Sheik escreveu:
Como o Link vai ser um personagem feito? Cada Link é um personagem diferente!
Tanto que o Hero's Shade discute e dá broncas no Link do TP!
Sobre o João Neve: Eu só li o primeiro livro, mas sei que ele é um bocado orgulhoso, bondoso e carismático. Mesmo sendo um bastardo e tal.
Você até que pode transportar isso pro Skyrim! Só criar um Khajik(pra sofrer preconceito) ou qualquer não-humano e agir como o seu role play mandar.
-
Não ache que eu estou sendo cabeça dura, eu entendo o seu ponto. E acho uma preocupação válida.
Mas meu desejo de ver Zelda sempre evoluir realmente me agrada.
Ta difícil entender, mas admito que é um assunto complicado.
Sobre "Cada Link" ser um personagem diferente não muda o fato de que ele JÁ É um personagem determinado, por mas que mude de uma iteração para outra. Tente entender que na mente de cada jogador há um molde de como é o Link, e colocar voz no personagem destruiria a maioria desses moldes. Não porque todos imaginam o Link Mudo, mas porque cada fã imagina o link com uma personalidade diferente, dar voz ao personagem, automaticamente, implica em estabelecer alguns padrões de sua personalidade, e por mais que esses padrões de personalidade sejam configuráveis, jamais serão abrangentes o suficiente para criar o personagem que imaginamos em nossas mentes.
Somos livres para imaginar link como queremos o imaginar, exatamente por link ser mudo, carecer de atitude e diversos outros sentimentos/comportamentos de uma pessoa normal. Transportar isso para uma situação de "criação de personagem" é simplesmente impossível, porque ao criar um personagem você está "preso" as características permitidas pelo jogo, por mais amplas que sejam, jamais serão o suficiente. Como você mesmo disse, o melhor jon snow que você pode criar em Skyrim é um khajiit!
É complicado explicar isso pois ao mesmo tempo que Link não tem uma personalidade padrão generalizada definida. Ele tem uma personalidade enraizada na mente de cada jogador, como são milhares de jogadores, são milhares de personalidades diferentes.
E não sei porque colocar vozes em Zelda seria evoluir. Imo, isso é seguir a tendencia, copiar o que os outros estão fazendo, não evoluir. Evoluir é criar um jogo que use de forma adequada todos os itens que são entregues ao jogador. É criar um mundo gigantesco e mesmo assim cheio de coisas para ser explorado. É revolucionar com dungeons intrigantes. Lotar o game com conteúdo extra que valha a pena ser coletado em sidequests divertidas. Isso é evoluir.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya