Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
shakall
Yakusa
Skedar
MarkTH
White Dragon
Felipe Fabricio
ToonLink
helioxp
radesk
george md
14 participantes

Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure

george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure Empty Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure

Mensagem por george md Seg 17 Out 2011, 12:32

radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure Empty Re: Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure

Mensagem por radesk Seg 17 Out 2011, 12:38

Agora já sei por que a caixa é gigante!
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure Empty Re: Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure

Mensagem por helioxp Seg 17 Out 2011, 23:48

Não curto muito o spyro desde q joguei o do ps2, os unicos q eu gostei foram os do ps1, o das outras série me parece q inventaram demais
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Ter 18 Out 2011, 00:01

que

coisa

mais

tosca

O que fizeram com o Spyro <_
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Ter 18 Out 2011, 09:53

Eu até gostei,achei criativo...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

Mensagem por White Dragon Ter 18 Out 2011, 10:04

ToonLink escreveu:que

coisa

mais

tosca

O que fizeram com o Spyro <_

Concordo, os unicos Spyro mesmo que são boms na minha opinião são os do PS1 e os 2 *aqueles 2 que sairão para PS2/GC e não aqeueles que fazem parte daquela trilogia maluka que saiu até pra wii*
    Esse novo Spyro alem de ser feio, vai ser caro por causa dos bonecos, e a jogabilidade achei muito ruim olhando os videos.
    comcertesa esse spyro nunca irei comprar.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Ter 18 Out 2011, 10:05

Eu fui o único que gostei? cryy
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

Mensagem por MarkTH Ter 18 Out 2011, 10:45

felipefabricio escreveu:Eu fui o único que gostei? cryy
    Não, eu gostei da idéia Very Happy
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

Mensagem por Skedar Ter 18 Out 2011, 11:36

Porra eu achei legal tbm o_O"

parece divertido pakas
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Ter 18 Out 2011, 11:43

Tipo, ninguém ainda jogou, então não pode dizer com certeza que não é divertido.
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

Mensagem por shakall Qua 21 Dez 2011, 00:35

Vi este jogo ontem em uma livraria aqui na minha cidade, tem a versão do 3DS e do Wii, ambos caixas grandes, dentro os bonecos e aquela base para coloca-los. O jogo do 3DS aqui ta 299 reais, já do Wii ta 259 reais.

Novos personagens, tem no ML por 59 reais cada!

Última edição por shakall em Qua 21 Dez 2011, 00:49, editado 1 vez(es)
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace Qua 21 Dez 2011, 00:40

shakall escreveu:Vi este jogo ontem em uma livraria aqui na minha cidade, tem a versão do 3DS e do Wii, ambos caixas grandes, dentro os bonecos e aquela base para coloca-los. O jogo do 3DS aqui ta 299 reais, já do Wii ta 259 reais.
    Não tenho coragem de gastar essa grana nesse jogo, não vale a pena
    Diogho Luiz
    Diogho Luiz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 28

Mensagem por Diogho Luiz Qua 21 Dez 2011, 09:55

Tipo, eu adorei o Spyro ter voltado a seu modo antigo (não gostava do estilo dark de antes), mas esses outros chars e os brinquedos tiraram o foco do jogo.

Mesmo assim, a ideia em si é bem interessante.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Qua 21 Dez 2011, 11:09

EU gostei , tava pensando em comprar , mas pra colecionar os bonecos aqui no Brasil o preço é muito alto e acaba não dando , a cada 5 bonecos da pra comprar 2 jogos de 3DS mais ou menos .
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Qua 21 Dez 2011, 11:09

EU gostei , tava pensando em comprar , mas pra colecionar os bonecos aqui no Brasil o preço é muito alto e acaba não dando , a cada 5 bonecos da pra comprar 2 jogos de 3DS mais ou menos .

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 10:11