Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+71
Julio Cesar Madeira
Allusian
Reshay
E.R
Felipe_Vieir4
Huligi
TextoJr.
Sitisvil
ExtremeZelda
Zerok
mendingo
Isaque Nilton
heberthferes
Wind Ice
Lucky Ward
Shaya
Sero
Furry Heterophobia
frederico.p.antunes
King
LinQuin
twelington
Yago Aloisio
moon.sarito1
Shiny
Jefferson Santos
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Cyber Archer
J.Biermann
BlackEyd
NPower
Simplesmente Gian
Lucasmon
Sheik
Edu Lara
alanzanella
Chazzy
Galcazara
Sanksuel
Ismatash
EtheusM
lucker
vagner.gomes.146
fernandomfrs
VBB
pvgm91
Ulukai
anunakin
Kantus88
André Carboni
JonathanAlis
Decidério
Marcio1000
Nan Gamer
AlienZ
Robert Prado
djcaetano
justiceiro
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
ari789
Alejandro_
Shenu
Wolflink
vits
Brake
Crash10
Skywalker
Math_Geek
KSPS
75 participantes

[Rumores] Nintendo NX

Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

[Rumores] Nintendo NX - Página 5 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

Mensagem por Ulukai Qui 03 Dez 2015, 20:37

Decidério escreveu:O nome Nintendo NX pegou, eles poderiam manter esse nome, melhor que o nome Wii U...

Vão dar um jeito de fazer um nome tosco.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Qui 03 Dez 2015, 20:41

Ulukai escreveu:
    Decidério escreveu:O nome Nintendo NX pegou, eles poderiam manter esse nome, melhor que o nome Wii U...

Vão dar um jeito de fazer um nome tosco.
    3DS pegou, e não mudaram. Agora se não mudaram porque foi um nome popular, eu não sei Rolling Eyes
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Sex 04 Dez 2015, 02:34

Thanks, novamente, ao Justiceiro por ter trazido informações ao tópico. Novamente, te agradeci e coloquei o seu post na página principal.

Alis, bem legal o que você escreveu. Não havia visto devido minha ausência no fórum, mas muito interessante mesmo. Nota 10.0! Você cursou/cursa computação?

anunakin, muito obrigado! Escrevi o artigo de madrugada (após estudar 6h seguidas, dei uma pausinha), e acabei esquecendo do detalhe do PPC.
    Valeu!
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

Mensagem por Decidério Sex 04 Dez 2015, 13:37

Só espero que o Nintendo NX não seja assim:
    [Rumores] Nintendo NX - Página 5 Futuro
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sex 04 Dez 2015, 14:33

Decidério escreveu:Só espero que o Nintendo NX não seja assim:
    [Rumores] Nintendo NX - Página 5 Futuro

Realidade Virtual ( e Realidade Aumentada que é o do vídeo ) as vezes assusta Psylol

pvgm91
    pvgm91
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 31

Mensagem por pvgm91 Dom 06 Dez 2015, 18:15

Eu acho que NX não vai ser o nome final não,
    Eu lembro que na época do Nintendo Wii, o nome que tinha pego era Nintendo Revolution. Daí depois mudaram para Wii. Isso sempre acontece, o kinect chamava Projeto Natal e depois mudou para Kinect.
    Eu só acho que eles não vão continuar com a linhagem Wii, pelo fato do Wii U ter enfraquecido o nome da marca.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Mensagem por VBB Dom 06 Dez 2015, 19:16

Seria legal ter um novo Nintendo Ultra. Não fosse o problema judicial em 1996  teria sido o nome do 64.

Nintendo Ultra NX Cool
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Dom 06 Dez 2015, 19:52

Vai ser Nintendo Console (NC), tenho certeza. study
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Seg 07 Dez 2015, 12:01

Cara, mas seria engraçado se, conforme o presidente atual mencionou, o NX realmente possuísse um significado desconhecido até pra ele.

Se fosse algo híbrido mesmo, acho que ele sacaria o "X"... mas, sei lá... talvez ele esteja despistando mesmo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Ter 08 Dez 2015, 22:31

http://www.nintendoblast.com.br/2015/12/patente-nintendo-indica-caracteristica-unica-nx.html

Já não é a primeira vez que vejo um rumor desses.

Eu fico pensando, será que a Nintendo quer fazer com o Wii U o mesmo que a 3DO queria fazer com o 3DO e seu sucessor, o M2?

Tipo lançar o NX normalmente como um console domestico e/ou portátil, porém também lançar um aparelho que seria conectado ao Wii U aumentando o seu poder e o transformando num NX.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Mensagem por VBB Ter 08 Dez 2015, 22:56

"Se você tivesse a oportunidade de comprar aparelhos adicionais para melhorar a potência do seu console, você compraria?"

Bom, se eu tivesse oportunidade e bolso para tal faria isso comprando aparelhos adicionais (placas) para o meu console (PC) de jogos.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Ter 08 Dez 2015, 23:09

Marcio1000 escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2015/12/patente-nintendo-indica-caracteristica-unica-nx.html

Eu fico pensando, será que a Nintendo quer fazer com o Wii U o mesmo que a 3DO queria fazer com o 3DO e seu sucessor, o M2?

Tipo lançar o NX normalmente como um console domestico e/ou portátil, porém também lançar um aparelho que seria conectado ao Wii U aumentando o seu poder e o transformando num NX.

Imagino que vc esteja se referindo a ideia inicial do M2 como um simples Addon para o 3DO, mas que foi descartada em prol de transformar o M2 em um console separado, ainda na fazer de planejamento, certo?

Se for o caso, existem exemplos muito mais bem sucedidos desse tipo de ideia, como o 32x do Mega Drive ou até mesmo o N64DD. Em todo caso, duvido que a Nintendo venha tentar ressuscitar o mercado dos Addons, já que historicamente eles só fizeram sucesso no mercado japonês.

Ademais, o Wii U é uma marca sem valor, a Big N não deve investir mais um centavo nele depois que seu sucessor chegar ao mercado.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Qua 09 Dez 2015, 03:04

vits escreveu:
    Marcio1000 escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2015/12/patente-nintendo-indica-caracteristica-unica-nx.html

Imagino que vc esteja se referindo a ideia inicial do M2 como um simples Addon para o 3DO, mas que foi descartada em prol de transformar o M2 em um console separado, ainda na fazer de planejamento, certo?

Se for o caso, existem exemplos muito mais bem sucedidos desse tipo de ideia, como o 32x do Mega Drive ou até mesmo o N64DD. Em todo caso, duvido que a Nintendo venha tentar ressuscitar o mercado dos Addons, já que historicamente eles só fizeram sucesso no mercado japonês.

Ademais, o Wii U é uma marca sem valor, a Big N não deve investir mais um centavo nele depois que seu sucessor chegar ao mercado.

Sabe, eu nem sei o que especular... Mais eu compraria sem pensar esse acessório ate porque meu wii U ta ainda para chegar. E se o nx chegar realmente em 2016 eu so vou comprar ele em 2018/19.

Uma dúvida... Eu vi que você tem wii u (vits). Mais também percebi que você faz bastante comentários negativos sobre ele. Você nao gosta realmente dele? Comprou e se arrependeu? Ou so comprou para jogar algo em específico? Ou vc gosta dele e eu entendi errado?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits Qua 09 Dez 2015, 06:41

fernandomfrs escreveu:
    vits escreveu:

Sabe, eu nem sei o que especular... Mais eu compraria sem pensar esse acessório ate porque meu wii U ta ainda para chegar. E se o nx chegar realmente em 2016 eu so vou comprar ele em 2018/19.

Uma dúvida... Eu vi que você tem wii u (vits). Mais também percebi que você faz bastante comentários negativos sobre ele. Você nao gosta realmente dele? Comprou e se arrependeu? Ou so comprou para jogar algo em específico? Ou vc gosta dele e eu entendi errado?

Apesar de possuir o console, sou contrário a esconder as falhas e omitir fatos referentes ao mesmo. Não tem nada a ver com arrependimento, se eu tivesse um Xbox One, pode ter certeza que deixaria claro todas as falhas, erros, etc.. Tanto do aparelho quanto da Microsoft.

De forma resumida, sou um consumidor, mas não um fã do console ou da Nintendo.
    vagner.gomes.146
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

Mensagem por vagner.gomes.146 Qua 09 Dez 2015, 15:02

VBB escreveu:"Se você tivesse a oportunidade de comprar aparelhos adicionais para melhorar a potência do seu console, você compraria?"

Bom, se eu tivesse oportunidade e bolso para tal faria isso comprando aparelhos adicionais (placas) para o meu console (PC) de jogos.

Pode ser, mas vc não teria os jogos da Nintendo rsrs

Eu compraria sim, afinal a BigN fez com o 64 e muitos compraram, as fitas eram uma vantagem tbm por isso, muitas com graficos como DK, tinham algo que impulsionava isto.

Acredito que isso vai funcionar bem, so espero que não seja caro.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 11:47