por Wolflink Qua 06 Jul 2016, 11:06
Caraaacas, como eu odeio top five de Zelda :"( tenso definir qual é melhor.
1- Wind Waker ( Majestoso, glorioso, caçamba como eu amo o toon Link, ele não só é engraçado como tbm define uma traço de coragem excepcional de um heroi, mesmo sendo pequeninho ele tem muita garra e um carisma sem igual)
2- Ocarina of time ( Como não citar esse jogo lindo maravilhoso, foi o meu primeiro, foi amor a primeira vista, joguei e me apaixonei, não queria mais saber de outro jogo )
3-Majora's Mask ( Após os acontecimentos do OOT eu só queria saber da sequencia, *** teve comercial na TV brasileira dessa delicia de jogo, eu vi. Caramba jogar com os personagens de raças do jogo anterior era fod* de mais, na verdade ainda é muitoooo fod*, amo esse jogo, e assim como todos os outros ele tem seu espaço guardado no meu coração )
4-Twilight Princess ( Assim como todos que jogaram na epoca eu fiquei abestadissimo, e como não citar a Midna linda, melhor companheira, bons momentos, paguei EXPLENDIDOS 300 reais no lançamento, preço muito alto, mas era o unico lugar que tinha aqui na região e eu não era entrosado na internet ainda )
5-Minish Cap ( Fiquei tão maravilhado quando o meu padastro chegou com esse jogo pra mim. Falo de verdade, eu era desligado mesmo da internet, eu nem sabia da existência dele. Poxa cada minusculo detalhe que esse jogo tem é lindo. Você se encolher no tamanho de uma pulga e ver a cidade toda enorme, as nozes, as folhas das arvores, é sem explicação viu, Nintendo se supera mesmo com os feels)
----------------------
Continuação de livre e espontânea vontade
6-A Link to the past
7-Phantom Hourglass
8-Spirit Tracks
9- Skyward Sword
10-Link's Awakening
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya