longo da história de Zelda, Link sempre foi conhecido por ser um protagonista silencioso, e se fosse para ser dada uma voz a ele, com certeza isso teria um impacto notável na franquia, isso deve realmente ser pensada com cuidado.Aonuma escreveu:Nós tivemos um monte de pedidos de fãs para ouvir a voz [do Link], e ao mesmo tempo, de certa forma eu sinto que poderia ser bom ter um jogo em que ele fala, mas parte de mim também sente que aquele ar de independência orgulhoso que ele tem, porque ele não falar é uma parte preciosa da individualidade de seu caráter. Eu quero pensar muito sobre se a alteração que seria para o melhor ou não antes de eu tomar qualquer decisão.
Fonte
- - - - - - - - -
Aproveita e faz um remaster do Faces of Evil/Wand of Gamelon pra se lembrar dos velhos tempos em que o Link falava.
Na minha opinião, Zelda não deveria ser dublado, porque tiraria um marco que já é característico na franquia.
Última edição por ExtremeZelda em Sex 15 Jul 2016, 20:18, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya