Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Smol
Yatogami Prince
Andy
Qdiz
Skywalker
Mazza
Ygor Salsa
Mikael_Fernandes
Zerok
Silver Snivy
Kenny²
Mastxadows
Decidério
JonathanAlis
Killer Bread
Alejandro_
anmani
Wolflink
Marcio1000
Chazzy
ari789
Zuado Pela Vida
Math_Geek
AlienZ
vits
justiceiro
Lucas_XY
Crash10
Furry Heterophobia
honorati
KSPS
35 participantes

    O que vocês acharam da Linkle?

    brnkxp
    brnkxp
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 72

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por brnkxp Qua 18 Nov 2015, 11:50

    Já estão rolando umas fan arts bem legais, uma que eu curti:

    Spoiler:
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 18 Nov 2015, 11:53

    Acho meio improvável, mas existe a possibilidade que ela possa ter um jogo onde ela seja a protagonista? Não que seja tomando o lugar de Link mas como um spin off ou uma historia a parte onde quando Link esta em algum lugar (algum jogo) ela estaria em outro ponto tendo as aventuras delas. Podendo ou não ter a aparição de link no meio dela.
    avatar
    Shatemui
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 23

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por Shatemui Qua 18 Nov 2015, 16:30

    Acho que ela vai acabar sendo igual Waluigi, um personagem nintendo criado por terceiros onde a nintendo vai dar o mínimo de atenção, até a Daisy é nintendo e não tem atenção.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    O que vocês acharam da Linkle? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 18 Nov 2015, 20:23

    Shatemui escreveu:Acho que ela vai acabar sendo igual Waluigi, um personagem nintendo criado por terceiros onde a nintendo vai dar o mínimo de atenção, até a Daisy é nintendo e não tem atenção.
    Verdade. Mas caso ela consiga muita popularidade quem sabe? Eu estou torcendo que não fique que nem eles, pois acho que ela tem muito a oferecer não apenas para Hyrule Warriors.

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês acharam da Linkle? - Página 4 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:05