Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [PROMOÇÕES] 3DS SKYLANDERS SPYRO'S ADVENTURE - R$ 140,00

    SlashCross
    SlashCross
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 280

    [PROMOÇÕES] 3DS SKYLANDERS SPYRO'S ADVENTURE -  R$ 140,00 Empty [PROMOÇÕES] 3DS SKYLANDERS SPYRO'S ADVENTURE - R$ 140,00

    Mensagem por SlashCross Qui 31 Out 2013, 08:43

    Tava garimpando o site da Fnac e olha só o que encontrei, o starter pack do jogo com as 3 estuas e o stand por 140 dilmas!

    3DS SKYLANDERS SPYRO'S ADVENTURE - R$ 140,00

    Eu já gerei meu boleto, até porque acho que está na media pra um jogo normal - e terei novas miniaturas pra minha coleção xP
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    [PROMOÇÕES] 3DS SKYLANDERS SPYRO'S ADVENTURE -  R$ 140,00 Empty Re: [PROMOÇÕES] 3DS SKYLANDERS SPYRO'S ADVENTURE - R$ 140,00

    Mensagem por Doughx Qui 31 Out 2013, 09:24

    Depois dá para usar o portal em outros jogos da série? Giants e Swap Force?


    Nunca me interessei por esse jogo no 3DS. Tenho vontade de pegar ele no Ps3, que parece ter mais coisas pra fazer.
    Diingodile
    Diingodile
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    [PROMOÇÕES] 3DS SKYLANDERS SPYRO'S ADVENTURE -  R$ 140,00 Empty Re: [PROMOÇÕES] 3DS SKYLANDERS SPYRO'S ADVENTURE - R$ 140,00

    Mensagem por Diingodile Qui 31 Out 2013, 12:15

    Skylanders? Nunca me interessei por esse jogo.
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    [PROMOÇÕES] 3DS SKYLANDERS SPYRO'S ADVENTURE -  R$ 140,00 Empty Re: [PROMOÇÕES] 3DS SKYLANDERS SPYRO'S ADVENTURE - R$ 140,00

    Mensagem por thiagoencd Qui 31 Out 2013, 12:21

    Luigi's Mansion e Mario Tennis estão saindo por 99 dilmas na casas bahia on-line. Acabei de reservar o meu Luigi's.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [PROMOÇÕES] 3DS SKYLANDERS SPYRO'S ADVENTURE -  R$ 140,00 Empty Re: [PROMOÇÕES] 3DS SKYLANDERS SPYRO'S ADVENTURE - R$ 140,00

    Mensagem por skybite Qui 31 Out 2013, 13:00

    preço camarada
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    [PROMOÇÕES] 3DS SKYLANDERS SPYRO'S ADVENTURE -  R$ 140,00 Empty Re: [PROMOÇÕES] 3DS SKYLANDERS SPYRO'S ADVENTURE - R$ 140,00

    Mensagem por thiagoencd Sex 01 Nov 2013, 17:28

    Agora Fire Emblem awakening está saindo por 89,10 no site das casas bahia.

    Conteúdo patrocinado


    [PROMOÇÕES] 3DS SKYLANDERS SPYRO'S ADVENTURE -  R$ 140,00 Empty Re: [PROMOÇÕES] 3DS SKYLANDERS SPYRO'S ADVENTURE - R$ 140,00

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:18