Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Rafos
Monagma
Fred29
MarceloTweet
Nintendo64
vaati
Weber
Tio Gustavo
Fabbrini20
13 participantes

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 13 maio 2012, 02:46

    Apresentação - Infelizmente, decepcionante


    Certamente, não era o que esperávamos. A Série LEGO Star Wars encantou e surpreendeu inúmeros jogadores no Playstation 2, com games fantásticos. Mas parece que esta tal magia não se repetiu no 3DS e muitos dos adeptos ao jogo se decepcionaram amarguradamente. Também, não é para menos, pois o jogo é baseado em Clone Wars que, convenhamos, não é uma das melhores séries já feitas e o filme teve uma produção preguiçosa, se comparado a seus "irmãos". Porém, mesmo assim, o jogo poderia ter dado MUITO mais, se comparado aos de Playstation 2.
    Nota: 6,0

    Jogabilidade - Comum demais, porém, suficiente ao jogo


    A jogabilidade foi, sem dúvida, um dos fatores mais agradáveis no jogo. Apesar de ser muito comum e não aproveitar os fatores "extras" do 3DS, como giroscópio e etc., o game faz bom uso do 3D e, inclusive, você tem algumas possiblidades de exploração, como nos jogos de Playstation 2.

    Mas, o jogo poderia ser mais caprichado. Para quem já tem experiência com o jogo, a LEGO poderia ter feito algo a mais para que a versão de PS2 fosse superada. O grande problema é que, o jogo do 3DS foi feito muitos anos à frente, com muito mais opções na jogabilidade e se limitou a mesma fórmula de jogos passados, sem explorar funções extras que o 3DS oferece.
    Nota: 7,5

    História - Pouco empolgante

    Sabemos que a história de Clone Wars não empolgou aos fãs da série. Sabendo disso, os produtores teriam a chance de dar uma enfeitada na história e uma dramticidade maior a ela. Porém, não foi isto que aconteceu, na verdade, a situação foi contrária.

    O jogo ficou totalmente sem sal e, em muitos momentos, partes da história se confundem e você fica totalmente cansado do jogo. Além disso, houve o erro mais comum no jogo inteiro: ficou mais do mesmo. Tudo bem que não há muito o que mudar, mas o jogo pareceu muito largado, faltou dedicação por parte da produção, principalmente no fator da história. Lançaram só por lançar.

    Mesmo assim, eles conseguiram captar o que é Star Wars. Ao joga o jogo, você sente a emoção de Star Wars subindo no sangue, um ponto muito positivo.
    Nota: 6,5

    Gráficos - Um dos pontos mais positivos do jogo
    Por incrível que pareça, este foi um ponto bastante positivo do jogo. Aliado ao 3D, os gráficos ficaram bem trabalhados e bonitos. Era difícil perceber algum serrilhado no jogo ou alguma falha de textura. Parecia até, que este foi o foco do jogo. Uma das coisas que os fãs menos esperavam, no caso, os gráficos, foi o que mais surpreendeu. Pode-se ir até mais além e dizer que, neste quesito, o jogo iguala-se ou ultrapassa a saga do Playstation 2, ponto positivo para um novo game.

    Infelizmente, nada é perfeito e o que faltou no jogo foi a riqueza de detalhes. Um game muito monótono e parado, não tinham cenas de ação explosiva, em que o jogador sentisse um arrepio só de ver. Cenários gigantes e bem exploráveis também faltaram no jogo.
    Nota: 8,0

    Som - Repetitivo e cansativo
    O Som não foi um aspecto positivo para o jogo. Todos sabem que, independente do filme/série de Star Wars, as músicas-tema são excepcionais. Pena que, neste jogo, como nos outros, isto não ocorreu. O som ficou extremamente forçado, as músicas eram muito "mais do mesmo" e o áudio em si ficou um pouco abaixo da média, com muitas falhas.

    Porém, com as músicas não há muito o que fazer, a não ser aproveitar as do filme, porém o áudio ficou um pouco abaixo do esperado. Poderia sair algo bem mais caprichado e dedicado.
    Nota: 5,5

    Replay - Até que dá pra jogar de novo
    Vimos que o jogo não é lá uma maravilha. Apresenta muitos defeitos e é inferior às versões anteriores. Porém, o jogo apresenta algumas missões extras para se fazer e alguns itens para se pegar. Esté é um ponto forte do jogo. Você se diverte tentando completar o game 100% e, por isto, faz e refaz as fases para ter certeza de ter pego tudo.

    Então, podemos observar um foco na diversão e no replay do jogo, um aspecto bem positivo.
    Nota: 9,0

    Nota final: 7,0
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 13 maio 2012, 03:16

    Uma coisa, Fabbrini29... Eu só discordo do 9 em replay, nem é tão bom assim joga-lo novamente, acho meio chato, minha opinião.
    -----
    Parabéns pela review, ficou ótimo, assim como todas os outros.
    Parabéns cara, adoro seus tópicos, muito gostoso lê-los. Karmadinho I love you
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 13 maio 2012, 20:30

    Ninguém mais leu? D:
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por Weber Dom 13 maio 2012, 20:37

    Engraçado, eu nunca senti ânimo para jogar um game da série LEGO...
    E pela análise, esse jogo também passaria sem ser jogador por mim.

    Ótima análise Fabbrini! Porém, eu pretendo não jogar este tipo de game.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por vaati Dom 13 maio 2012, 20:49

    e uma pena que lego star wars 3 seja ruin acho que nenhum jogo lego sera tão bom quanto lego star wars 2.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por Convidado Dom 13 maio 2012, 23:35

    Pra mim o principal motivo para jogar Lego é pelo modo multiplayer. E uma coisa que fizeram certo nos consoles foi acrescentar o modo de divisão de telas (câmera fixa era horrível).

    Nunca fui muito com "a cara" da série Lego em portáteis. Joguei a versão de GBA de Star Wars I e II e achei um tanto chato, além de não possuir vídeos (já que o GBA não suportaria), não tem multiplayer.
    ----
    Já joguei a versão do Xbox 360 de Star Wars III, uma coisa que eu gostei foi o modo Duel, em que se monta um exército e tem de conquistar o território inimigo (República ou Separatista).

    Se tivesse um 3DS esse jogo não ia estar na minha lista, tenho outros jogos em mente.
    ----
    E parabéns pelo tópico. Very Happy
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por Nintendo64 Dom 13 maio 2012, 23:57

    Ótima análise!

    Como muitos já disseram, também não é um jogo que está na minha lista, não penso em comprá-lo, não me parece lá grandes coisas, e também tem o fato de eu nunca ter jogado um jogo da LEGO, então não simpatizei muito.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 14 maio 2012, 17:11

    Obrigado pelos elogios pessoal, fico feliz que meu trabalho esteja bom e reconhecido!!!
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por MarceloTweet Seg 14 maio 2012, 18:06

    Muito boa a análise Fabbrini, karmei \o
    Minha amiga tem esse jogo, eu joguei um pouco no 3DS dela mas não muito,o audio realmente não estava muito bom mas enfim, ótima análise Very Happy
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por Fred29 Seg 14 maio 2012, 18:31

    vaati escreveu:e uma pena que lego star wars 3 seja ruin acho que nenhum jogo lego sera tão bom quanto lego star wars 2.
    Fato. Eu não cheguei a jogar os lego Harry Potter mas imagino que eles também sejam ótimos, pelo que vi em videos, tem o dobro de blocos amarelos do Star Wars 2. Laughing

    ----

    Quanto a review, não cheguei a jogar esse, mas não imaginava que seria muito bom. Já joguei alguns legos de DS no emulador, e não gostei muito. Jogos de lego tem que ser em console, ou que ao menos a versão portatil seja igual a de consoles com apenas algumas alterações na interface.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por Monagma Seg 14 maio 2012, 18:39

    Muito pessoal. Pior análise que eu já vi. Você deve começar a entender que uma análise =/= opinião pessoal. Se for assim, mude o título do tópico para [Opinião Pessoal] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]...
    Lixo total. -n

    Ótima análise, concordo na maior parte dos pontos, o jogo é bom para o que foi feito e seus gráficos são bons, porém possui sons repetitivos, jogabilidade simples demais, e um replay mediano. Eu tinha para PSP, é até bom, mas enjoa fácil, principalmente com esses sons tensos e repetitivos...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por Rafos Seg 14 maio 2012, 19:16

    Boa análise , parabéns . Very Happy

    --

    Eu tenho o jogo , e ele até serve pra passar o tempo . Tentar pegar 100% nele é quase um desafio , não chega a ser difícil , mas é demoradinho para um jogo de Lego .

    E o gráfico dele é realmente um ponto positivo , muito bonitinho .

    PS : Adoro jogar com algum Sith pra matar geral com os raios , lol .
    Quatro Queijos
    Quatro Queijos
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 145

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por Quatro Queijos Seg 14 maio 2012, 22:46

    Acho que foi uma boa análise Smile

    Nunca quis comprar esse jogo (nem quero), achando que era uma palhaçada com Star Wars, que a série já foi feita, mas insistindo em continuar uma coisa que já acabou.

    Anyway eu gosto dos jogos Lego, mas nunca me interessei por esse
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por vaati Seg 14 maio 2012, 22:52

    pelo os videos que eu vi o do 3ds e a mesma coisa da versão para o ds somente com graficos melhores.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por x0exe Ter 15 maio 2012, 14:38

    Poderia colocar uma imagem também ;D , várias do Gameplay ou uma da capa

    Conteúdo patrocinado


    [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS] Empty Re: [Review] LEGO Star Wars III: Clone Wars [3DS]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:19