Como falei, to fora de álbum de figurinhas, mas passei na banca hoje e acabei comprando isso:
Esse primeiro volume é só 5 reais, então não resisti e peguei.
Eu não sei se vou fazer a coleção, primeiro porque não li ainda e não sei se vou gostar do estilo dessas HQs de Star Wars (mas minha primeira impressão foi boa, além de ser de capa dura), e segundo porque veio tipo um panfleto junto com essa HQ falando que as próximas edições vão sair com preços maiores e a periodicidade é muito rápida, a princípio vai ser quinzenal e depois semanal pelo que entendi...se for isso mesmo vai ficar bem pesado pra eu pegar tudo, já que são muitos volumes e a grana que tenho pra gastar com essas coisas é limitada, mas vamos ver se animo...
@Lucasmon As histórias desses quadrinhos foram todas descartadas canonicamente né? Sabe me falar mais sobre eles? Acha que vale a pena continuar comprando? Uma coisa que achei estranha é que vi no Mercado Livre anúncios dessa coleção com vários volumes lançados já, esse, por exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740688025-coleco-comics-star-wars-planeta-deagostini-classicos-1-12-_JM
Por que chegou o primeiro nas bancas de novo? É a mesma coleção né?
Esse primeiro volume é só 5 reais, então não resisti e peguei.
Eu não sei se vou fazer a coleção, primeiro porque não li ainda e não sei se vou gostar do estilo dessas HQs de Star Wars (mas minha primeira impressão foi boa, além de ser de capa dura), e segundo porque veio tipo um panfleto junto com essa HQ falando que as próximas edições vão sair com preços maiores e a periodicidade é muito rápida, a princípio vai ser quinzenal e depois semanal pelo que entendi...se for isso mesmo vai ficar bem pesado pra eu pegar tudo, já que são muitos volumes e a grana que tenho pra gastar com essas coisas é limitada, mas vamos ver se animo...
@Lucasmon As histórias desses quadrinhos foram todas descartadas canonicamente né? Sabe me falar mais sobre eles? Acha que vale a pena continuar comprando? Uma coisa que achei estranha é que vi no Mercado Livre anúncios dessa coleção com vários volumes lançados já, esse, por exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740688025-coleco-comics-star-wars-planeta-deagostini-classicos-1-12-_JM
Por que chegou o primeiro nas bancas de novo? É a mesma coleção né?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya