Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
eduardosan
vits
alanscampos
ERROR
Decidério
Ismatash
justiceiro
JonathanAlis
Brake
VBB
Silver Snivy
T-Rex
AlienZ
Robert Prado
Crash10
Shaya
Chazzy
Captain_J_Sheridan
22 participantes

[Artigo] Nintendo NX e o novo jeito de jogar

djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

[Artigo] Nintendo NX e o novo jeito de jogar - Página 3 Empty Re: [Artigo] Nintendo NX e o novo jeito de jogar

Mensagem por djcaetano Sex 15 Jan 2016, 17:49

vits escreveu:
    Nos último dias eu presenciei uma cena que me fez pensar bastante em quanto o mercado encolheu, tenho um primo que está para fazer 7 anos, quando tinha essa idade, o que eu mais queria era um Game Boy Color. Mas no lugar, ele pediu um tablet de presente, não se enganem a intenção do tablet é a de puramente jogar, já que só isso que ele faz no smartphone da mãe. 

Meu sobrinho (tinha 5 para 6 anos, agora está com sete) só se interessou pelo Wii U depois de me ver jogando muito SM3DW. Mas parece que, para ele, o videogame é algo muito complexo, difícil de jogar, talvez por ter se acostumado com a mecânica imbecilizante de grande parte dos jogos de tablet para criança. Imagino que seja difícil aprender a segurar um controle (mesmo o pro controller) e mover um personagem com precisão... depois de passar 3 anos apenas tocando a tela na hora certa e deixando o jogo fazer todo o resto sozinho.
      Agora que ele está maior, há uma certa insistência para que ele enfrente a frustração, aprenda a ter paciência. Pra ele, passar de qualquer fase no Yoshi Wooly World, no modo fácil, é tão difícil quanto pra mim fazer 100% no DK:TF. Imagino que não seja uma dificuldade apenas dele.

Situação difícil pra Nintendo.

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:52