Estou procurando pelo senhor Rhuan Bastos, para lhe mostrar isto:
- "Isto":
1- Uma bela Campanha!Quediz escreveu:1 - Concordo com o "Fora Werley"
2 - Nujaka jogando bem de dazzle???, muleke, tu pago pra alguem joga por vc???
3 - o lado ruim de ter piercing no septo, é quando começa a coçar onde a argola cobre, Q AGONIA ;w;
Nujaka Knight escreveu:Quediz escreveu:
3- Tira essa disgreta do nariz,tá parecendo o Bara. Daqui a pouco tá dando charge em pessoas na rua!
sé loko, mó bom parece o bara, ao invez de pagar 3,50 do busão, só aperta Q e pronto, vo la num instante -q
5 de cada 3 posts do quediz são sobre esse brinco que ele colocou no nariz -qQuediz escreveu:1 - Concordo com o "Fora Werley"
3 - o lado ruim de ter piercing no septo, é quando começa a coçar onde a argola cobre, Q AGONIA ;w;
Isso se falar no chat:Quediz escreveu:Tu me ama math???, só postei 2 vezes sobre o piercing, 1 hj e o outro na sexta
mim dexa -q
[13:07:04] Quediz : Meu nariz está doendo
[13:07:32] Quediz : porque coloquei um piercing no septo :')
[13:08:10] Quediz :
Math_Geek escreveu:Isso se falar no chat:Quediz escreveu:Tu me ama math???, só postei 2 vezes sobre o piercing, 1 hj e o outro na sexta
mim dexa -q
[13:07:04] Quediz : Meu nariz está doendo
[13:07:32] Quediz : porque coloquei um piercing no septo :')
[13:08:10] Quediz :não duvidem da veracidade
Quediz acordando: "Back from between the plaaanes."Nujaka Knight escreveu:1- Uma bela Campanha!Quediz escreveu:1 - Concordo com o "Fora Werley"
2- que tá jogando de Dazzle SOU EEEEU!!! OTIRIRIIIIICAAAAAANujaka mesmo.
3- Tira essa disgreta do nariz,tá parecendo o Bara. Daqui a pouco tá dando charge em pessoas na rua!
Nujaka Knight escreveu:Estou procurando pelo senhor Rhuan Bastos, para lhe mostrar isto:Não só mostrar, mas esfregar na cara dele. Com força. Até tirar todas aquelas perebas dele.
- "Isto":
Isso do AI eu já sabia,meio bosta isso,mas vou ter que me acostumar.H.B.Pyro escreveu:Mastxadows escreveu:Bom,eu curti pra caramba Persona 4 Golden e queria jogar o 3 que dizem ser tão bom ou até melhor que o 4,e como já me disseram que o 3 portable(que tem no psp/vita) é mais limitado e talz eu comprei o Persona 3 FES pro PS2.
E aí,se curti o 4 vou curtir o 3 também ou não?
Para um Cara Fã da série SMT.
Se tu gostou do Persona 4, tu vai Mais ou menos Gostar do Persona 3.
só que... tu vai odiar algumas mecânicas...
Os teus aliados, não aceitam comandos, e eles atacam dependendo do AI que tu fazer eles terem.
tu vai sofrer o Meme que é Enfrentar um Boss, e a burra da Mitsuru usar Karin FUCKING Marin.
A história é mais "Dark" envolvendo o tema Morte e perda de alguém querido(spoilers, todo os personagens sofreram alguma perda).
de resto, vale a pena jogar, o jogo possui bons Social Links.
Qualquer coisa ainda tem os filmes do 3, até onde eu joguei (mais ou menos meio do segundo filme) foi apresentado bem em forma de filme.Mastxadows escreveu:Isso do AI eu já sabia,meio bosta isso,mas vou ter que me acostumar.
O meu maior motivo pra jogar o 3 é por causa do Arena e do Q quem tem personagens do 3.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya