Finalmente terminei de ver os 7 filmes (o sétimo eu vi ontem no cinema), então como prometido, li o tópico todo com calma agora.
Primeiramente, parabéns pelo tópico, foi um dos melhores tópicos de discussão que vi aqui no Fórum até hoje.
"Segundamente", algumas dúvidas (
Tem Spoilers, não leiam caso não tenham visto todos os filmes!!!) :
- Quanto à assinatura dos quadrinhos, eu não entendi muito bem como funciona, tem como assinar as de capa dura? Ou os assinantes recebem apenas as comuns? Tenho interesse apenas nas de capa dura, mas percebi que já saiu muita coisa e não tenho dinheiro pra investir pesado assim, pensei em pegar a partir de um certo momento, ou só as canônicas, enfim... pensei em inventar uma lógica pra começar uma coleção sem gastar muito, pelo menos a princípio.
- Percebi que independente de ser canônica ou não, muita história já foi contada se somar filmes, livros, HQs, jogos, etc..., qual é a participação do George Lucas nessas histórias? Ele dá pitaco em todas ou não? Eu to ligado que ele vendeu a LucasFilm pra Disney.
- Tem alguma explicação plausível pra Rey saber usar a Força e o sabre de luz com tanta habilidade? Achei isso forçado demais no sétimo filme...wtf?
- Só eu achei tosca a motivação do Anakin pra se tornar o Darth Vader? Tudo bem que a Padmé é uma lindinha, mas ele mudou da água pro vinho do nada, um rapaz que diziam ser talentoso como Jedi, estranho... esse tipo de coisa me faz considerar a história dos filmes como fraca, não sei se to exagerando, mas a história não é o forte na minha opinião.
- Porque o Darth Vader é tão cultuado como um dos maiores vilões da história dos filmes? Pra mim o grande vilão é o Imperador, ele que merece os créditos, Darth Vader foi um pau mandado dele e que ainda virou bonzinho no final, vilão que é vilão, morre como vilão... não quero desrespeitar os fãs, sei que esse personagem é um ícone da cultura nerd, mas justamente por ele ser um ícone, eu tinha grandes expectativas e esperava um vilão fodão e me decepcionei um pouco. Enfim, devo tá falando besteira, pois sou novo no universo de Star Wars, mas minha primeira impressão do tão falado Darth Vader foi essa...
- As cores dos sabres de luz têm algum significado? Sei que os Sith usam a cor vermelha e os Jedi usam azul ou verde, mas tem algum significado maior por trás disso? O Mace Windu usa a cor roxa e isso me chamou a atenção, pesquisei na internet e vi que nem foi ideia do George Lucas, foi do próprio autor... acho que o George Lucas deveria ter dado um significado maior pra esse tipo de coisa, isso chama a atenção dos fãs, tipo o Martin que é todo detalhista com as Casas e Regiões do Game of Thrones e tal.
E agora, algumas curiosidades que ninguém liga, mas vou falar mesmo assim:
- Os filmes que mais gostei foram o Episode III (apesar da trilogia "nova" ser meio odiada por muitos fãs e apesar de eu não ter gostado muito do ator que interpretou o Anakin e apesar de eu não ter achado muito convincente as motivações do Anakin pra se tornar o Darth Vader) e o Episode V (Eu sou seu pai rçrçrç).
- O filme que menos gostei foi o Episode II.
- Padmé é linda, só não vira minha nova waifu porque não traio a Harley Quinn.
- Achei a Rey meio sem sal, sei lá... não me convenceu essa personagem, mas vamos ver o que nos aguarda nos próximos dois filmes, talvez eu mude de opinião.
- Os personagens que mais gosto sem dúvida são C-3PO e R2-D2.
- Ignorando os personagens acima, os que mais gostei foram Darth Maul (Achei legal o estilo de luta dele, daora o sabre de luz com lâmina dupla) e Mace Windu (Sabre de Luz roxo todo fodelão).
- Jedi >>> Sith
Bom, por enquanto é só isso que tenho pra dizer, se eu lembrar de mais alguma coisa posto depois, falou e que a Força esteja com vocês.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya