Linkle pode aparecer em outro jogo da série The Legend of Zelda além de Hyrule Warriors, de acordo com o produtor da franquia da Nintendo, Eiji Aonuma.
Perguntamos para ele o que impede que Linkle seja protagonista de um game da icônica série de aventura. "Tenho certeza de que ela vai estar na minha cabeça quando eu pensar em novos jogos de Zelda", disse Aonuma em entrevista por email ao IGN.
Linkle foi revelada como uma heroína jogável do jogo Hyrule Warriors Legends, o spin-off da série para o 3DS (também há versão para Wii U e ela pode ser desbloqueada no console) e usa duas poderosas bestas para eliminar hordas de inimigos no campo de batalha.
“Tive a chance de trabalhar com Linkle durante o seu desenvolvimento, mas o uso das duas bestas, que desenvolvemos originalmente para Link's Crossbow Training, dessa vez foi feito inteiramente pela equipe da Koei Tecmo", disse Aonuma.
“Pode parecer um pouco diferente de outros títulos da franquia, mas ela não parece ser diferente de tudo o que temos nos mundos dos jogos de Zelda".
http://br.ign.com/hyrule-warriors-wii-u-1/13087/news/nintendo-diz-que-linkle-pode-aparecer-em-futuros-j
Perguntamos para ele o que impede que Linkle seja protagonista de um game da icônica série de aventura. "Tenho certeza de que ela vai estar na minha cabeça quando eu pensar em novos jogos de Zelda", disse Aonuma em entrevista por email ao IGN.
Linkle foi revelada como uma heroína jogável do jogo Hyrule Warriors Legends, o spin-off da série para o 3DS (também há versão para Wii U e ela pode ser desbloqueada no console) e usa duas poderosas bestas para eliminar hordas de inimigos no campo de batalha.
“Tive a chance de trabalhar com Linkle durante o seu desenvolvimento, mas o uso das duas bestas, que desenvolvemos originalmente para Link's Crossbow Training, dessa vez foi feito inteiramente pela equipe da Koei Tecmo", disse Aonuma.
“Pode parecer um pouco diferente de outros títulos da franquia, mas ela não parece ser diferente de tudo o que temos nos mundos dos jogos de Zelda".
http://br.ign.com/hyrule-warriors-wii-u-1/13087/news/nintendo-diz-que-linkle-pode-aparecer-em-futuros-j
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya