+67
Terto
Lucasmon
Brake
Cyber Archer
Fabbrini20
vits
Sinézio Filho Junior
Jordanlucas12
Ygor Salsa
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
Qdiz
TextoJr.
Crash10
Mobile Suit Pastel
Sheik
Fútbol Argentino 96
The Shiro
Mikael_Fernandes
Chazzy
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Sonic Salies
hayt
justiceiro
Kenny²
VirtualBoy
blordello
Schweppes
anmani
NPower
Master Red
Killer Bread
Paper
Shiny
Pocket Monster
Gui Fx
MikaelJMuller
Andy
megapikachu
Mazza
Garo Master
Silver Snivy
Wolflink
Sanksuel
Blumiere
Huligi
EtheusM
Tensai
3R0S3N1N
EHHH
Lucas_XY
Skywalker
Math_Geek
Shenu
Marcio1000
King
Wind Ice
Mastxadows
Alejandro_
Klown
Furry Heterophobia
KSPS
Robert Prado
Gabriek
Zuado Pela Vida
71 participantes
[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast
EtheusM- Veterano Nv.11
- Mensagem nº301
Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast
Math é o maior power abuser do fórum, ontem eu entrei no chat por meia hora e ele me baniu duas vezes
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº302
EtheusM escreveu:Math é o maior power abuser do fórum, ontem eu entrei no chat por meia hora e ele me baniu duas vezes
Mas aí nós descobrimos que foi tudo plano do Crash, né. Mas gente, notando agora e nossa, eu sou power abuser mesmo @__@
Tenho que parar com isso, me desculpem =/
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº303
Math_Geek escreveu:EtheusM escreveu:Math é o maior power abuser do fórum, ontem eu entrei no chat por meia hora e ele me baniu duas vezessou mesmo
Mas aí nós descobrimos que foi tudo plano do Crash, né. Mas gente, notando agora e nossa, eu sou power abuser mesmo @__@
Tenho que parar com isso, me desculpem =/
EU?
Não bote a culpa em mim, senhor. Eu sei onde você mora. Cuidado ein?
EtheusM- Veterano Nv.11
- Mensagem nº304
Bane ele, Math. Arma planos contra nós e ainda te ameaça.Crash10 escreveu:Math_Geek escreveu:EtheusM escreveu:Math é o maior power abuser do fórum, ontem eu entrei no chat por meia hora e ele me baniu duas vezessou mesmo
Tenho que parar com isso, me desculpem =/EU?
Não bote a culpa em mim, senhor. Eu sei onde você mora. Cuidado ein?Não me bana, por favor.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº305
EtheusM escreveu:Bane ele, Math. Arma planos contra nós e ainda te ameaça.Crash10 escreveu:Math_Geek escreveu:EtheusM escreveu:Math é o maior power abuser do fórum, ontem eu entrei no chat por meia hora e ele me baniu duas vezessou mesmo
Tenho que parar com isso, me desculpem =/EU?
Não bote a culpa em mim, senhor. Eu sei onde você mora. Cuidado ein?Não me bana, por favor.
Eu sou inocente. Vocês que armam aqui senhores. Vou chamar
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº306
Math_Geek escreveu:
E só não abro vagas para mod de chat porque né... os únicos users que vejo usando com mais frequência atualmente são o mikael e o crash. Com poucos users, não se torna tão necessário assim ter um monte de moderadores lá (até desestimula, faz parecer que a todo momento você está sendo vigiado).
Se querem que tire o Wesley da moderação, só deixar o chat movimentado e ele não participar muito. Com o chat parado, nem é tanto problema ele não entrar por lá. Acabaria que se fosse para tirar os poderes de mod dele, teria que tirar do Pyro e do brake também, pois os 3 estão bastante inativos no chat
Meh, ninguem liga pro chat mais em pleno século 2k16,tanto que ninguem acessa mais praticamente, mas o Uerlei ainda estar aí é MUITO esquisito. Eu sei que vocês não tem muitas opções de usuarios mas o uerlei além de ter um historico tão flammer quanto o meu, pelo que eu lembro ele ficou inativo praticamente desde o meio de 2014 no fórum, até o skype ele nem entrava só pra estudar coisas lá da escola do acre e pegar umas pitanga indigena 8/10 Loli que eu sei que ele manja.
E madrugar não vale a pena crianças, resumo da unica coisa util de hj: Peguei um time de 3 jajajas autistas no CSGO, que tinham clãzinho de personagem do One Punch Man, e o Saitama ainda era pior de todos, aí o suposto Licenseless rider xingou no ultimo round meu Brasil em pleno século 2k16. O QUE EU FIZ POR TER FEITO ATO DIGNO DE MORTE DE DESREISPEITAR UMA COISA MUITO IMPORTANTE PRA MIM? Obviamente o Licenseless nunca faria isso e isso é desrepeito com o melhor personagem do desenio, o brasil que se foda msm.
Meti lhe a faca no arrombado traficante de mariajuana e devo ter sido reportado e por isso caí de ouro 2 pra ouro 1...
Mas valeu a pena?
VALEU PRA ***
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº307
Master Red escreveu:Math_Geek escreveu:
E só não abro vagas para mod de chat porque né... os únicos users que vejo usando com mais frequência atualmente são o mikael e o crash. Com poucos users, não se torna tão necessário assim ter um monte de moderadores lá (até desestimula, faz parecer que a todo momento você está sendo vigiado).
Se querem que tire o Wesley da moderação, só deixar o chat movimentado e ele não participar muito. Com o chat parado, nem é tanto problema ele não entrar por lá. Acabaria que se fosse para tirar os poderes de mod dele, teria que tirar do Pyro e do brake também, pois os 3 estão bastante inativos no chat
Meh, ninguem liga pro chat mais em pleno século 2k16,tanto que ninguem acessa mais praticamente, mas o Uerlei ainda estar aí é MUITO esquisito. Eu sei que vocês não tem muitas opções de usuarios mas o uerlei além de ter um historico tão flammer quanto o meu, pelo que eu lembro ele ficou inativo praticamente desde o meio de 2014 no fórum, até o skype ele nem entrava só pra estudar coisas lá da escola do acre e pegar umas pitanga indigena 8/10 Loli que eu sei que ele manja.
E madrugar não vale a pena crianças, resumo da unica coisa util de hj: Peguei um time de 3 jajajas autistas no CSGO, que tinham clãzinho de personagem do One Punch Man, e o Saitama ainda era pior de todos, aí o suposto Licenseless rider xingou no ultimo round meu Brasil em pleno século 2k16. O QUE EU FIZ POR TER FEITO ATO DIGNO DE MORTE DE DESREISPEITAR UMA COISA MUITO IMPORTANTE PRA MIM? Obviamente o Licenseless nunca faria isso e isso é desrepeito com o melhor personagem do desenio, o brasil que se foda msm.
Meti lhe a faca no arrombado traficante de mariajuana e devo ter sido reportado e por isso caí de ouro 2 pra ouro 1...
Mas valeu a pena?
VALEU PRA ***
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº308
Tu também era mod do chat, até que foi chutadoMaster Red escreveu:Tu pode me banir do chatbox o quanto quiser, mas eu do nada recebi a mensagem que tinha sido banido do fórum sem nenhuma razão e conhencendo esse fórum eu sei que isso já aconteceu com outras pessoas e foi sério, fiquei com raiva na horaIa criar fake pra bugar o fórum atémas tá de boa. E o Uerlei é bbk, quem foi o demente de colocar eu, ele e um baiano que gosta de Ivete Sangalo pra moderar o chatbox em 2013? Se esse chat/fórum morreu acho que somos um dos culpados
Fútbol Argentino 96- Membro Nv.25
- Mensagem nº309
E no fim das contas:
-O Wesley continua do jeito que estava antes
-Eu continuo banido do Chat
Ainda bem que eu não estou mais com depressão, se não eu ia acabar junto com o Guino.
Ainda bem que eu não estou mais com depressão, se não eu ia acabar junto com o Guino.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº310
Ué, achava que ele tinha desbanido todo mundo que baniu. Pera aí que já desbano você de lá. Já disse, se teve algum banimento errado ou mal esclarecido só falar que resolvemos.Fútbol Argentino 96 escreveu:E no fim das contas:
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº311
ISSO é o que acontece quando uma empresa exagera na política de "imprimir dinheiro".
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº312
Pior que maçã da Turma da Mônica -QQtheshiro escreveu:ISSO é o que acontece quando uma empresa exagera na política de "imprimir dinheiro".
Mas sério, ontem eu entrei na Lojas Americanas e tinha tudo quanto é produto com a marca " Star Wars" metida no meio. De brinquedo a chocolate, passando por bala fini, a Disney já ganhou o suficiente pra pagar a produção desse filme 3 vezes (antes dele estrear)
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº313
Bom,eu curti pra caramba Persona 4 Golden e queria jogar o 3 que dizem ser tão bom ou até melhor que o 4,e como já me disseram que o 3 portable(que tem no psp/vita) é mais limitado e talz eu comprei o Persona 3 FES pro PS2.
E aí,se curti o 4 vou curtir o 3 também ou não?
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº314
"Salies, quantos jogos você pretende platinar nas férias?"
"Não tenho meta. Vou deixar a meta aberta, e quando eu atingir a meta, eu dobro a meta."
"Não tenho meta. Vou deixar a meta aberta, e quando eu atingir a meta, eu dobro a meta."
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº315
Mastxadows escreveu:Bom,eu curti pra caramba Persona 4 Golden e queria jogar o 3 que dizem ser tão bom ou até melhor que o 4,e como já me disseram que o 3 portable(que tem no psp/vita) é mais limitado e talz eu comprei o Persona 3 FES pro PS2.
Para um Cara Fã da série SMT.
Se tu gostou do Persona 4, tu vai Mais ou menos Gostar do Persona 3.
só que... tu vai odiar algumas mecânicas...
Os teus aliados, não aceitam comandos, e eles atacam dependendo do AI que tu fazer eles terem.
tu vai sofrer o Meme que é Enfrentar um Boss, e a burra da Mitsuru usar Karin FUCKING Marin.
A história é mais "Dark" envolvendo o tema Morte e perda de alguém querido(spoilers, todo os personagens sofreram alguma perda).
de resto, vale a pena jogar, o jogo possui bons Social Links.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya