Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Brake
Leonardo101W
Skywalker
André Carboni
Medieval123
Galux
ari789
Nathan Damasceno
darthzinid
JonathanAlis
Wind Ice
Cyber Archer
Crash10
T-Rex
Sheik
Creikt
Lucas_XY
Sitisvil
Marcio1000
NPower
Ryuuma
Alan Bitencourt
Decidério
Ismatash
J.Biermann
Robert Prado
AlienZ
BlackEyd
Zuado Pela Vida
KSPS
34 participantes

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 3 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por André Carboni Sáb 30 Jan 2016, 22:00

    darthzinid escreveu:Infelizmente, eu só compro multiplataformas no PC. E tenho sempre o console da Nintendo pra jogar os jogos da... Nintendo.

    Sei que muitos condenam tal prática e dizem que por isso a Ninty não tem suporte de terceiros; maaas multiplataformas, em geral, são melhores no PC, além de mais baratos (principalmente após o fim do real, comprar um jogo para console Nintendo não custa menos que 250 pixulecos na eshop canadense.
     
    no meu caso, ai incluo os jogos indies multiplataforma
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 3 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Skywalker Sáb 30 Jan 2016, 23:10

    Podem me julgar, mas o primeiro jogo que eu compraria seria um FIFA/PES recente, o único que tem para o Wii U é 1/2 (pessoas que têm o jogo saberão o porquê) FIFA 13 Aff

    Ah, também tem o Star Wars Battlefront, que eu morro de vontade de jogar Crying or Very sad
    avatar
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 3 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Leonardo101W Sáb 30 Jan 2016, 23:25

    Jogos da from software (só compraria também edição completa, até hoje to caçando dark soul prepare to die ps3) e platinum (já tenho vanquish por enquanto) e rpgs japones já que os americanas são meio sem vida ( não da aquela sensação que eu tive ps1 ou wii (xenodeus). Tentei joga skyrim pouco no notebook do meu irmão mais aquela jogo tão sem vida (quem sabe dou alguma chance novamente a ele).

    Como queria jogar bloodborne.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 3 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por KSPS Seg 01 Fev 2016, 11:11

    Skywalker escreveu:Podem me julgar, mas o primeiro jogo que eu compraria seria um FIFA/PES recente, o único que tem para o Wii U é 1/2 (pessoas que têm o jogo saberão o porquê) FIFA 13 Aff

    Ah, também tem o Star Wars Battlefront, que eu morro de vontade de jogar Crying or Very sad
    Eu sei como se sente!

    Eu e meus amigos jogamos campeonatos (liga) de FiFA, e como tenho Wii U e meu PC está com problemas, não tem como eu treinar =(
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 3 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Skywalker Seg 01 Fev 2016, 11:26

    KSPS escreveu:
    Skywalker escreveu:Podem me julgar, mas o primeiro jogo que eu compraria seria um FIFA/PES recente, o único que tem para o Wii U é 1/2 (pessoas que têm o jogo saberão o porquê) FIFA 13 Aff

    Ah, também tem o Star Wars Battlefront, que eu morro de vontade de jogar Crying or Very sad
    Eu sei como se sente!

    Eu e meus amigos jogamos campeonatos (liga) de FiFA, e como tenho Wii U e meu PC está com problemas, não tem como eu treinar =(
    Exatamente amigo Kaspas, e o pior é que a versão do Wii U nem os Jogos de Treino tem. Dá raiva saber que eu paguei até mais caro do que a versão para Xbox, sendo que meu jogo não tem nem metade dos recursos e a única coisa diferente é o uso do gamepad (que até que ajuda na hora de cobrar faltas/pênaltis, mas é só!).
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 3 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Brake Seg 01 Fev 2016, 11:58

    Seria interessante mesmo se houvesse os jogos de futebol. Não sou fã ao extremo deles, mas meu irmão e familiares jogam basicamente isso, então seria uma boa. :v
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 3 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Seg 01 Fev 2016, 12:36

    Podem zuar mas eu compraria sem medo um Far Cry e Assassin's Creed
    apesar de alguns problemas que tem em AC é uma saga muito boa.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 3 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Andy Seg 01 Fev 2016, 12:48

    Jogos de luta em geral, Street Fighter, KoF, etc...
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 3 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Sonic Salies Seg 01 Fev 2016, 15:05

    Compraria qualquer jogo da Bethesda. Com algum Fallout e TES, posso passar uma geração inteira só intercalando entre esses dois heuaheua
    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 66

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 3 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por dan.ls09 Seg 01 Fev 2016, 17:53

    Final Fantasy, GTA, Metal Gear Solid, Fallout, FIFA/PES e também espero a ressurreição de Need for Speed, DiRT e Burnout.

    Conteúdo patrocinado


    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 3 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 07:06