Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Sanksuel
Zuado Pela Vida
Nan Gamer
Skywalker
Nightwalker
alanscampos
BlackEyd
ExtremeZelda
Omnimon
moon.sarito1
JonathanAlis
Ganonhero
Ezlo
Sheik
Robert Prado
TextoJr.
Garo Master
AlienZ
Felipe_Vieir4
Math_Geek
Silver Snivy
fernandomfrs
Shaya
karasu tengu
darthzinid
Ismatash
Creikt
Felipe Fabricio
justiceiro
Cyber Archer
Crash10
danilo.poser
Jefferson Santos
Lucas_XY
Furry Heterophobia
Vicente.
vits
Marcio1000
ari789
Ryuuma
Chazzy
45 participantes

    [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 3 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por ari789 Qui 14 Jan 2016, 14:59

    Nossa, sério Amiibos não são tão ruins pessoal, eles são tipo DLCs Físicos, você não é obrigado a ter ele para curtir o seu jogo mas comprando ele você libera novo conteúdo para o seu jogo favorito e o melhor de tudo, eles não servem apenas para um só jogo, você sempre vai ter opção para utilizar o seu Amiibo um exemplo disso, o Amiibo do Mario Funciona no Mario Kart 8, Smash Bros For Wii U, One Piece, Star Fox, Mario Party etc... um Amiibo compensa e muito alem disso ele serve como item de colecionador para ficar de enfeite na sua parede, se este Amiibo do Wolf Link tiver uma boa compatibilidade de jogos vai valer muito apena, só fiquei chateado pelo fato do único conteúdo novo do jogo ser por meio de Amiibo.
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 3 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Creikt Qui 14 Jan 2016, 15:03

    Os amiibos são bonecos oficiais da Nintendo e muitos compram para enfeite/coleção, e também para liberar conteúdo, assim como fazem um action figure. Não sei o preço oficial, mas eles custam o que, 13 dólares?

    Você compra UM boneco do Mario ou do Link, usa para colecionar e pode liberar conteúdo em diferentes jogos relacionados a esses dois personagens, com um único boneco. Tá muito longe de um DLC abusivo, por favor...

    Não acho que a reclamação do uso do amiibo em TP seja totalmente inválida, mas tem hora que o pessoal chora demais...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 3 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Ryuuma Qui 14 Jan 2016, 15:05

    ari789 escreveu:Nossa, sério Amiibos não são tão ruins pessoal, eles são tipo DLCs Físicos, você não é obrigado a ter ele para curtir o seu jogo mas comprando ele você libera novo conteúdo para o seu jogo favorito e o melhor de tudo, eles não servem apenas para um só jogo, você sempre vai ter opção para utilizar o seu Amiibo um exemplo disso, o Amiibo do Mario Funciona no Mario Kart 8, Smash Bros For Wii U, One Piece, Star Fox, Mario Party etc... um Amiibo compensa e muito alem disso ele serve como item de colecionador para ficar de enfeite na sua parede, se este Amiibo do Wolf Link tiver uma boa compatibilidade de jogos vai valer muito apena, só fiquei chateado pelo fato do único conteúdo novo do jogo ser por meio de Amiibo.

    A questão é: eles são bons para essas trivialidades. Pra colecionar e ter roupinha e blablabla... Mas pra quem quer ligar o videogame e JOGAR apenas, ter que comprar uma porcariazinha dessas pra acessar uma dungeon em um zelda ou algo do tipo, é um absurdo! Tu ja gasta uma grana com o jogo em si, ai tem que gastar MAIS pra aproveitar tudo? E não venham com ladainha de "ah mas essa dungeon é conteúdo adicional", conteúdo adicional o escambau! É uma fodendo dungoen e vão privar todos que não adquirem amiibos de jogar nela. Conteúdo adicional é roupinha.

    Creikt escreveu:Não acho que a reclamação do uso do amiibo em TP seja totalmente inválida, mas tem hora que o pessoal chora demais...

    O problema não é o uso dos amiibos pra besteirinhas inuteis (como eles tem sido usados até então), mas imagina se começar a sair jogo a torto e a direito igual esse suposto rumor do tp? Ia virar uma zona!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 3 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Cyber Archer Qui 14 Jan 2016, 15:18

    ari789 escreveu:Nossa, sério Amiibos não são tão ruins pessoal, eles são tipo DLCs Físicos, você não é obrigado a ter ele para curtir o seu jogo mas comprando ele você libera novo conteúdo para o seu jogo favorito e o melhor de tudo, eles não servem apenas para um só jogo, você sempre vai ter opção para utilizar o seu Amiibo um exemplo disso, o Amiibo do Mario Funciona no Mario Kart 8, Smash Bros For Wii U, One Piece, Star Fox, Mario Party etc... um Amiibo compensa e muito alem disso ele serve como item de colecionador para ficar de enfeite na sua parede, se este Amiibo do Wolf Link tiver uma boa compatibilidade de jogos vai valer muito apena, só fiquei chateado pelo fato do único conteúdo novo do jogo ser por meio de Amiibo.

    Esse argumento também é usado para a empresa lançar um jogo pela metade e completar com DLCs, você não vai ser obrigado a ter pra aproveitar o jogo, Microtransações em jogos, você também não é obrigado a ter pra curtir o jogo, na verdade até jogos 100% P2W você não é obrigado a ter pra aproveitar o jogo, mas pensa só, se você paga por um jogo no lançamento você espera que seja ele completo, conteúdo adicional vem depois, não no mesmo dia.

    Além do mais além de comprar o hardware, e em alguns jogos específicos controles especiais, agora a nova onda vai ser ter que comprar trocentos brinquedos pra poder jogar o jogo completo?=/

    --------------------------

    Creikt escreveu:Os amiibos são bonecos oficiais da Nintendo e muitos compram para enfeite/coleção, e também para liberar conteúdo, assim como fazem um action figure. Não sei o preço oficial, mas eles custam o que, 13 dólares?

    Você compra UM boneco do Mario ou do Link, usa para colecionar e pode liberar conteúdo em diferentes jogos relacionados a esses dois personagens, com um único boneco. Tá muito longe de um DLC abusivo, por favor...

    Não acho que a reclamação do uso do amiibo em TP seja totalmente inválida, mas tem hora que o pessoal chora demais...

    Todo DLC importante de lançamento é abusivo, ainda mais quando ele não existe na loja oficial da empresa (eShop), sendo assim além de ser abusivo por ser uma dungeon (que é importante em Zelda) de um remaster, ainda é abusivo por ser obtido apenas de forma física (então quem não quer brinquedo vai ter que comprar pra liberar todo conteúdo do jogo).

    Isso é claro se for verdade, já que talvez isso não precise de amiibo.=D
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 3 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Creikt Qui 14 Jan 2016, 15:23

    É melhor esperar então pra quando a Nintendo de fato começar a abusar com os amiibos em tudo quanto é jogo.

    Não é porque há uma possibilidade de algo acontecer, que acontecera de fato. 

    Quando o New 3DS foi anunciado eu tive medo da Nintendo lançar um vários jogos exclusivos pra ele, o que me obrigaria a comprar um, mas como há uma meia duzia de exclusivo pra ele que poucos sentem falta, não se vê ninguém reclamando por aí. Eu por exemplo não sinto nenhuma necessidade de comprar um New.

    Enquanto a Nintendo usar os amiibos em um jogo ou outro, tá de boa. Por enquanto, não a nada de absurdo com o uso deles. Como eu disse antes, muita gente compra só para colecionar, como um action figure. A diferença é que eles são oficiais e podem ser usados para liberar conteúdo. É só a Nintendo não abusar.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 3 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por vits Qui 14 Jan 2016, 17:05

    Tudo o que eu mais queria, um remaster HD, com conteúdo bloqueado em disco e DLC física. Muito bom Nintendo, acabou de me liberar uns 250 reais para eu gastar em outra coisa.

    Muito obrigado. Very Happy


    Última edição por vits em Sex 15 Jan 2016, 05:03, editado 1 vez(es)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 3 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Ismatash Qui 14 Jan 2016, 17:10

    "Uma coisa que é determinada pela política da empresa, é que não vamos criar um jogo completo e então dizer, "vamos deixar isso como DLC". Não é nosso plano. Definitivamente não faremos isso." - Satoru Iwata

    Acho que a política da empresa morreu junto com o Iwata Sad
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 3 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Wolflink Qui 14 Jan 2016, 17:22

    Ismatash escreveu:"Uma coisa que é determinada pela política da empresa, é que não vamos criar um jogo completo e então dizer, "vamos deixar isso como DLC". Não é nosso plano. Definitivamente não faremos isso." - Satoru Iwata

    Acho que a política da empresa morreu junto com o Iwata Sad


    Mas o jogo ainda esta completo. Só estão acrescentando algo e obrigando as pessoas a comprarem um amiibo pra poder jogar essa '' certa '' dungeon, que certamente só vai dar  Rupees. 

    Entra no mesmo critério Mario Kart 8 e o Smash bros, os jogos estão completo, porem tem conteúdo extra ( e Iwata San estava vivinho da Silva quando esses conteúdos começaram a ser produzidos e vendidos. )

    Obs: Gostaria ainda de  salientar ( antes que venha o rebanho ) que eu sou totalmente contra qualquer tipo de  DLC (paga). Tbm não gosto da ideia dos amiibos desbloquearem conteúdos exclusivos.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 3 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Ismatash Qui 14 Jan 2016, 17:25

    Wolflink escreveu:
    Ismatash escreveu:"Uma coisa que é determinada pela política da empresa, é que não vamos criar um jogo completo e então dizer, "vamos deixar isso como DLC". Não é nosso plano. Definitivamente não faremos isso." - Satoru Iwata

    Acho que a política da empresa morreu junto com o Iwata Sad


    Mas o jogo ainda esta completo. Só estão acrescentando algo e obrigando as pessoas a comprarem um amiibo pra poder jogar essa '' certa '' dungeon, que certamente só vai dar  Rupees. 

    Entra no mesmo critério Mario Kart 8 e o Smash bros, os jogos estão completo, porem tem conteúdo extra ( e Iwata San estava vivinho da Silva quando esses conteúdos começaram a ser produzidos e vendidos. )

    Obs: Gostaria ainda de  salientar ( antes que venha o rebanho ) que eu sou totalmente contra qualquer tipo de  DLC (paga). Tbm não gosto da ideia dos amiibos desbloquearem conteúdos exclusivos.

    Normalmente jogos remasterizados apresentam conteúdo novo. Links Awakening DX trouxe uma dungeon nova, e não precisou de amiibo para desbloquea-la.

    O jogo pode estar completo em relação ao original, mas como remaster, nada mais justo do que vir com uma dungeon nova e gratuita.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 3 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Wolflink Qui 14 Jan 2016, 17:50

    Ismatash escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Ismatash escreveu:"Uma coisa que é determinada pela política da empresa, é que não vamos criar um jogo completo e então dizer, "vamos deixar isso como DLC". Não é nosso plano. Definitivamente não faremos isso." - Satoru Iwata

    Acho que a política da empresa morreu junto com o Iwata Sad


    Mas o jogo ainda esta completo. Só estão acrescentando algo e obrigando as pessoas a comprarem um amiibo pra poder jogar essa '' certa '' dungeon, que certamente só vai dar  Rupees. 

    Entra no mesmo critério Mario Kart 8 e o Smash bros, os jogos estão completo, porem tem conteúdo extra ( e Iwata San estava vivinho da Silva quando esses conteúdos começaram a ser produzidos e vendidos. )

    Obs: Gostaria ainda de  salientar ( antes que venha o rebanho ) que eu sou totalmente contra qualquer tipo de  DLC (paga). Tbm não gosto da ideia dos amiibos desbloquearem conteúdos exclusivos.

    Normalmente jogos remasterizados apresentam conteúdo novo. Links Awakening DX trouxe uma dungeon nova, e não precisou de amiibo para desbloquea-la.

    O jogo pode estar completo em relação ao original, mas como remaster, nada mais justo do que vir com uma dungeon nova e gratuita.


    Concordo com você.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 3 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Ryuuma Qui 14 Jan 2016, 19:46

    Ismatash escreveu:"Uma coisa que é determinada pela política da empresa, é que não vamos criar um jogo completo e então dizer, "vamos deixar isso como DLC". Não é nosso plano. Definitivamente não faremos isso." - Satoru Iwata

    Acho que a política da empresa morreu junto com o Iwata Sad

    Ingenuidade acreditar nisso, mewtwo esta ai pra provar.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 3 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Vicente. Qui 14 Jan 2016, 20:03

    justiceiro escreveu:Estou muito feliz que a nintendo tenha decidido fazer esse resmaster. Não que o jogo em si seja meu grande interesse, mas é engraçado ver a galera detonando algo que eles sempre pediram pra nintendo fazer lol! lol! lol!

    As pessoas pedem pra nintendo usar o dinheiro dela pra trabalhar com mais studios, mas quando ela contrata um novo studio, critica-os por serem um studio pequeno.

    As pessoas reclamam que a nitendo não fazem remake HD, mas quando faz diz que preferia novos jogos. E ainda querem comparar o poder limitadissimo do wiiu com algo que fãs fazem no PC(sem nenhum tipo de garantia de frame-rate estável por sinal).

    As pessoas reclamam que a nintendo não faz mais conferências "épicas" como antigamente, mas o engraçado é que justamente o jogo que foi anúnciado numa dessas "conferências épicas" é o que agora está sendo alvo de críticas em relação a gráficos e a própria necessidade dele existir.

    E finalmente, mas não menos importante, as pessoas criticam os amiibos em tudo, mas quando a nintendo só fazia jogos, as pessoas adiavam as compras dos jogos e dos consoles o tempo todo, mas os amiibos tão aê, se esgotando mais rápido que o petróleo!

    Não me entendam mal, eu também não corri pra comprar um wiiu, mas eu não me importo da nintendo estas fazendo essas coisas por que eu sei que o que o fã do nintendo diz não condiz com o que ele faz. A nintendo vive de dinheiro e não de apoio moral de fãs. Quer mostrar pra nintendo o que vocês realmente querem? Comprem os bom jogos que ela fez então.

    Quem sabe essas contradições aconteçam porque os fãs da Nintendo não são robôs que têm só uma consciência e eles podem ter - pasme - opiniões diferentes entre si.

    Óbvio que é interessante a Nintendo contratar mais estúdios. É válido criticar os estúdios que ela contrata? Enquanto eles não mostrarem trabalhos criativos e produtivos, claro!

    Desde que eu participava desse fórum em 2011 havia essa divisão de pessoas entre os que queriam mais remakes e os que não queriam remake nenhum, não é uma "unidade de pessoas hipócritas", não. Novamente, creio que vale criticar a quantidade de remakes nessa geração, assim como a falta de conteúdo novo neles, e finalmente o fato de que ninguém pediu Twilight Princess. Majora's Mask foi um remake que as pessoas imploraram e fizeram petição e hyparam muito, agora, isso? Isso não tem motivo nenhum.

    Sobre os Directs, mesmo o Direct da E3 é muito diferente das "conferências épicas" que as pessoas vêem das outras empresas (e antigamente da Nintendo) na E3. Nem mesmo os Muppets substituem a emoção de uma conferência ao vivo bem executada no palco da E3. E a conferência ser ou não "épica" para o anúncio dos jogos não tem absolutamente relação nenhuma com a crítica do jogo e a existência dele ser ou não válida. Realmente não entendi, pode ter uma conferência boa e um jogo decepcionante no meio dela, simples.

    E sobre os Amiibos, óbvio que, novamente, existem os que criticam e os que gostam, não é todo mundo que reclama e compra ao mesmo tempo. E os Amiibos esgotando nas prateleiras estão acontecendo nos EUA, na Europa, no Japão, enquanto que as críticas que lemos aqui são de brasileiros, o que faz sentido considerando que aqui os jogos são mais de 2x mais caros e os Amiibos são 4x mais caros, se considerarmos o custo em relação ao nosso salário e ao deles: as coisas (principalmente da Nintendo) aqui no Brasil representam uma porcentagem muito maior dos nossos salários e são, assim, muito mais difíceis de adquirir, portanto quanto mais conteúdo bloqueado pelos Amiibos, pior pra nós, vítimas do imposto.

    "eu sei que o que o fã do nintendo diz não condiz com o que ele faz." O que eu sei é que os fãs da Nintendo são um público variado com opiniões diferentes, gostos diferentes, preferências diferentes e realidades financeiras diferentes, que vão falar e comprar coisas diferentes, e que fica feio generalizar todos e depois chamá-los de hipócritas Wink


    Última edição por Vicente. em Qui 14 Jan 2016, 20:05, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Formatação)
    darthzinid
    darthzinid
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 16

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 3 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por darthzinid Qui 14 Jan 2016, 20:28

    Marcio1000 escreveu:O Jogo tá feião bem na moral, porém dizem que esse Zelda é incrível e como ainda não joguei então talvez eu pegue. Razz

    Além disso tem Amiibo

    Eu peguei o Zelda do Wii ano passado (U$30). Se tiver um nunchuck + wiimote recomendo pegar ele. Comecei a jogá-lo neste ano após ver os gráficos do remake. Posso dizer que no caso desse jogo, os 480p ajudam a esconder o quão datados são os jogos. E me recuso a pagar preço de retail em um remake.

    Você terá a mesma experiência comprando a versão do Wii e comprando o remake. Só que vai economizar uns 200 pixulecos, com o dólar a 4,4.
    karasu tengu
    karasu tengu
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 23

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 3 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por karasu tengu Sex 15 Jan 2016, 17:53

    Vicente. escreveu:Usarei esse tópico pra expressar minha decepção desde que anunciaram esse jogo, gaksjgaksdf.

    Um jogo morto para um console morto. Um jogo que já foi lançado duas vezes nos últimos 10 anos com exatamente o mesmo gráfico e que, dessa vez, vai ter uma polida aqui e ali mas basicamente a feiúra de sempre.

    Um jogo que você pode tranquilamente rodar no Wii U com o disco do Wii mas que vai ser relançado, com uma mudança mínima ou outra, como um jogo novo por salgados 60 dólares, com direito a Amiibos pra ganhar mais dinheiro em cima.

    Eu realmente não vejo a necessidade desse lançamento. O Wii U vai mal, e com rumores de NX, ele está praticamente morto. Com os atrasos em Zelda U, não duvido que ele só venha a existir de verdade no NX. Depois de acertos como Smash e Splatoon, a Nintendo veio com uma E3 e Directs fracos e anúncios nada empolgantes, e esse foi o fim da picada. Vão relançar um jogo de 2006, com um visual de 2006, e fingir que é um remake next gen. Depois de vermos remakes de peso como os de Resident Evil, é uma tristeza ver essas screens.

    É como se em 2006 decidissem matar o Gamecube lançando Super Mario 64 em um mini-disc de GC dizendo que é um jogo novo. Não funciona. Os mais fanáticos vão comprar, mas é só isso, não vai ter público, não tem sentido nenhum. Já refizeram Ocarina, Majora's, Wind Waker, e agora mais um jogo, isso em apenas 4 anos. E não são remakes como os de Pokémon, onde você vê grandes melhorias e novas features legais, é só... O mesmo jogo, de novo, praticamente igual a anos atrás. Não é um hábito saudável, não é um hábito que vai gerar vendas, e espero sinceramente que o NX nos traga jogos novos das franquias que amamos, e não mais um enxame de remakes como temos de Zelda e como foi Starfox 64 3D.

    Sério que você se preocupa tanto se a Nintendo lança ou não um remake? Sendo que pelo amor, isso é um remaster, a comparação com o remake de Resident Evil de dez anos atrás é absurda.

    Mas enfim, pra mim esse é o mesmo caso dos remasters de que vem no PS4 e Xone. Já jogou? Não gosta? Não compra. Essa é a máxima. Quem gostar vai comprar.
    karasu tengu
    karasu tengu
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 23

    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 3 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por karasu tengu Sex 15 Jan 2016, 18:00

    Ryuuma escreveu:Conteúdo extra pago para um remaster.

    Ok, está decretado o meu desejo de ver a Nintendo virando produtora de jogos pra Sony e Microsoft.
    Como se com isso a Nintendo fosse mudar algo em relação a políticas dela. Vocês que falam isso devem achar que ela virando third party tudo vai mudar.Nossa, que ilusão.  Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [ZELDA TPHD ]  Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado  - Página 3 Empty Re: [ZELDA TPHD ] Trailer focado na história, Site oficial do jogo inaugurado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:08