Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Garo Master
Mikael_Fernandes
Huligi
The Legend of Ian
Ygor Salsa
Dragonite
MikaelJMuller
prety peach
Killer Bread
Brake
EtheusM
Crash10
Skywalker
Math_Geek
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
KSPS
21 participantes

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 3 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 17 Fev 2016, 15:05

    Gente eu tive um sonho muito estranho, MUITO estranho MESMO, o que é esquisito pois como eu havia dito no início do tópico eu tive poucos, ou até mesmo nenhum, sonho que eu consiga me lembrar desde os 6 anos...


    Sonhei que Eu, Neji de Naruto (WTF?!) E Franklin de GTA V (WTF?!) estávamos em uma espécie de jogo de sobrevivência, bem ao estilo Gantz por sinal, onde tudo que tinhamos era uma pistola com munições limitadas e tinhamos que matar uma espécie de... Ser, alienígenas (?) creio eu, que possuíam forma humana mas que tinham muita força e que queriam nos matar.

    Conseguimos passar pela primeira fase do "jogo" com certa facilidade até, mas na segunda os "Humanos-não-humanos" tinham uma aparência de garotas fofas. Eram apenas duas e uma delas inclusive tinha aspecto bem, como posso dizer, "Moe", era fofa e frágil, enquanto à outra era mais durona, sua aparência era bem similar a da Elesa de Pokémon Black & White mas com o cabelo preto de Black 2 & White 2...
    Franklin subestimou-as, foi zoá-las e teve a cabeça arrancada em um instante pela "Elesa". Eu e Neji nos separamos (assim como elas) e eu me escondi em um lugar alto e bem protegido. De lá fiquei atirando na cabeça da garota "Moe". Lembro que foi bem triste pois ela não resistia e nós chorávamos (?), mas eu não parei de apertar o gatilho até atirar no peito dela e ela cair. Nesse momento a Elesa apareceu, aparentemente havia matado Neji, e então começamos a conversar. Eu não consigo me lembrar da conversa, só lembro que o assunto me irritou muito e então eu atirei descontroladamente nela, mas sem fazer nenhum efeito, até a munição acabar. Ela ria continuamente até parar quase que de repente, olhou pra mim com um olhar que automaticamente minha espinha gelou e eu só consegui pensar "Fuja, fuja logo ou se não vc irá morrer". Eu fiquei parado, não tinha forças para fugir ou estava apenas paralisado de medo, não lembro ao certo. 
    A garota foi chegando perto, até que... o alarme do celular me acorda haha
    Era 13h e eu me atrasei para um compromisso e.e



    Agora que meu poder de sonhar voltou, cadê os famosos "sonhos de p***" que dizem acontecer frequentemente na adolescência? -qqqq
    Btw, vou ler a matéria do site que vc mandou Kaspas, talvez ajude em algo Razz 


    Última edição por Zuado Pela Vida em Qui 18 Fev 2016, 18:47, editado 2 vez(es)
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 3 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por EtheusM Qua 17 Fev 2016, 18:12

    Zuado Pela Vida escreveu:Agora que meu poder de sonhar voltou, cadê os famosos "sonhos de p***" que dizem acontecer frequentemente na adolescência? -qqqq
    Acredite, os sonhos de p*** não são o que você está pensando Serra



    Hoje eu tive um sonho bem esquisito,mas como minha memória é incrivelmente terrível, só lembro do finalzinho do final.

    Eu finalmente (no sonho) tinha encontrado uma garota que eu não sabia quem era, acho que estávamos em algum perigo parecido com aqueles filmes de guerra genéricos em que estão jogando um monte de tiros e explosões e etc. Aí nós fugimos daquilo (como? não sei) e ela disse "Obrigada por esperar por mim, agora eu vou esperar por você" e então a porta da minha sala bateu e eu acordei Laughing alunos bons a gente vê por aqui

    O mais estranho era que eu só tinha dormido por uns 10-15 minutos mas já estava sonhando, e o sonho tinha um enredo grande já (que eu não lembro).
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 3 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por Garo Master Qua 17 Fev 2016, 19:06

    EtheusM escreveu:O mais estranho era que eu só tinha dormido por uns 10-15 minutos mas já estava sonhando, e o sonho tinha um enredo grande já (que eu não lembro).
    Sonhos parecem ter essa característica mesmo, aparentemente.
    Uma vez, eu tive um sonho (que já não me lembro como era, por já fazer alguns anos) que pareceu durar por algumas horas, mas foram, na verdade, apenas cinco minutos Hum...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 3 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por Sheik Qua 17 Fev 2016, 20:51

    Eu sonhei que eu tinha levado um soco do meu pai. Aí ele virou o Jotaro e minha cara ficou muito INCHADA. 
    Eu devia parar de ler JoJo.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 3 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por REDpkmn Qui 18 Fev 2016, 01:56

    Isso já faz um tempo, então só me lembro de algumas partes... Mas foi um dos sonhos mais estranhos que já tive até hoje (pelo que me lembro), e eu nem apareço nele!

      Começou no quarto da Madeline, e as irmãzinhas e o amigo dela estavam todos lá. Daí todo mundo teve a ideia de entrar embaixo da cama. Acabou dando em um estacionamento de um parquinho, onde todo mundo sumiu misteriosamente, e apareceram a Sam do iCarly e a Hannah Montana, que saíram debaixo de um carro.
      Elas foram até o parque e pararam numa tenda que vendia chaveiros, onde um chaveiro de menina superpoderosa criou vida e a história passou a focar só nela.
      Já no finalzinho ela também some e no lugar dela entra a irmã da Tori (Victorious). Só que ela tá no Siri Cascudo, junto com o Bob Esponja que estava fazendo Hambúrgueres de Siri. Ela encontrou e mexeu numa máquina gigante de gordura, daí o lugar explode e todo mundo morre. Fim (?).

    Observação: Eu acho que tô vendo muito desenho...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 3 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 18 Fev 2016, 02:36

    REDpkmn escreveu:Isso já faz um tempo, então só me lembro de algumas partes... Mas foi um dos sonhos mais estranhos que já tive até hoje (pelo que me lembro), e eu nem apareço nele!

      Começou no quarto da Madeline, e as irmãzinhas e o amigo dela estavam todos lá. Daí todo mundo teve a ideia de entrar embaixo da cama. Acabou dando em um estacionamento de um parquinho, onde todo mundo sumiu misteriosamente, e apareceram a Sam do iCarly e a Hannah Montana, que saíram debaixo de um carro.
      Elas foram até o parque e pararam numa tenda que vendia chaveiros, onde um chaveiro de menina superpoderosa criou vida e a história passou a focar só nela.
      Já no finalzinho ela também some e no lugar dela entra a irmã da Tori (Victorious). Só que ela tá no Siri Cascudo, junto com o Bob Esponja que estava fazendo Hambúrgueres de Siri. Ela encontrou e mexeu numa máquina gigante de gordura, daí o lugar explode e todo mundo morre. Fim (?).

    Observação: Eu acho que tô vendo muito desenho...
    Isso não foi um sonho, foi apenas um grande intervalo comercial da Nickelodeon em parceria com o Cartoon Network e DisneyXD

    E era a história da máquina de gordura que era tão feia, mas tão feia, que todo mundo morreu. Fim.
    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTkivBdyzn3yKY2A6juXdQLfieBP4tUHm7IcTvLfQlNVOzcU_Y6iJkhFGbhbQ
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 3 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 08 Abr 2016, 18:10

    Normalmente sempre falam sobre sonhos frequentes sobre estar caindo, morrendo, fugindo e coisas do gênero, mas eu nunca tenho esses sonhos, meus sonhos quase sempre são coisas sem nexo e bizarras, mas anteontem eu dormi a tarde e tive um sonho MUITO estranho.

    Eu estava em algo que parecia uma chácara, tinha bastante gente, parecia uma dessas festas de família, quando me chamaram pra ver um dirigível que tava passando longe dalí, mas ele estava baixo e bateu em alguma coisa, o que causou uma explosão atômica (?), a explosão demorou muito tempo para chegar, uns 20 segundos, todo mundo viu, e o que restava era esperar a morte, nesse momento eu entrei em estado de choque, eu simplesmente fiquei sentado no muro que eu estava, esperando, até que chegou, e tudo ficou preto. No meio da escuridão eu percebi que meu corpo estava na horizontal, e eu sentia uma pressão que ia crescendo e pressionando meu corpo, de repente eu vi vários riscos de luz cortando a escuridão, formando montes de formas geométricas, então eu comecei a pensar: "Eu.. morri? O mundo acabou? Não, não, não, o mundo não pode ter acabado! NÃO! Tem que ser um sonho... preciso ABRIR OS OLHOS!"

    Então eu acordei, eu estava deitado de bruços, do mesmo jeito que estava na escuridão, eu respirava pesado, meu corpo inteiro formigava.

    Eu tenho a "habilidade" de acordar de sonhos quando eu quero, mas só quando tomo consciência de que estou sonhando, coisa que não ocorre muito frequentemente, alguns sonhos eu resolvo acordar, mas as vezes ta legal e eu quero ver mais, mas mesmo assim, não consigo lembrar de nada do mundo real, foi por isso que eu consegui acordar aquela hora, o que me preocupa é o formigamento em todo o corpo, sei lá, preciso parar de dormir depois de assistir gravity falls.
    Ghost
    Ghost
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 3 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por Ghost Sáb 16 Abr 2016, 13:42

    contaria se me lembrasse ._.
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 3 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por Nathan Damasceno Sáb 16 Abr 2016, 17:25

    Uma vez sonhei com um bicho muito louco correndo atras de mim,e o Ike(do FE) me ajudando e ele estava fumando macona.Ai eu pulei de um helicóptero e fui parar na City Escape,ai passei as fases do SAD2 e fui parar num lugar muito esquisito ,que mexicanos querendo entrar no EUA usavam bicicletas voadoras daquela que só tem uma roda,e o Ike e o bicho sumiram .Um pouco depois que vi isso uma coisa gorda me esmagou e eu acordei

    Conteúdo patrocinado


    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 3 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:39