Tomara que seja muito loko,mas acho que vai ser alguma coisa chata pra carvalho e talz.
+28
Sheik
hayt
Felipe_Vieir4
Ismatash
Ryuuma
Robert Prado
Wolflink
vits
Omnimon
JonathanAlis
Huligi
KSPS
Yago Aloisio
RicardoGuedes
Felipe Fabricio
Mikael_Fernandes
Mastxadows
OldAbolis
Crash10
Decidério
Reshay
Creikt
Sanksuel
Nightwalker
Rasta
Chazzy
Killer Bread
megapikachu
32 participantes
Nintendo confirma, NX será apresentado em 2016, e trará uma nova forma de jogar
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Tomara que seja muito loko,mas acho que vai ser alguma coisa chata pra carvalho e talz.
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
"Nova forma de jogar"
Lá vai querer colocar mais "gimmicks" nos consoles : p
Mas tomara que o NX não cometa os mesmo erros so Wii U
Felipe Fabricio- Great Revival
Mikael_Fernandes escreveu:"Nova forma de jogar"
É isso que eu tenho medo...
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
Será se depois desse, a Nintendo volta a fazer cartas de baralho?
Nova forma de jogar, prevejo desastres!
Nova forma de jogar, prevejo desastres!
ari789- Veterano Nv.MÁX
Ta ai a nova forma de jogar
Zoeira, mas não me surpreenderia se fosse algo assim, não consigo mais imaginar algo diferente disso depois do Wii Remote, Kinect e GamePad e sendo sincero não acho a ideia dos Gimmicks ruins só não pode cometer o erro do Wii U e Xbox One ( no começo ) de torna-los obrigatorios, o Xbox One por exemplo só começou a vender depois que o Kinect 2.0 deixou de ser obrigatório, tem que manter aquela velha opção do jogador casual de um controle comum para sentar no sofá e jogar.
- Spoiler:
Zoeira, mas não me surpreenderia se fosse algo assim, não consigo mais imaginar algo diferente disso depois do Wii Remote, Kinect e GamePad e sendo sincero não acho a ideia dos Gimmicks ruins só não pode cometer o erro do Wii U e Xbox One ( no começo ) de torna-los obrigatorios, o Xbox One por exemplo só começou a vender depois que o Kinect 2.0 deixou de ser obrigatório, tem que manter aquela velha opção do jogador casual de um controle comum para sentar no sofá e jogar.
Sheik- Toilette Princess
Nego falando que a Nintendo sempre inova. Gente, isso é mentira. NES, SNES, Cube. E adivinha, quanto mais "normal" for o console, melhor a chance dele nessas novas gerações.
Ou os japas se viram e criam algo nível .Hack, ou se contentem em um controle, uma tela na TV e só isso.
Ou os japas se viram e criam algo nível .Hack, ou se contentem em um controle, uma tela na TV e só isso.
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
Meio off topic, mas e o tal QoL, houve mais notícias?
Não sei o que esperar desse NX... Pelo menos ele foi anunciado como um símbolo de que a Nintendo não vai desistir dos consoles depois de entrar no ramo mobile. Tomara que cumpra bem essa promessa.
Não sei o que esperar desse NX... Pelo menos ele foi anunciado como um símbolo de que a Nintendo não vai desistir dos consoles depois de entrar no ramo mobile. Tomara que cumpra bem essa promessa.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Sheik escreveu:Nego falando que a Nintendo sempre inova. Gente, isso é mentira. NES, SNES, Cube. E adivinha, quanto mais "normal" for o console, melhor a chance dele nessas novas gerações.
Sei não mas na parte do NES eu discordo heim...
Isso sem contar o ROB...
Fora que o SNES também teve suas bugigangas, uma versão 2.0 da Zapper, um mouse sem falar na parte do Hardware que foi os Chips adicionais, o SuperFX também pode ser considerado uma inovação já que jogos como Star Fox mudaram muita coisa no ramo dos Games, já o Cube ele foi o mais normal... mas fracassou feio
Sheik- Toilette Princess
Tem que ver quantos desses são da Matel...ari789 escreveu:Sheik escreveu:Nego falando que a Nintendo sempre inova. Gente, isso é mentira. NES, SNES, Cube. E adivinha, quanto mais "normal" for o console, melhor a chance dele nessas novas gerações.
Isso sem contar o ROB...
Fora que o SNES também teve suas bugigangas, uma versão 2.0 da Zapper, um mouse sem falar na parte do Hardware que foi os Chips adicionais, o SuperFX também pode ser considerado uma inovação já que jogos como Star Fox mudaram muita coisa no ramo dos Games, já o Cube ele foi o mais normal... mas fracassou feio
Ainda, tem que ver quantos desses eram obrigatórios para jogar algum jogo(e quais jogos são).
Ah, na caixa vinha só o manete, não?
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
ari789 escreveu:Sheik escreveu:Nego falando que a Nintendo sempre inova. Gente, isso é mentira. NES, SNES, Cube. E adivinha, quanto mais "normal" for o console, melhor a chance dele nessas novas gerações.
Isso sem contar o ROB...
E quantas dessas merd@s aí funcionavam direito ou vingaram além da zapper?
Principalmente a Power Glove e aquele bagulho tipo um espelho preto que era um controle de movimento bem bost@ também.
hayt- Special Blast
Sinceramente, prefiro consoles mais simples, com inovações nos jogos. O SNES foi exatamente desse jeito e é um console que todo mundo gosta pelo simples fato de ter jogos bom. Não estou dizendo que inovação é algo ruim, mas nem sempre é preciso inovar. As vezes é melhor passar uma geração aprimorando o que já existe (como foi a do SNES e do PS2) do que criar algo novo.
vits- Veterano Nv.MÁX
Quem era famosa por inovar era a Sega, tanto que ela praticamente fez um roteiro da sétima geração, ainda no DreamCast. Depois que ela morreu, a Nintendo assumiu a alçada das "grandes" inovações.
Última edição por vits em Qua 06 Jan 2016, 02:07, editado 1 vez(es)
ari789- Veterano Nv.MÁX
Dreamcast foi um console muito a frente do seu tempo... acho que só existe o Online nos consoles como é hoje graças a Sega, se duvidar este aqui foi o primeiro grande MMO a vingar em um console
Cyber Archer- Veterano Nv.20
Sheik escreveu:Nego falando que a Nintendo sempre inova. Gente, isso é mentira. NES, SNES, Cube. E adivinha, quanto mais "normal" for o console, melhor a chance dele nessas novas gerações.
Acho que o NES trouxe o direcional em Cruz (além dos controles com mais de 1 botão)
O SNES acho que foi o primeiro com botões de ombro (não tenho certeza)
-------------------------------------------------------
ari789 escreveu:Dreamcast foi um console muito a frente do seu tempo... acho que só existe o Online nos consoles como é hoje graças a Sega, se duvidar este aqui foi o primeiro grande MMO a vingar em um console
A Microsoft colaborou no desenvolvimento:
https://news.microsoft.com/1998/05/21/microsoft-sega-collaborate-on-dreamcast-the-ultimate-home-video-game-system/
Levando em consideração o histórico da empresa e o fato de mesmo após o fracasso do DC ela ter lançado o Xbox com Online pago acho que não é graças a Sega não; na verdade o Online no DC só teve impacto negativo, e foi depois da Micro lançar o Xbox que a Sony lançou um acessório para o PS2 Online.
É como dizer que realidade virtual nos consoles será graças ao Virtual Boy.XD
vits- Veterano Nv.MÁX
@Cyber Archer, apenas algumas observações, o direcional em cruz em consoles caseiros é um assunto bastante controverso. Porque apesar do NES ter sido o primeiro a chegar ao mercado japonês com um destes, em julho 1983, o Atari 7800 foi mostrado no começo do mesmo ano (tecnicamente antes do NES) e possuía um direcional do gênero, porém o console só foi lançado no começo de 1984 e sem o direcional.
Em todo caso, o responsável pelo sua criação é o Game & Watch de 1982, sendo que o design foi patenteado, o que pode explicar a omissão no aparelho da Atari.
E a Microsoft foi uma importante parceira para a Sega, tanto que o Windows CE era um sistema operacional suportado pelo aparelho (mas era ruim e pouquíssimo usado ). O Xbox nada mais é do que resultado dessa parceria, sendo que ele basicamente pegou as ideias do console da Sega e aprimorou (piorou algumas tb). A amizade das empresas era tanta, que o primeiro console da Microsoft quase foi retrocompatível com o DC, mas por conta de desentendimentos quanto ao fator online (a Sega queria suporte total, inclusive de seus serviços de download e a Microsoft nem considerava algo do gênero) isso nunca foi pra frente.
Então eu diria que ambos os consoles e empresas merecem a responsabilidade pela implementação do online em consoles caseiros, a Sega por ter sido a pioneira e ter experimento com recursos que demais empresas só viriam a ter na 7 geração, e a Microsoft por ter oferecido o suporte necessário para a ideia se desenvolver.
Em todo caso, o responsável pelo sua criação é o Game & Watch de 1982, sendo que o design foi patenteado, o que pode explicar a omissão no aparelho da Atari.
E a Microsoft foi uma importante parceira para a Sega, tanto que o Windows CE era um sistema operacional suportado pelo aparelho (mas era ruim e pouquíssimo usado ). O Xbox nada mais é do que resultado dessa parceria, sendo que ele basicamente pegou as ideias do console da Sega e aprimorou (piorou algumas tb). A amizade das empresas era tanta, que o primeiro console da Microsoft quase foi retrocompatível com o DC, mas por conta de desentendimentos quanto ao fator online (a Sega queria suporte total, inclusive de seus serviços de download e a Microsoft nem considerava algo do gênero) isso nunca foi pra frente.
Então eu diria que ambos os consoles e empresas merecem a responsabilidade pela implementação do online em consoles caseiros, a Sega por ter sido a pioneira e ter experimento com recursos que demais empresas só viriam a ter na 7 geração, e a Microsoft por ter oferecido o suporte necessário para a ideia se desenvolver.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya