Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Brake
Leonardo101W
Skywalker
André Carboni
Medieval123
Galux
ari789
Nathan Damasceno
darthzinid
JonathanAlis
Wind Ice
Cyber Archer
Crash10
T-Rex
Sheik
Creikt
Lucas_XY
Sitisvil
Marcio1000
NPower
Ryuuma
Alan Bitencourt
Decidério
Ismatash
J.Biermann
Robert Prado
AlienZ
BlackEyd
Zuado Pela Vida
KSPS
34 participantes

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? Empty Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por KSPS Sex 29 Jan 2016, 11:43

    Vejo muitos pedindo (inclusive eu) mais suporte de third.

    Entretanto, qual jogo você compraria? Ou quais? 

    Afinal, mesmo se o NX vender 200kk, o que garante que thirds teriam sucesso?

    =

    Eu compraria os lançamentos de futebol (FIFA/PES) e Resident Evils.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 29 Jan 2016, 11:56

    Nada muito diferente do que já comprava nos consoles da Sony, apenas dúzias de RPGs como Final Fantasy e Persona, jogos de anime como Naruto e DBZ, além do bom e velho GTA Razz
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por BlackEyd Sex 29 Jan 2016, 12:05

    Eu mesmo gostaria da vinda Third simplesmente por que eles fazem promoções e diminui os preços, assim minha biblioteca de jogos aumentaria, diferente do Wii U que passo meses sem comprar nenhum jogo apenas juntando dinheiro para comprar um jogo de 2 anos atrás com preço ainda full.

    Com 1 ano de WiiU só tenho 5 jogos (Dois são da Third), ufa que tenho os jogos Wii que são mais baratos, viva a retrocompatibilidade!

    Das franquias da Third não tenho muito apelo, vou pegar o que mais me agradar... já que minhas franquias favoritas são exclusiva da Nintendo e do PC.

    Fora que isso não ia fazer muito diferença se o NX não tiver suporte ao Brasil.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por AlienZ Sex 29 Jan 2016, 12:21

    Eu to achando todos os multiplataformas muito fracos nesta geração,se fosse pra ter jogos de third,faria mais questão de jogos exclusivos de thirds,algo que botassem tempo e esforço em criar algo único.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Robert Prado Sex 29 Jan 2016, 12:29

    AlienZ escreveu:Eu to achando todos os multiplataformas muito fracos nesta geração,se fosse pra ter jogos de third,faria mais questão de jogos exclusivos de thirds,algo que botassem tempo e esforço em criar algo único.

    Olha, posso te mostrar diversos exemplos que exclusividade não é garantia nenhuma de qualidade...

    Eu to curtindo os multiplataformas lançados. MGS TPP sozinho já me garantiu 250 horas... Tempo maior que muito RPG aí
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por J.Biermann Sex 29 Jan 2016, 12:45

    Jogos de ação em terceira pessoa, fps, corrida, luta, RPG.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Ismatash Sex 29 Jan 2016, 12:47

    Olha, nessa geração ainda não houveram muitos thirds bons não.

    Aliás, não estou conseguindo lembrar de nenhum agora (Além de GTA V, que tecnicamente não é dessa geração). Ah!!! Esquece, lembrei! Resident Evil Revelation 2 hihihi Resident Evil 0 hihihi

    Acho que só isso mesmo. O resto dos jogos ainda estão parecendo filmes. Acho que ta dando muito certo o marketing de gráficos ainda, talvez daqui a 1 ou 2 anos apareçam thirds bons de verdade.

    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Decidério Sex 29 Jan 2016, 13:07

    Yakuza 6, Shingeki no Kyojin, J-Star Victory, Dragon Quest Heroes, Street Fighter V, Alien Isolation, Final Fantasy 7, Shenmue 3...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Convidado Sex 29 Jan 2016, 13:35

    Se me lembro bem, a CD Projekt Red disse que a saga do Geraldão (The Witcher) terminou no 3º jogo, todavia, que deve lançar outros, no mesmo universo. Assim como o The Witcher 3, que eu teria comprado para o Wii U, outros jogos da desenvolvedora, eu iria querer jogar em um sistema único, preferencialmente, da Nintendo.

    Metal Gear Solid V: The Phanton Pain for U - compra certa!

    Batman: Arkham Knight - joguei o Origins no Wii U e, sem dúvida, compraria esse, também.

    Project Cars - não comprei porque os caras da SMS deram pra trás (e não vou comprar para meu PS4 só por despeito, agora... bando de canalhas).

    O COD: Black OPS III - seria meu FPS de preferência, no Wii U... ainda mais se tivesse suporte ao Wii Remote Plus.

    Esses seriam certos.
    avatar
    Alan Bitencourt
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 9

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Alan Bitencourt Sex 29 Jan 2016, 15:02

    Eu compraria quase todos os third parties, porque eu não tenho frescura com jogos e compro tanto jogos exclusivos como third parties, mas vou dar alguns exemplos que eu compraria: Tekkén, Ridge Racer, COD, PES, Resident Evil, Midnight Club, Rainbow Six, NFS, Mortal Kombat, Ace Combat e Persona só para citar alguns, eu tenho vários jogos third parties de algumas franquias que eu citei acima no meu Wii U e irei comprar mais jogos third parties para o meu console, porque o importante é ter jogos de qualidade independente se é da Nintendo ou de Third Partie.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Robert Prado Sex 29 Jan 2016, 15:04

    Ismatash escreveu:Olha, nessa geração ainda não houveram muitos thirds bons não.

    Aliás, não estou conseguindo lembrar de nenhum agora (Além de GTA V, que tecnicamente não é dessa geração). Ah!!! Esquece, lembrei! Resident Evil Revelation 2 hihihi Resident Evil 0 hihihi

    Acho que só isso mesmo. O resto dos jogos ainda estão parecendo filmes. Acho que ta dando muito certo o marketing de gráficos ainda, talvez daqui a 1 ou 2 anos apareçam thirds bons de verdade.

    Quais plataformas você joga?
    avatar
    Alan Bitencourt
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 9

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Alan Bitencourt Sex 29 Jan 2016, 15:34

    Que deus te ouçam que voltem a ter jogos de qualidade porque está difícil.Bom eu jogo qualquer uma (com exceção de PC), agora se for os videogames que eu tenho: PS2, PSP e Wii U.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Ryuuma Sex 29 Jan 2016, 15:36

    Bioshock.
    Uncharted.
    GTA.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por NPower Sex 29 Jan 2016, 15:39

    Fallout e Portal. Talvez Tom Clancy's Rainbow Six.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 29 Jan 2016, 15:41

    Vários, mas eu começaria pelos da Compile Heart, em especial Nep Nep

    Conteúdo patrocinado


    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:40