Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Sheik
hayt
Felipe_Vieir4
Ismatash
Ryuuma
Robert Prado
Wolflink
vits
Omnimon
JonathanAlis
Huligi
KSPS
Yago Aloisio
RicardoGuedes
Felipe Fabricio
Mikael_Fernandes
Mastxadows
OldAbolis
Crash10
Decidério
Reshay
Creikt
Sanksuel
Nightwalker
Rasta
Chazzy
Killer Bread
megapikachu
32 participantes

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Sheik Qui 07 Jan 2016, 14:32

    Ismatash escreveu:
    Sheik escreveu:
    Ismatash escreveu:Eu gosto de fazer aqueles textões gigantes com argumentos e tal. Mas nesse caso não consigo, porque para me parece óbvio, intuitivo. Então vou só discorrer sobre o que eu penso.

    Vejam, estes são os consoles mais vendidos do planeta:

    PlayStation 2 -----> Não trouxe uma nova forma de jogar.
    Nintendo DS ------> Trouxe uma nova forma de jogar.
    Game Boy ---------> Trouxe uma nova forma de jogar.
    PlayStation --------> Não trouxe uma nova forma de jogar.
    Wii -------------------> Absolutamente trouxe uma nova forma de jogar.
    Na realidade, todos inovaram. Mas os da Sony não mudaram a forma de jogar, mas sim de desenvolver. 
    CD e DVD^^ 
    Isso transformou o vídeo game em um centro de mídia, além de permitir jogos maiores.
    Verdade, verdade. Mas estava falando mais da inovação que tem peso direto sobre a forma do jogador interagir com o jogo.
    Mas o jogador não é tudo! O PS1 e 2 tiveram essa explosão de vendas pois os desenvolvedores acharam mais fácil fazer jogos bons para essas plataformas. Tendo mais jogos bons em uma plataformas, mais gente vai se interessar pelo consolo. As inovações mais importantes são a que agradam os desenvolvedores, o resto vem com o tempo. 
    -

    Sobre o PC, acho que tem uma mística que insiste em se manter. Você vai(inevitavelmente) pagar algo entre 2500~4k em um PC Master race, e as promoções na Steam(DE JOGOS BONS, PLS) são tão boas quanto as da PSN ou da Live. 
    Ainda, o cara fala que o PC tem retrocompatibilidade infinita, mas tá se enganado! Pega o KOTOR lá na Steam,por exemplo, rode no modo de compatibilidade e sinta ódio. O jogo minimiza a cada CG e não abre mais!! Você tem que pular as Cinematics! 
    Acho que o PC tá longe de ser a Ultimate Gaming por ter sempre complicações de DLL, ports mal feitos, atualizações que bugam...
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Ismatash Qui 07 Jan 2016, 14:38

    Sheik escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Sheik escreveu:
    Ismatash escreveu:Eu gosto de fazer aqueles textões gigantes com argumentos e tal. Mas nesse caso não consigo, porque para me parece óbvio, intuitivo. Então vou só discorrer sobre o que eu penso.

    Vejam, estes são os consoles mais vendidos do planeta:

    PlayStation 2 -----> Não trouxe uma nova forma de jogar.
    Nintendo DS ------> Trouxe uma nova forma de jogar.
    Game Boy ---------> Trouxe uma nova forma de jogar.
    PlayStation --------> Não trouxe uma nova forma de jogar.
    Wii -------------------> Absolutamente trouxe uma nova forma de jogar.
    Na realidade, todos inovaram. Mas os da Sony não mudaram a forma de jogar, mas sim de desenvolver. 
    CD e DVD^^ 
    Isso transformou o vídeo game em um centro de mídia, além de permitir jogos maiores.
    Verdade, verdade. Mas estava falando mais da inovação que tem peso direto sobre a forma do jogador interagir com o jogo.
    Mas o jogador não é tudo! O PS1 e 2 tiveram essa explosão de vendas pois os desenvolvedores acharam mais fácil fazer jogos bons para essas plataformas. Tendo mais jogos bons em uma plataformas, mais gente vai se interessar pelo consolo. As inovações mais importantes são a que agradam os desenvolvedores, o resto vem com o tempo. 
    -

    Cara, é que to dizendo. Não abordei o tipo de inovação de o PS1 ou PS2 trouxeram porque eu estava falando de um tipo de inovação específica. Não neguei a importância nem nada. Só não tava falando sobre isso. Se é ou deixa de ser mais importante que outros tipos de inovação, não sei, não tratei sobre isso.
    Sheik escreveu:
    Sobre o PC, acho que tem uma mística que insiste em se manter. Você vai(inevitavelmente) pagar algo entre 2500~4k em um PC Master race, e as promoções na Steam(DE JOGOS BONS, PLS) são tão boas quanto as da PSN ou da Live. 
    Ainda, o cara fala que o PC tem retrocompatibilidade infinita, mas tá se enganado! Pega o KOTOR lá na Steam,por exemplo, rode no modo de compatibilidade e sinta ódio. O jogo minimiza a cada CG e não abre mais!! Você tem que pular as Cinematics! 
    Acho que o PC tá longe de ser a Ultimate Gaming por ter sempre complicações de DLL, ports mal feitos, atualizações que bugam...
    Cara, as pessoas que se preocupam com isso aí que você falou são muito poucas. Quem faz os números de vendas crescerem ou diminuir não ligam para quase nada muito técnico, apenas compram o PC com o objetivo de rodar os jogos pops por um bom tempo e é isso que conseguem.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Sheik Qui 07 Jan 2016, 14:43

    Mas é aí que tá @Ismatash, o cara compra o Batman lá na Steam e nunca que vai conseguir jogar aquilo.

    Ou ainda, o cara compra um jogo e começa a dar problemas de DLL. Dependendo o quão otário o sujeito for, ele nunca vai executar o joguete dele.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 07 Jan 2016, 14:46

    @Ryuuma em Mario Kart Wii dava pra jogar com o Nunchuck, o que deixava a jogabilidade BEEEEMM melhor, mas eu prefiro a de hoje com o GamePad também.
    Eu não acho que o Wii Remote tenha sido ruim, quase todos os jogos que eu conheço o usaram de forma inteligente, e a maioria oferecia a opção do Nunchuck, que é quase que um controle clássico separado em duas mãos
    ----------------
    Eu vejo o PS4 como um PS3 da nova geração, e sinceramente, eu prefiro o Xbox ONE pelo simples motivo de que ele faz muito mais do que apenas ser um simples video-game. Mas a Microsoft lançou obrigatoriamente com o Kinect, o que encareceu o produto, e fez muita gente comprar o PS4. Pronto, estava ali decidido quem ia vender mais nessa geração, porque a gente sabe que video-game é uma coisa que as pessoas compram com base no que os outros tem, pra jogar online com os amiguinhos.
    Erro de marketing não é exclusividade da Nintendo, mas a Microsoft correu atrás em questão de meses, a Nintendo não corrigiu o sistema online atrasado até hoje.

    E eu fugi do assunto principal de uma forma tão grande porque eu não acho que o que "falhou" foi o GamePad, o Wii U vendeu o que vendeu por uma série de motivos somadas, foi o foco que a Nintendo deu ao controle, levando as pessoas a acharem que o próprio controle era o console, ou que era um acessório pro Wii. Foi o nome, que pegou carona no console anterior, que já estava com a imagem de "coisa de criança", foi o online que nem se quer um sistema de troféus tem. Eu garanto que se isso tudo tivesse sido consertado pelo menos 2 meses depois do lançamento do console, o GamePad seria muito mais bem aceito.

    E o smartphone que a gente conhece hoje surgiu numa apresentação de um maluco em 2007, em que ele colocou de forma obrigatória pra todo mundo que usasse uma tela touch. Corrigindo, ele colocou como a única forma de uso uma tela Touch, combinada de outros dois botões. Seguindo a lógica do pessoal aqui, o primeiro iPhone deveria ter sido um Nokia ou Blackberry da vida, com um acessório que adicionasse uma tela Touch pra comandar o aparelho. Eu realmente não consigo achar que uma inovação como opcional seja boa ideia
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Cyber Archer Qui 07 Jan 2016, 14:48

    Sheik escreveu:
    Sobre o PC, acho que tem uma mística que insiste em se manter. Você vai(inevitavelmente) pagar algo entre 2500~4k em um PC Master race, e as promoções na Steam(DE JOGOS BONS, PLS) são tão boas quanto as da PSN ou da Live. 
    Ainda, o cara fala que o PC tem retrocompatibilidade infinita, mas tá se enganado! Pega o KOTOR lá na Steam,por exemplo, rode no modo de compatibilidade e sinta ódio. O jogo minimiza a cada CG e não abre mais!! Você tem que pular as Cinematics! 
    Acho que o PC tá longe de ser a Ultimate Gaming por ter sempre complicações de DLL, ports mal feitos, atualizações que bugam...

    Além do Online ser gratuito (e promoções melhores), diferente da Plus e Live é possível montar um PC bom pelo preço de um PS4 (ou menos):

    http://forum.nintendoblast.com.br/t39177-digital-foundry-montando-um-pc-gamer-pelo-preco-de-um-ps4

    Sobre problemas, além deles atualmente serem menores e isso acontecer em qualquer console, ainda não são nada comparados a instalação obrigatória, onde você não pode instalar em um HD externo.=D
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Ismatash Qui 07 Jan 2016, 14:49

    Sheik escreveu:Mas é aí que tá @Ismatash, o cara compra o Batman lá na Steam e nunca que vai conseguir jogar aquilo.

    Ou ainda, o cara compra um jogo e começa a dar problemas de DLL. Dependendo o quão otário o sujeito for, ele nunca vai executar o joguete dele.
    Verdade, entendi. Concordo.

    Cyber Archer escreveu:
    Sheik escreveu:
    Sobre o PC, acho que tem uma mística que insiste em se manter. Você vai(inevitavelmente) pagar algo entre 2500~4k em um PC Master race, e as promoções na Steam(DE JOGOS BONS, PLS) são tão boas quanto as da PSN ou da Live. 
    Ainda, o cara fala que o PC tem retrocompatibilidade infinita, mas tá se enganado! Pega o KOTOR lá na Steam,por exemplo, rode no modo de compatibilidade e sinta ódio. O jogo minimiza a cada CG e não abre mais!! Você tem que pular as Cinematics! 
    Acho que o PC tá longe de ser a Ultimate Gaming por ter sempre complicações de DLL, ports mal feitos, atualizações que bugam...

    Além do Online ser gratuito (e promoções melhores), diferente da Plus e Live é possível montar um PC bom pelo preço de um PS4 (ou menos):

    http://forum.nintendoblast.com.br/t39177-digital-foundry-montando-um-pc-gamer-pelo-preco-de-um-ps4

    Sobre problemas, além deles atualmente serem menores e isso acontecer em qualquer console, ainda não são nada comparados a instalação obrigatória, onde você não pode instalar em um HD externo.=D

    Verdade também.

    Nem sei porque fui falar de PC gamer, pra início de histório eu uso ubuntu. Então do que eu sei sobre isso? Nada. Só o que suponho mesmo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Sheik Qui 07 Jan 2016, 14:58

    O problema de ports bugados e .DLL, arquivos corrompidos e tudo mais é que é você quem tem que ir no fórum da Steam e torcer por ajuda(ou pro reembolso). 
    N'um PS4/WiiU, a empresa dá a atualização em poucos dias.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por hayt Qui 07 Jan 2016, 15:02

    Sheik escreveu:Sobre o PC, acho que tem uma mística que insiste em se manter. Você vai(inevitavelmente) pagar algo entre 2500~4k em um PC Master race, e as promoções na Steam(DE JOGOS BONS, PLS) são tão boas quanto as da PSN ou da Live. 
    Ainda, o cara fala que o PC tem retrocompatibilidade infinita, mas tá se enganado! Pega o KOTOR lá na Steam,por exemplo, rode no modo de compatibilidade e sinta ódio. O jogo minimiza a cada CG e não abre mais!! Você tem que pular as Cinematics! 
    Acho que o PC tá longe de ser a Ultimate Gaming por ter sempre complicações de DLL, ports mal feitos, atualizações que bugam...

    Cara depende de muita coisa que vai além do preço do PC. Para uma pessoa como eu, que utiliza o computador no trabalho e simulações computacionais que topam o uso do processador,  necessito de uma máquina parruda e gastar R$5.000 num PC é bem mais suave do que comprar um console de R$1.600. A única coisa que eu pego para o meu PC ser tornar "Gamer" é uma placa de vídeo média, que é mais barata do que um console. O restante (monitor, mouse, teclado, fonte, headphone, mousepad, mouse bungee e joystick) eu já tenho de muito tempo.

    Além disso é questão de costume. Jogo em PCs desde 2002, para mim é mais vantagem continuar comprando um PC para jogar. Para um usuário comum, que utiliza o computador apenas para usar Facebook, não tenho dúvidas que um console é melhor, a não ser que queira jogar algo quase "exclusive"-PCs, como Mobas e FPS.

    Agora admito que as vezes rodar alguns jogos no PC é um parto, principalmente os que foram compilados para o Windows 9x.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Ismatash Qui 07 Jan 2016, 15:07

    Sheik escreveu:O problema de ports bugados e .DLL, arquivos corrompidos e tudo mais é que é você quem tem que ir no fórum da Steam e torcer por ajuda(ou pro reembolso). 
    N'um PS4/WiiU, a empresa dá a atualização em poucos dias.
    Mas isso soa como um problema pequeno perto de toda uma indústria gigantesca de jogos que quer se manter até os últimos dias em que o capitalismo se mantiver.

    Se a Sony e a Nintendo são boas em resolver problemas assim não é porque nasceram com uma estrelinha na testa, mas sim porque viram que dá dinheiro servir o público com serviços de qualidade.

    Quando as empresas verem nos PC's a maior parte do público, acredito que serviços mais eficazes surgirão.


    Última edição por Ismatash em Qui 07 Jan 2016, 15:09, editado 1 vez(es)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Cyber Archer Qui 07 Jan 2016, 15:09

    Sheik escreveu:O problema de ports bugados e .DLL, arquivos corrompidos e tudo mais é que é você quem tem que ir no fórum da Steam e torcer por ajuda(ou pro reembolso). 
    N'um PS4/WiiU, a empresa dá a atualização em poucos dias.

    No PC também existem atualizações, na verdade até hoje 2 vezes precisei fazer algo do tipo (não com DDLs) e ainda assim não era algo necessário (foi só por conveniência) e foi bem fácil.=D
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Sheik Qui 07 Jan 2016, 15:15

    Eu devo ter o cu virado pro Sol. O primeiro jogo que comprei pra PC foi o Dark Souls... Bola pra frente. 
    Quando comprei o Skyrim deu tanto erro que eu tive que re instalar umas 2 vezes. :c
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por VBB Qui 07 Jan 2016, 15:19

    Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:
    Ryuuma escreveu:Sério, esse lance de inovação já está dando nos nervos. Tem alguém muito burro tomando as decisões, já ta na hora de perceber que o GROSSO do pessoal que gosta de jogar videogame, que vai comprar jogos, que vai comprar o próximo console... Esse pessoal não liga pra controle dando pirueta, QUEREMOS JOGOS DE QUALIDADE.

    Eu acrescentaria em variedade de gêneros, vindos de outras desenvolvedoras e com acesso a recursos básicos, como conquistas e chat de voz. Já que, gostando ou não, a qualidade dos jogos da Nintendo é bastante elevada.
    Bom saber que existe mais gente que concorda comigo. :v

    Antes do Wii U lançar e bem no comecinho da vida dele, eu já tinha esse pensamento e achava que o Wii U não ia vingar comercialmente. Lembro até hoje da turminha dando xilique comigo por que eu citava as falhas do console, enquanto ficavam na neurose obsessiva pelas perfumarias do controle, que iriam mudar a industria de jogos segundo o pessoal na época e que no fim, todo mundo sabe o que aconteceu...

    Passei aqui pra agradecer o uso do termo "neurose obssessiva pelas perfumarias do controle". Achei excelente. É difícil pra Nintendo entender que quem jogava no NES as vezes, talvez, lá longe, bem loonge, só queira poder jogar videogame normalmente sem ter que fazer exercício ou segurar um trambolho em todo santo jogo. Amo a Nintendo, mas tem horas que fica difícil defender. Ninguém nega que ela é a melhor desenvolvedora do mundo em escala e qualidade, mas seria excelente poder jogar um jogo esportivo da EA, um multi legal da Ubisoft, e assim por diante, com a mesma qualidade que a concorrência. Bato nesse tecla desde o começo de vida do Wii e também do Wii U. Muito fã da Nintendo também pensa assim, embora alguns insistam em defender essa postura sectária. 

    PS: Sim, eu sei que podemos comprar outro controle. Eu os tenho também. Mesmo assim não invalida o argumento. Ninguém é obrigado ter 4 controles pra um videogame que jogará sozinho em casa (meu caso).
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Cyber Archer Qui 07 Jan 2016, 15:38

    Sheik escreveu:Eu devo ter o cu virado pro Sol. O primeiro jogo que comprei pra PC foi o Dark Souls... Bola pra frente. 
    Quando comprei o Skyrim deu tanto erro que eu tive que re instalar umas 2 vezes. :c

    DarkSouls foi mal otimizado, assim como as vezes acontece com outros consoles, mas levando em consideração que meu PC de 5-6 anos atrás rodou 1080p acho que não esta injogável.

    Sobre o Skyrim, não sei o que deve ter acontecido com você, não cheguei a ver aqui em casa, mas Oblivion/Fallouts rodam sem problemas.

    Mas enfim, voltemos ao assunto do tópico antes que comece a parecer que estamos floodando na verdade meio que floodamos.=D
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por ari789 Sex 08 Jan 2016, 06:49

    Seja o quê for, acho que a Nintendo aprendeu com os erros do Wii U assim como a Sony aprendeu com os do PS3 no PS4, e tocando no assunto de PC faz um bom tempo que não invisto em PC para jogar jogos, até mesmo vendi o meu PC Gamer da época para comprar um Console + Um PC Mediano, sempre preferir jogar em consoles então não foi uma má ideia pra min mas isso varia de gosto pra gosto, mas eu sei bem a dor das pessoas que esperaram horas e horas com um internet lenta, deixando o seu PC Virar a noite baixando o jogo para você baixar ele, instalar tudo certinho e dar algum tipo de erro ou de não encontrar alguma DLL pior que isso já aconteceu comigo até mesmo em jogos da Steam ( coisa que eu estranhei bastante ), a sorte dos consoles é que é só baixar e jogar, o máximo que você vai enfrentar é alguma atualização mas bem é como eu sempre digo, varia de gosto pra gosto.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por E.R Seg 11 Jan 2016, 23:26

    Se não tiver retrocompatibilidade prefiro ficar com o Wii U mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar - Página 5 Empty Re: Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:52