Um muito obrigado ao @ExtremeZelda pelo banner e ao pessoal da Staff Blast pelo apoio.
Vocês são demais!!
Vocês são demais!!
Algo que é natural do ser humano é a História.
Nós estudamos o passado, vivenciamos o presente e planejamos o futuro. Isso é meio que uma necessidade do homem, trilhar seu próprio rumo.
E, tão importante quanto a História em sí, é a maneira que você transmite a sua história. Seja para os filhos, para os amigos, sejam felizes, tristes, engraçadas ou épicas, contar sua história é normal e faz com que você deixe um tipo de marcação, um tipo de lembrança sua deixada no outro.
E é pra isso que esse tópico existe.
Compartilhe aqui sua história, suas lembranças de fórum, seus primeiros momentos, como você se vê aqui, suas expectativas de futuro, enfim, tudo que você quiser nos contar.
Use imagens, vídeos, prints, enfim, tudo que você quiser para contar A SUA HISTÓRIA.
Para dar o pontapé inicial disso, deixe-me contá-los a minha história.
Aqui está uma música para acompanhar a leitura:
O início
Eu era leitor do Nintendo Blast desde 2012/2013, mas nunca liguei muito pro fórum até 2014, quando, não sei porque, me inscrevi aqui e, hoje, vejo que foi a melhor decisão que tomei. Confesso que nunca prestei muita atenção aos detalhes daqui do fórum, mas o que valeu foi a intenção.
Eu era meio que ingênuo com o fórum, o que explica a quantidade de gifs, emojis e memes que usava no primeiro ano de fórum. Na minha cabeça, nunca havia passado a ideia de que era prejudicial à conexão dos demais users.
Além disso, eu tinh uns problemas com serviços do fórum, como os avatares, as assinaturas gigantes , o upload de imagens, imagens quebradas, os memes, entre outras coisas que já me levaram a algumas tretas com alguns users (confirmar informação depois).
Por falar em users, acho que o primeiro que me recebeu foi o @Sonic Salies na época que eu sonhava em ser Youtuber (algo que me envergonho hoje). Como eu não tinha afinidade com praticamente ninguém, eu confesso que achava o Salies intimidador ( mas hoje tá de boas )
Fora ele, eu meio que me inspirava no @Wolflink para postura no fórum. Eu levava o fórum como um hobbie mais sério do que as minhas séries.
Mas isso é passado. Vamos avançar para...
O hoje
Hoje eu me considero um usuário participativo. E devo isso a duas coisas:
--O Mês Nintendo Zelda, que me fez entrar, durante julho, quase 8 vezes ao dia pra participar, tanto aqui como no Discord.
--A minha menção honrosa pela participação no Mês Nintendo.
A partir disso, eu finamente comecei a escrever tópicos a respeito de duas das minhas paixões: séries e games.
Eles são bons? Para mim, eles são.
Posso melhorar? Claro, e já estou atrás disso.
Foi por causa deles que eu acabei ganhando o Usuário do Mês. Nesses dois anos de fórum, estar na staff é a experiência mais interessante, agitada, confusa, bipolar, enfim, um monte de coisa.
O futuro
Não gosto de falar em despedidas, mas gosto de falar em expectativas, ou seja, como diria Arquivo X , no que eu quero acreditar daqui pra frente.
Eu quero acreditar estou fazendo um ótimo trabalho aqui, que esse esforço todo não foi em vão, que eu vou melhorar meu comportamento e a qualidade dos meus tópicos/artigos e que, futuramente, eu vou estar como membro fixo no Special Blast.
Talvez há esperança, e ela é a última a morrer.
Fim.
Essa foi a minha Crônica Blast.
Agora compartilhe a sua abaixo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya