É aí que tá, eu não vejo como algo banal jogar em um console.
Quanto mais eu conseguir emular a experiência original, melhor.
Quanto mais eu conseguir emular a experiência original, melhor.
KSPS escreveu:Caramba, este tópico me lembrou quando eu ficava na net atrás de homebrews para o DS e PSP.
AAh, velhos tempos. Quando pegar meu DS de volta, vou rodar o que o ari falou de rodar o DS como controle. AWESOME!
Queria mesmo que essa homebrewzagem voltasse com tudo para o 3DS, mas sem colocar em risco o aparelho.
Cyber Archer escreveu:ari789 escreveu:
Agora depois disso tudo ainda acham que a era dos Homebrew's nos consoles já acabou ?, como dizia o Sieghart isso é só o começo
É Sério que vocês não sentem nenhuma vontade de jogar Game Cube ou Dreamcast em seu Wii U por exemplo ?
ari, se alguém quiser isso porque não rodar em emulador no PC, de forma muito mais simples e sem correr o risco de estragar nada (e não precisar viver com medo de atualização)?
O problema é que vocês não querem se desprender do físico pra entender que a carcaça não importa, o que importa é o potencial; o que vocês estão fazendo é quase querer escolher um computador pelo gabinete (ignorando todo o interior ou vantagens que algum outro vá proporcionar).=D
Cyber Archer escreveu:Sheik escreveu:Olha, emular PS1 no PC pode ser prático e tal...
Mas quando eu liguei um controle USB no Wii, e emulei Crash sentado no Sofá, foi surreal!
E se fizerem de forma decente esses Homebrews, poderemos atualizar o console sem medo de ser feliz
Um notebook pode fazer isso de forma ainda mais portátil, com muito menos trabalho (e ainda pode carregar até pro banheiro).
Seja sincero mano, é puro lado emocional essa "busca" por homebrew.=D
vits escreveu:@ari789, se a sua ideia é a de simplesmente plugar o console e jogar seus jogos clássicos, você sabe que todo aquele trabalho que vc teria em usar um computador, vai ser ampliado se você tentar um homebrew em console, certo?
Além de toda a configuração dentro do emulador, que você vai ter que passar, você ainda teria que realizar os tramites de instalar o dito cujo no console...
E quanto aos smartphones, desde que eles possuam suporte a Bluetooth, você pode conectar uma enorme quantidade controles. Agora se você quer jogar de forma portátil, os controladores iPega e similares estão ai pra isso.Cyber Archer escreveu:Sheik escreveu:Olha, emular PS1 no PC pode ser prático e tal...
Mas quando eu liguei um controle USB no Wii, e emulei Crash sentado no Sofá, foi surreal!
E se fizerem de forma decente esses Homebrews, poderemos atualizar o console sem medo de ser feliz
Um notebook pode fazer isso de forma ainda mais portátil, com muito menos trabalho (e ainda pode carregar até pro banheiro).
Seja sincero mano, é puro lado emocional essa "busca" por homebrew.=D
Um notebook?
Um smartphone razoável com saída HDMI ou um smartphone + um cast, conseguem fazer isso com a maior perfeição. O meu por exemplo, consegue rodar até PSP, DS e Dreamcast de forma estupidamente suave.
Sheik escreveu:Gente, vocês falam como se Homebrew fosse pacto com o diabo.
Eu tenho um pendrive no Wii, baixei tudo e configurei, em 5 minutos. E ainda roda jogos de Wii pelo USB
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya