Sério que vai ter DLC para consoles agora?
A Nintendo está levando os amiibo a sério demais...
Se for pela lógica dos amiibo, parte do hardware só poderá ser usada encostando um boneco no consoleMath_Geek escreveu:Sério que vai ter DLC para consoles agora?
é uma tela, que ocupa toda a frente do controle. Ao invés de ser uma tela dentro do controle, como é no Wii U, é uma tela-controlelucker escreveu:Nossa.. que controle esquisito, alguém poderia me explicar melhor? Não entendi nada... o que seria essa forma elíptica?
Pelo que parece, simEtheusM escreveu:Pera, então agora os botões ficam na tela do controle?
Tõ entendendo mais nada desse NX e.e (aliás, podiam manter o nome -q)
Decidério escreveu:Quando vi, logo lembrei da parceria com a Sharp, de telas com formatos não quadrados e etc...
Deu pra entender que tem 2 botões físicos pentagonais, que parecem funcionar como aqueles direcionais de celulares antigos... Mas ainda acho que controle com botões modulares seria mais interessante do que mais um controle com tela... e aqueles botões L e R de rolamento criariam mais possibilidades também... ou pelo menos diferente...
Esse controle tá mais pra um Wii U com formato diferente e com 3D, parece mais um WiiU2...........
Quando eu vi o menu de itens eu achei que seria um Zelda com pistola!Ismatash escreveu:Decidério escreveu:Quando vi, logo lembrei da parceria com a Sharp, de telas com formatos não quadrados e etc...
Deu pra entender que tem 2 botões físicos pentagonais, que parecem funcionar como aqueles direcionais de celulares antigos... Mas ainda acho que controle com botões modulares seria mais interessante do que mais um controle com tela... e aqueles botões L e R de rolamento criariam mais possibilidades também... ou pelo menos diferente...
Esse controle tá mais pra um Wii U com formato diferente e com 3D, parece mais um WiiU2...........
Na verdade, patente só mostra conceitos básicos. Não teria sentido desenhar os botões físicos tais como eles são, por isso esse pentágonos. Se for seguir seu raciocínio, teremos um jogo de um boneco de neve que mata camaleões gigantes.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya