@Chazzy: Muito obrigado pelo elogio. Espero que você continue participando do tópico.
1 - sobre a assinatura, você se refere as de capa dura da Panini ou da outra coleção que coloquei no tópico? As edições da Panini disponíveis para assinatura são apenas as mensais, Star Wars e Star Wars: Darth Vader. Já a coleção em capa dura do antigo UE você pode realizar a assinatura pelo link que deixei no tópico. Eu te aconselharia a colecionar as canônicas, estão no início de sua publicação por aqui e conectam muito bem os filmes que você assistiu. Não sei se você curte livros, mas eles também são fundamentais para compreender bastante pontos deixados de lado nos longas. Se quiser ajuda pra saber quais são os mais bacanas entre as HQs e livros, só falar que dou detalhes deles com prazer.
2 - sobre a participação do George Lucas, ele dirigiu a nova trilogia e participou ativamente da trilogia clássica, mas a cargo de outras funções. No antigo UE pelo que eu sei ele não participou tanto, com exceção a série Shadows of the Empire que foi um projeto tratado até como oficial na época. A Aleph trouxe esse livro traduzido pra cá em 2015. De resto, a maioria das HQs e livros tiveram diferentes autores que tinham o objetivo de explorar mais o universo de SW que o George Lucas tinha deixado de lado em suas produções.
3 - o assunto da Rey vem sendo muito debatido. Particularmente, não vejo problemas em ela ser forte demais. O Luke também era assim, conseguindo destruir a primeira Estrela da Morte se guiando pela Força somente, sendo que seu treinamento tinha sido muito breve e anteriormente ele nem pilotava os caças X-Wing. A Rey deve seguir o mesmo caminho, mas também tem alguns pontos interessantes de se notar. Jakku é um dos planetas mais ferrados da Orla Exterior, aonde ninguém quer estar. E nesse ambiente trágico que a Rey viveu, aprendendo a sobreviver sozinha e já sabendo lutar com seu bastão. Não é a mesma coisa que um Lightsaber, mas é próximo disso. Além do mais, ninguém garante que o Luke não treinou ela antes. No roteiro que vazou do episódio VII, diz que Luke olha para Rey já lembrando de ter visto ela antes.
4 - concordo com você sobre o Anakin. A verdade é que o George Lucas deixou muitas incoerências no roteiro da nova trilogia. Por exemplo, era dito que Yoda era o mestre de Obi-wan nos filmes clássicos. Porém, a Ameaça Fantasma foge totalmente dessa afirmação e insere Qui Gon. Leia no episódio VI diz lembrar de sua mãe. Mas a única interação dela com Padme é em seu nascimento, ou seja, impossível de ter lembranças. E por ai vai. A construção do Vader realmente foi péssima.
5 - abordando sobre o Darth Maul, de fato ele é foda para caramba. Infelizmente o George Lucas acabou com ele rapidamente, de forma desnecessária até. Se quiser ver mais desse vilão, recomendo assistir a série Clone Wars e também ler a HQ de Darth Maul lançada nos anos 2000, aonde mostra sua primeira missão sob ordens de Darth Sidious. São poucas edições mas a ação é fantástica. Até existe uma HQ em que reviveram Maul para enfrentar Vader em um duelo fora do comum, apenas para agradar os fãs mesmo.
6 - a respeito dos Lightsabers, o
@Sheik já falou bem deles. Se quiser, posso em breve trazer mais detalhes ao tópico.
@Sheik: que conteúdo do UE você já leu? Atualmente estou acompanhando a Insurreição de Freedon Nadd, é uma história muito boa após a queda do Império Sith.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya