Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Gustavobbp
Rafael Freitas
Crazy Dark Sonic - CDS
Linkzx
shyguymask
9 participantes

como seria o jogo dos seus sonhos

shyguymask
    shyguymask
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

como seria o jogo dos seus sonhos Empty como seria o jogo dos seus sonhos

Mensagem por shyguymask Sex 25 Dez 2009, 16:07

como seria o jogo dos seus sonhos Paper_Sonic_by_acer_v

o jogo dos meus sonhos seria como a fusão dos personagens da nitendo e alguns personagens da sega em uma trama, no mundo do paper world.

os controles seriam os mesmos de super paper mario, mas não seria rpg como seria o jogo dos seus sonhos Icon_razz .

como seria o jogo dos seus sonhos Icon_twisted e o jogo seria esclusivo para wii e ds, e personalizado para as duas telas do ds (ou dsi,dsi ll.tanto faz).. como seria o jogo dos seus sonhos Drunken_smilie

como seria o jogo dos seus sonhos Paper_Zelda_by_HapyCow como seria o jogo dos seus sonhos Icon_twisted como seria o jogo dos seus sonhos Icon_twisted
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

como seria o jogo dos seus sonhos Empty Re: como seria o jogo dos seus sonhos

Mensagem por Linkzx Sex 25 Dez 2009, 16:38

ai cara foi vc q fez a capa fico maneira se eu fosse da nintedo e visse essa capa contrataria quem fez

so achei q o ganon encima daquela xicara azul fico muito igual ao bowser
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sex 25 Dez 2009, 17:12

"o jogo dos meus sonhos seria como a fusão dos personagens da nitendo e
    alguns personagens da sega em uma trama, no mundo do paper world."

Seu sonho é meu pesadelo. YOU MUST DIE.
    shyguymask
    shyguymask
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

Mensagem por shyguymask Sex 25 Dez 2009, 17:18

O CDS, fala que vc não gosta da ideia de um paper Shadow versos um paper link como seria o jogo dos seus sonhos Icon_twisted (possivel spoiler desse minha viajem) como seria o jogo dos seus sonhos Drunken_smilie
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sex 25 Dez 2009, 17:24

...não, é mais facil os chars da nintendo morrerem de rassuras.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas Sex 25 Dez 2009, 18:31

O jogo perfeito para mim seria um RPG perfeito. Não precisa necessariamente ser de uma série, mas precisa ser feito por uma equipe competente.

Um ótimo enredo, gráficos suficientes, sistema de batalha bom (pode ser diferente ou não, desde que seja bem usado), bons diálogos... Não tenho um personagem para incluir no jogo, ele só precisa ser MMUITO BOM.

como seria o jogo dos seus sonhos Icon_biggrin
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx Sex 25 Dez 2009, 20:01

o jogo perfeito pra mim ja e possivel,um super smash bros com todos os personagens da nintendo e de outras empresas fico imaginando uma batalha entre sonic,kratos,link e halo certeza q ia ser supercomo seria o jogo dos seus sonhos Icon_lol
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

Mensagem por Gustavobbp Sex 25 Dez 2009, 21:43

Um jogo de aventura ou RPG com um enredo envolvente, gráfico bom/bonito, inimigos assustadores, muita ação e muitos puzzles, personagens cativantes e um toque de humor.
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 399

Mensagem por Gustavobbp Sex 25 Dez 2009, 21:44

E seria de Wii, DS ou PS2.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times Sáb 26 Dez 2009, 02:22

Jogo perfeito para mim é um no qual Sonic morre xD

sahauhasu mals, tinha que enxer o CDS
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Mensagem por Neko Sáb 26 Dez 2009, 20:19

Gostei das ideias do Linkzx e do gu
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Mensagem por Neko Sáb 26 Dez 2009, 20:20

O meu jogo perfeito seria com todos os os personagens danintendo disputando milhares de minigames
    Silvestersn
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Posts Posts : 122

Mensagem por Silvestersn Dom 27 Dez 2009, 11:05

shyguymask escreveu:como seria o jogo dos seus sonhos Paper_Sonic_by_acer_v

o jogo dos meus sonhos seria como a fusão dos personagens da nitendo e alguns personagens da sega em uma trama, no mundo do paper world.

os controles seriam os mesmos de super paper mario, mas não seria rpg como seria o jogo dos seus sonhos Icon_razz .

como seria o jogo dos seus sonhos Icon_twisted e o jogo seria esclusivo para wii e ds, e personalizado para as duas telas do ds (ou dsi,dsi ll.tanto faz).. como seria o jogo dos seus sonhos Drunken_smilie

como seria o jogo dos seus sonhos Paper_Zelda_by_HapyCow como seria o jogo dos seus sonhos Icon_twisted como seria o jogo dos seus sonhos Icon_twisted

Pra mim esse tbm seria o jogo perfeito,mas ao invés de seguir o estilo gráfico de Paper Mario colocaria gráficos no estilo de Mario Galaxy e a história seria algo ligado a uma grande expedição através dos mundos dos personagens da Nintendo com varios deles entrando e saindo do time conforme segue o enredo,estilo Kingdom Hearts!
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

Mensagem por duducardoso Dom 27 Dez 2009, 12:01

que tal mario trilogy passando por todos os cenarios e inimigos de mario 64 ate mario galaxy ou pode ser tbm um the legend of zelda trilogy!!!!
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas Dom 27 Dez 2009, 12:39

Eu estava pensando... Rogue Galaxy se encaixa perfeitamente na minha idéia de jogo dos sonhos. Na parte que eu estou, com poucas horas de jogo, só o enredo que não me agradou, ainda falta algo para eu dizer: "OMG!". Mas preciso jogar mais pra ver se a história fica melhor.

como seria o jogo dos seus sonhos Icon_biggrin

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 02:01