O 3DS é atual portátil da Nintendo, tendo sido lançado no começo de 2011 em diversos países pelo globo. Desde então, ele conseguiu uma marca respeitável de vendas, tanto em software quanto em hardware, mas e o que os usuários do aparelho pensam dele, hoje?
A ideia desse tópico é justamente perguntar a opinião de vocês e discutir o que o console acertou, o que errou, o que podia ter sido implementado de melhor forma, o que esperam para o futuro, etc...
------------------------------------------------------------------------------------
No começo o 3DS era um aparelho que estava sempre grudado em mim, mas hoje em dia ele se encontra em uma gaveta e não vê a luz do dia, desde que terminei a Dex do Pokemon OR. O motivo, é que ainda não teve um lançamento que me interessou, alguns até chegam a me motivar a compra-los, mas sempre descubro alguma característica que me faz deixar desistir.
Acho que como um todo, o console foi bem construído, mas faltou certa variedade de gêneros na biblioteca e sistema como um todo poderia ser mais fluído. Ainda assim, acredito que ele deve sobreviver, pelo menos, até meados de 2017 e quem sabe até lá não anunciam alguma coisa que me dê motivos para tira-lo da gaveta?
A ideia desse tópico é justamente perguntar a opinião de vocês e discutir o que o console acertou, o que errou, o que podia ter sido implementado de melhor forma, o que esperam para o futuro, etc...
------------------------------------------------------------------------------------
No começo o 3DS era um aparelho que estava sempre grudado em mim, mas hoje em dia ele se encontra em uma gaveta e não vê a luz do dia, desde que terminei a Dex do Pokemon OR. O motivo, é que ainda não teve um lançamento que me interessou, alguns até chegam a me motivar a compra-los, mas sempre descubro alguma característica que me faz deixar desistir.
Acho que como um todo, o console foi bem construído, mas faltou certa variedade de gêneros na biblioteca e sistema como um todo poderia ser mais fluído. Ainda assim, acredito que ele deve sobreviver, pelo menos, até meados de 2017 e quem sabe até lá não anunciam alguma coisa que me dê motivos para tira-lo da gaveta?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya