Decidério escreveu:O nome Nintendo NX pegou, eles poderiam manter esse nome, melhor que o nome Wii U...
Vão dar um jeito de fazer um nome tosco.
Decidério escreveu:O nome Nintendo NX pegou, eles poderiam manter esse nome, melhor que o nome Wii U...
3DS pegou, e não mudaram. Agora se não mudaram porque foi um nome popular, eu não seiUlukai escreveu:Decidério escreveu:O nome Nintendo NX pegou, eles poderiam manter esse nome, melhor que o nome Wii U...
Vão dar um jeito de fazer um nome tosco.
Decidério escreveu:Só espero que o Nintendo NX não seja assim:
Marcio1000 escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2015/12/patente-nintendo-indica-caracteristica-unica-nx.html
Já não é a primeira vez que vejo um rumor desses.
Eu fico pensando, será que a Nintendo quer fazer com o Wii U o mesmo que a 3DO queria fazer com o 3DO e seu sucessor, o M2?
Tipo lançar o NX normalmente como um console domestico e/ou portátil, porém também lançar um aparelho que seria conectado ao Wii U aumentando o seu poder e o transformando num NX.
vits escreveu:Marcio1000 escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2015/12/patente-nintendo-indica-caracteristica-unica-nx.html
Eu fico pensando, será que a Nintendo quer fazer com o Wii U o mesmo que a 3DO queria fazer com o 3DO e seu sucessor, o M2?
Tipo lançar o NX normalmente como um console domestico e/ou portátil, porém também lançar um aparelho que seria conectado ao Wii U aumentando o seu poder e o transformando num NX.Imagino que vc esteja se referindo a ideia inicial do M2 como um simples Addon para o 3DO, mas que foi descartada em prol de transformar o M2 em um console separado, ainda na fazer de planejamento, certo?
Se for o caso, existem exemplos muito mais bem sucedidos desse tipo de ideia, como o 32x do Mega Drive ou até mesmo o N64DD. Em todo caso, duvido que a Nintendo venha tentar ressuscitar o mercado dos Addons, já que historicamente eles só fizeram sucesso no mercado japonês.
Ademais, o Wii U é uma marca sem valor, a Big N não deve investir mais um centavo nele depois que seu sucessor chegar ao mercado.
fernandomfrs escreveu:vits escreveu:Marcio1000 escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2015/12/patente-nintendo-indica-caracteristica-unica-nx.html
Tipo lançar o NX normalmente como um console domestico e/ou portátil, porém também lançar um aparelho que seria conectado ao Wii U aumentando o seu poder e o transformando num NX.Imagino que vc esteja se referindo a ideia inicial do M2 como um simples Addon para o 3DO, mas que foi descartada em prol de transformar o M2 em um console separado, ainda na fazer de planejamento, certo?
Se for o caso, existem exemplos muito mais bem sucedidos desse tipo de ideia, como o 32x do Mega Drive ou até mesmo o N64DD. Em todo caso, duvido que a Nintendo venha tentar ressuscitar o mercado dos Addons, já que historicamente eles só fizeram sucesso no mercado japonês.
Ademais, o Wii U é uma marca sem valor, a Big N não deve investir mais um centavo nele depois que seu sucessor chegar ao mercado.
Sabe, eu nem sei o que especular... Mais eu compraria sem pensar esse acessório ate porque meu wii U ta ainda para chegar. E se o nx chegar realmente em 2016 eu so vou comprar ele em 2018/19.
Uma dúvida... Eu vi que você tem wii u (vits). Mais também percebi que você faz bastante comentários negativos sobre ele. Você nao gosta realmente dele? Comprou e se arrependeu? Ou so comprou para jogar algo em específico? Ou vc gosta dele e eu entendi errado?
VBB escreveu:"Se você tivesse a oportunidade de comprar aparelhos adicionais para melhorar a potência do seu console, você compraria?"
Bom, se eu tivesse oportunidade e bolso para tal faria isso comprando aparelhos adicionais (placas) para o meu console (PC) de jogos.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya