Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Brake
Leonardo101W
Skywalker
André Carboni
Medieval123
Galux
ari789
Nathan Damasceno
darthzinid
JonathanAlis
Wind Ice
Cyber Archer
Crash10
T-Rex
Sheik
Creikt
Lucas_XY
Sitisvil
Marcio1000
NPower
Ryuuma
Alan Bitencourt
Decidério
Ismatash
J.Biermann
Robert Prado
AlienZ
BlackEyd
Zuado Pela Vida
KSPS
34 participantes

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Sitisvil Sex 29 Jan 2016, 15:46

    Jogos da Square Enix e Bandai Namco.


    A metade dos meus jogos do wii são da Bandai
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Lucas_XY Sex 29 Jan 2016, 15:50

    Compraria o que me chamasse atenção, não tenho muita preferência.
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Creikt Sex 29 Jan 2016, 16:35

    FPS, MMOs, estratégia em tempo real e exclusivos no PC. O resto eu jogaria no console mesmo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Sheik Sex 29 Jan 2016, 17:02

    Fingindo que eu não tenho ps4. 
    FF15, Persona 5, FF Type-0, Bruxeiro 3.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por T-Rex Sex 29 Jan 2016, 18:16

    The Evil Within.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Crash10 Sex 29 Jan 2016, 18:18

    Não muito. Sendo mais específico, compraria os Sonic que não saem pra Nintendo por algum motivo, e os Tekken. Não tenho muitos jogos recentes Third que me interesso muito. Fora da Nintendo, eu só me interesso por exclusivos do XBox.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Cyber Archer Sex 29 Jan 2016, 18:21

    Nessa realidade alternativa onde a Nintendo receberia apoio Third Party (e os consumidores dela compram esses jogos), eu compraria talvez Dark Soulses e Metal Gearses, mas como na Steam eles estariam mais baratos eu não compraria na Nintendo.

    Mas se formos para uma realidade alternativa aonde a Nintendo recebe apoio Third e faz promoções de verdade, aí sim eu compraria.=D
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Wind Ice Sex 29 Jan 2016, 18:24

    Jogos de luta.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Ismatash Sex 29 Jan 2016, 19:55

    Robert Prado escreveu:
    Ismatash escreveu:Olha, nessa geração ainda não houveram muitos thirds bons não.

    Aliás, não estou conseguindo lembrar de nenhum agora (Além de GTA V, que tecnicamente não é dessa geração). Ah!!! Esquece, lembrei! Resident Evil Revelation 2 hihihi Resident Evil 0 hihihi

    Acho que só isso mesmo. O resto dos jogos ainda estão parecendo filmes. Acho que ta dando muito certo o marketing de gráficos ainda, talvez daqui a 1 ou 2 anos apareçam thirds bons de verdade.

    Quais plataformas você joga?
    Normalmente onde tem jogo do meu interesse eu to jogando
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por JonathanAlis Sex 29 Jan 2016, 20:12

    tomb raider, kingdom hearts, GTA, final fantasy, batman, sonic, bruxeiro, mass effect.
    darthzinid
    darthzinid
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 16

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por darthzinid Sex 29 Jan 2016, 22:02

    Infelizmente, eu só compro multiplataformas no PC. E tenho sempre o console da Nintendo pra jogar os jogos da... Nintendo.

    Sei que muitos condenam tal prática e dizem que por isso a Ninty não tem suporte de terceiros; maaas multiplataformas, em geral, são melhores no PC, além de mais baratos (principalmente após o fim do real, comprar um jogo para console Nintendo não custa menos que 250 pixulecos na eshop canadense.
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Nathan Damasceno Sáb 30 Jan 2016, 17:37

    Metal Gear,GTA,Call of Duty,JoJo,FF,Tomb Raider,Kingdom Hearts,Serie Souls...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por ari789 Sáb 30 Jan 2016, 18:14

    Todos que eu compro no PS

    Richarlison Richarlison Richarlison Richarlison Richarlison Richarlison

    Mas falando sério, meu PS só server mais para os Multiplataformas, não faço muita questão dos exclusivos da Sony, se o Wii U tivesse mais apoio e tivesse títulos como GTA, COD, Mortal Kombat, Battlefield, NFS, Tomb Raider, Kingdoom Hearth e etc... eu não teria motivos para ter um PS e provavelmente venderia ele e ficaria só com o Wii U, seria muito mais barato e seria o console perfeito, pena que isso tá impossível bounce
    Galux
    Galux
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 101

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Galux Sáb 30 Jan 2016, 19:21

    Num geral eu compraria Kingdom Hearts, Final Fantasy, Tom Raider, Assassin's Creed, Dark Souls, Dragon Age, Metal Gear, Naruto Ultimate Ninja Storm e Witcher.

    Esses são os jogos que eu adoraria ver no Wii U e iria comprar com todo o prazer.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Medieval123 Sáb 30 Jan 2016, 21:48

    Único jogo que senti falta não ter saído para WiiU foi The Witcher, jogo esse responsável praticamente por me fazer pegar um PS4 ano passado.

    Conteúdo patrocinado


    Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria? - Página 2 Empty Re: Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 08:45