Ygor Salsa escreveu:Crash10 escreveu:Hoje eu sonhei várias coisas doidas. Sonhei que estava indo para algum lugar, e que tinha trocas de tiros, alguma coisa assim. Também sonhei que estava andando de carro com meu pai e minha irmã, e que depois fui andando com minha avó e minha irmã atrás do meu pai. Foi confuso. É o que eu lembro.
Uma coisa boa é como eu disse anotar o sonho com os detalhes. Depois desse ponto separe ele por etapas, Etapas seria como no seu caso que sonhou varias situações em um único sonho.
1° "estava indo para algum lugar, e que tinha trocas de tiros"
2° "andando de carro com meu pai e minha irmã"
2.1° ou 3° "depois fui andando com minha avó e minha irmã atrás do meu pai"
Na parte do "depois fui andando com minha avó e minha irmã atrás do meu pai" se foi no carro tem ligação caso fosse a pé seria um 3° ponto.
Identificar as etapas é a primeira coisa para fazer, logo depois é ver detalhes ou objetos no sonho quando estava tendo cada um que possa ajudar a identificar.
Na parte dos tiros, tem jogado algum FPS recentemente? Fogos de artificio perto da sua casa? Ou alguma coisa que aconteceu recentemente que você pensou que fosse barulho de tiro? São coisas assim que você vai analisando,
Na parte do carro pode ser apenas um lembrança de algum momento que saiu com seu pai ou sua irmã recentemente ou pode ser alguma mensagem que pode acontecer (famosos déjà vu).
Na ultima etapa a mesma coisa. Algum momento onde vocês sairão juntos ou uma previsão que pode ir para algum lugar. Geralmente sonhos podem mandar mensagens de até 2 semanas do que vai acontecer (tempo suficiente para você esquece-los e pensar em um déjà vu. Mesma coisa de 2 semanas antes.
Bem espero que essa ideia inicial possa ajudar para você possa entender esse sonho e ver a mensagem de cada parte dele. =] Sou iniciante ainda em analise de sonhos, já que minha mãe esta me treinando.
Valeu. Vou começar a analisar meus sonhos assim, aí eu vejo o que é que dá.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya