Mas o jogador não é tudo! O PS1 e 2 tiveram essa explosão de vendas pois os desenvolvedores acharam mais fácil fazer jogos bons para essas plataformas. Tendo mais jogos bons em uma plataformas, mais gente vai se interessar pelo consolo. As inovações mais importantes são a que agradam os desenvolvedores, o resto vem com o tempo.Ismatash escreveu:Verdade, verdade. Mas estava falando mais da inovação que tem peso direto sobre a forma do jogador interagir com o jogo.Sheik escreveu:Na realidade, todos inovaram. Mas os da Sony não mudaram a forma de jogar, mas sim de desenvolver.Ismatash escreveu:Eu gosto de fazer aqueles textões gigantes com argumentos e tal. Mas nesse caso não consigo, porque para me parece óbvio, intuitivo. Então vou só discorrer sobre o que eu penso.
Vejam, estes são os consoles mais vendidos do planeta:
PlayStation 2 -----> Não trouxe uma nova forma de jogar.
Nintendo DS ------> Trouxe uma nova forma de jogar.
Game Boy ---------> Trouxe uma nova forma de jogar.
PlayStation --------> Não trouxe uma nova forma de jogar.
Wii -------------------> Absolutamente trouxe uma nova forma de jogar.
CD e DVD^^
Isso transformou o vídeo game em um centro de mídia, além de permitir jogos maiores.
-
Sobre o PC, acho que tem uma mística que insiste em se manter. Você vai(inevitavelmente) pagar algo entre 2500~4k em um PC Master race, e as promoções na Steam(DE JOGOS BONS, PLS) são tão boas quanto as da PSN ou da Live.
Ainda, o cara fala que o PC tem retrocompatibilidade infinita, mas tá se enganado! Pega o KOTOR lá na Steam,por exemplo, rode no modo de compatibilidade e sinta ódio. O jogo minimiza a cada CG e não abre mais!! Você tem que pular as Cinematics!
Acho que o PC tá longe de ser a Ultimate Gaming por ter sempre complicações de DLL, ports mal feitos, atualizações que bugam...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya