Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+67
Terto
Lucasmon
Brake
Cyber Archer
Fabbrini20
vits
Sinézio Filho Junior
Jordanlucas12
Ygor Salsa
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
Qdiz
TextoJr.
Crash10
Mobile Suit Pastel
Sheik
Fútbol Argentino 96
The Shiro
Mikael_Fernandes
Chazzy
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Sonic Salies
hayt
justiceiro
Kenny²
VirtualBoy
blordello
Schweppes
anmani
NPower
Master Red
Killer Bread
Paper
Shiny
Pocket Monster
Gui Fx
MikaelJMuller
Andy
megapikachu
Mazza
Garo Master
Silver Snivy
Wolflink
Sanksuel
Blumiere
Huligi
EtheusM
Tensai
3R0S3N1N
EHHH
Lucas_XY
Skywalker
Math_Geek
Shenu
Marcio1000
King
Wind Ice
Mastxadows
Alejandro_
Klown
Furry Heterophobia
KSPS
Robert Prado
Gabriek
Zuado Pela Vida
71 participantes

[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 20 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

Mensagem por Blumiere Sáb 12 Dez 2015, 22:23

Shiny escreveu:TEM QUE MATAR ESSES COMUNISTAS, SE A GENTE NÃO MATAR ELES, ELES VÃO MATAR A GENTE, DE ESCRAVO OU DE FOME!!!11!!
    MORRA DESGRAÇADO, E QUE EU VEJA A SUA MORTE
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 20 Empty Re: [TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast

Mensagem por Garo Master Sáb 12 Dez 2015, 22:27

A OPRESSÃO ACABOU
    THANKS, BASED MATH-SENPAI Hah

Edit:
    *dois minutos depois*
    poxa, based math Quem é você?

Última edição por Garo Master em Sáb 12 Dez 2015, 22:29, editado 1 vez(es)
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Sáb 12 Dez 2015, 22:28

a

Última edição por King em Sáb 12 Dez 2015, 22:44, editado 1 vez(es)
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

Mensagem por Fútbol Argentino 96 Sáb 12 Dez 2015, 22:33

[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 20 Kf0ayc
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Sáb 12 Dez 2015, 22:43

[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 20 Ngvqxd :O
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Sáb 12 Dez 2015, 22:44

https://www.change.org/p/wesleuyes-fora-uerlei?recruiter=111071850&utm_source=share_for_starters&utm_medium=copyLink

F O R A
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Sáb 12 Dez 2015, 22:45

Shiny escreveu:[TSADNB]Tópico Sobre Snoo PINGAS Usual, I See no Blast - Página 20 Ngvqxd :O
    remember him?
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

Mensagem por Killer Bread Sáb 12 Dez 2015, 22:57

Do nada todo mundo ficou retardado
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 12 Dez 2015, 23:33

O Q DEABUS TÁ AKONTESENO?
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

Mensagem por Fútbol Argentino 96 Sáb 12 Dez 2015, 23:37

Mikael_Fernandes escreveu:O Q DEABUS TÁ AKONTESENO?

Uma legião de "Pseudo"-Old Fags (e eu) estavamos no Chat jogando conversa fora, até que chegaram o Wesley e o Math e começaram a banir todo mundo (eu incluso) e agora estamos aqui, reclamando do sistema.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Dom 13 Dez 2015, 00:23

*** math senpai, aquele tópico não é coisa aleatoria não, admin ficar banindo usuarios por 4 minutos e desbanir de "brincadeira" sem nem ser meu amigu é bem inspirador né? A não ser que seja o uerlei, mas nem sei se ele tem mod fora do chatbox, afinal dar Mod do fórum pro uerlei é meio que Sérgio Star falar "ESSE FÓRUM MORREU, TO VENDENDO!".
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

Mensagem por Ygor Salsa Dom 13 Dez 2015, 00:34

Não acredito que o dia de hoje foi zuado e eu não estava presente para ver tudo isso; T-T
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Dom 13 Dez 2015, 01:50

Master Red escreveu:*** math senpai, aquele tópico não é coisa aleatoria não, admin ficar banindo usuarios por 4 minutos e desbanir de "brincadeira" sem nem ser meu amigu é bem inspirador né?
    Ah, era uma reclamação? Me desculpe então.
    Se postasse na Moderação ou dissesse sem parecer que era zoeira, eu entenderia e falaríamos sobre.

Eu te bani "na brincadeira" porque todo mundo estava brincando. Além disso, bani >você< porque você não é um random. Mesmo que não sejamos "amigus", eu te conheço e você me conhece, e estava todo mundo zoando junto.

Mas claro, eu claramente errei por te banir por brincadeira, já que isso é algo que deveria ser levado a sério. Se você ficou incomodado com isso, peço desculpas, de verdade. Não foi minha intenção que você ficasse irritado com isso, afinal estavam todos levando na brincadeira, e só te bani porque era uma brincadeira também.
    Como disse, não baniria qualquer um até porque sei as consequências ruins que isso pode levar, e por isso não bani qualquer um. Mesmo eu não conversando com você (ou alguns outros no chat, como o virtual) eu entraria na brincadeira porque conheço vocês, mesmo que pouco. Você não é só um "carinha que mora logo ali", então eu fiz isso pensando que ia levar na brincadeira como estavam todos lá.

Mais uma vez, minha intenção não foi te ofender ou algo assim, mas se isso aconteceu, me desculpe. Não se preocupe, não acontecerá novamente (seja com você ou com outro usuário), a não ser que mereçam, claro. -q

A não ser que seja o uerlei, mas nem sei se ele tem mod fora do chatbox, afinal dar Mod do fórum pro uerlei é meio que Sérgio Star falar "ESSE FÓRUM MORREU, TO VENDENDO!".
    Ele só tem poderes no chat mesmo.
    Aliás, temos até que rever isso, já que ele nem entra mais no chat quase Serra
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Dom 13 Dez 2015, 01:58

Tu pode me banir do chatbox o quanto quiser, mas eu do nada recebi a mensagem que tinha sido banido do fórum sem nenhuma razão e conhencendo esse fórum eu sei que isso já aconteceu com outras pessoas e foi sério, fiquei com raiva na hora Ia criar fake pra bugar o fórum até mas tá de boa. E o Uerlei é bbk, quem foi o demente de colocar eu, ele e um baiano que gosta de Ivete Sangalo pra moderar o chatbox em 2013? Se esse chat/fórum morreu acho que somos um dos culpados Psylol
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Dom 13 Dez 2015, 02:26

Fútbol Argentino 96 escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:O Q DEABUS TÁ AKONTESENO?
    Uma legião de "Pseudo"-Old Fags (e eu) estavamos no Chat jogando conversa fora, até que chegaram o Wesley e o Math e começaram a banir todo mundo (eu incluso) e agora estamos aqui, reclamando do sistema.
    Hey, eu só bani o Red, vem com essa de todo mundo não, se não eu te bano também

Mas foi um pouco isso mesmo, o pessoal "das antigas" (ano passado ou retrasado :v) estava no chat e ficaram zoando lá. Não foi "jogando conversa fora" porque foi em boa parte um flood do caramba, só não tomamos medidas contra isso porque o ambiente no todo estava descontraído, não era uma treta ou um ataque. Mesmo que tivessem coisas mais exageradas ninguém "passou dos limites" realmente, e como ninguém relatou algum desconforto ou se sentiu ofendido com o que estavam conversando. No fórum não vieram fazendo flood ou algo assim, e o mais próximo que fizeram (que foi no tópico que reclamação do red, que nem tinha percebido), além de postarem aqui no TSAD, não deu problema.

Master Red escreveu:Tu pode me banir do chatbox o quanto quiser, mas eu do nada recebi a mensagem que tinha sido banido do fórum sem nenhuma razão e conhencendo esse fórum eu sei que isso já aconteceu com outras pessoas e foi sério, fiquei com raiva na hora Ia criar fake pra bugar o fórum até mas tá de boa. E o Uerlei é bbk, quem foi o demente de colocar eu, ele e um baiano que gosta de Ivete Sangalo pra moderar o chatbox em 2013? Se esse chat/fórum morreu acho que somos um dos culpados Psylol
    Na hora eu disse que quem continuasse floodando aquele emoticon chato eu bania até do fórum, mas era zoação. Bani de brincadeira, como disse, mas como disse: não era minha intenção te irritar.

Não se preocupe que se souber de um caso assim, de que o cara foi banido sem motivo, basta chegar e questionar. Só cuidado para não parecer que está zoando, porque aí pode ser que algum moderador não entenda, tranque o tópico e acabe movendo para a lixeira :v -q
    Mas então, se tiver algum problema com algo assim, só falar que a gente vê o que foi e ou corrige o mal feito, ou explica porque foi banido Razz

E só não abro vagas para mod de chat porque né... os únicos users que vejo usando com mais frequência atualmente são o mikael e o crash. Com poucos users, não se torna tão necessário assim ter um monte de moderadores lá (até desestimula, faz parecer que a todo momento você está sendo vigiado). 
    Se querem que tire o Wesley da moderação, só deixar o chat movimentado e ele não participar muito. Com o chat parado, nem é tanto problema ele não entrar por lá. Acabaria que se fosse para tirar os poderes de mod dele, teria que tirar do Pyro e do brake também, pois os 3 estão bastante inativos no chat

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 08:01