KSPS escreveu:
NX não será um simples substituto do Wii U ou 3DS
Após a entrevista com investidores, o nosso falecido Iwata-kun apenas anunciou o NX na conferência para que os investidores não achem que a Nintendo havia desistido dos consoles, já que nesta mesma reunião foi anunciada a investida mobile.
Iwata disse que o NX "não é um simples substituto" para o Wii U e 3DS.
"Uma vez que estamos sempre a pensar em como criar uma nova plataforma que irá ser aceite pelo maior número de pessoas possível, gostaríamos de lhes oferecer uma plataforma dedicada a videojogos com um novo conceito tendo em consideração vários factores, incluindo jogar em ambientes que diferem conforme o país," explicou ele. "Isto é tudo o que posso dizer hoje."
Onde foi que eu já ouvi isso antes?
Nintendo escreveu:"We have developed Nintendo DS based upon a completely different concept from existing game devices in order to provide players with a unique entertainment experience for the 21st century," explains Satoru Iwata, Nintendo president.
[...]
Nintendo DS will be marketed separately from the company's existing Nintendo Game Boy® Advance portable system and Nintendo GameCube™ home console."
Tá, Tio Iwata, to acreditando.
KSPS escreveu:
Nintendo vai investir em mercados emergentes entre 2015 e 2016
SIM! Falando em subdesenvolvidos, a Nintendo havia anunciado que esses países teriam uma abordagem diferente. Seria um hardware mais fraco e barato, para que toda a população desses países pudessem aceitar? Aliás, seria esse o NX?
Ele também explicou que a Nintendo vai lançar não apenas um novo console, mas também novos jogos voltados para consumidores menos abastados e para o público com menos experiência com games do que nos mercados mais desenvolvidos.
Será que esta abordagem ainda vale? Dahora que o Brasil é um país emergente, e o PS4 e XB1 dão uma surra nervosa na Nintendo aqui no Brasil. Quantos amigos seus não tem um PS4 ou XB1, e você é um dos poucos com Wii U? Isto já acontecia antes, mesmo com o Wii vendendo bastante. PS3 e X360 sempre reinaram aqui.
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/05/08/nintendo-vai-lancar-console-para-mercados-emergentes-entre-2015-e-2016.htm
Ele disse isso em 2014. Em 2015, ele meio que voltou a atrás e disse que ia usar os smartphones pra medir interesse dos consumidores de países emergentes.
KSPS escreveu:
NX será lançado em 2016 e o planejamento é vender 24 milhões em 1 ano.
Sério, eu morri de rir com esse rumor.
Lançar em 2016, beleza... mas eu ri demais com "o planejamento é vender vinte milhões de unidades em um ano". MANO. ksksksksks
O Wii U não chegou a isso em 2 anos de vida (fez aniversário esses dias, aliás). Seria muita zoera pensar que venderá isso. Ah não ser que esse NX seja tão revolucionário que deixarei de pagar escola particular pra Safira para comprar o NX e seus jogos.
http://mixme.com.br/novidades/nintendo-nx-sera-lancado-em-julho-de-2016/
Esse é provavelmente o rumor mais plausível que você postou, acredite ou não. Apesar de vender 20 milhões realmente parece irreal, e do site usado como fonte ter feitos vazamentos semelhantemente absurdos em relação ao PS4 e ao X1, algumas coisas mencionadas no artigo casaram certinho com alguns evento recentes.
Primeiro que o site usado como fonte é o mesmo que vazou várias especificações do iphone em determinado ano.
Segundo, no artigo, que foi escrito em julho de 2015, especifica que as primeiras unidades piloto (geralmente para testes) deviam ficar prontas até outubro deste ano, no máximo. "Coincidemente", no dia 15 de outubro, o wall street journal declarou que alguns kits de desenvolvimento já estavam chegando nas mãos das desenvolvedoras. Menos de uma semana depois, a Monolith soft abriu vagas URGENTES artistas 3D. Quanta coincidência hein!
Terceiro, 20 milhões é realmente muito pra um console só, mas nem tanto pra dois consoles. Imagine que a nintendo repita a estratégia de smash bros,e lance o NX mobile em agosto e o NX home em novembro.
No final das contas, eu não acho que a nintendo vai se aquietar e voltar a estratégia pré wii. Vejo claramente eles inventando algo pra ter um hardware diferente, só espero que dessa vez seja algo barato, e não caro como foi esse negócio de tela em tudo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya