Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+31
Smol
Yatogami Prince
Andy
Qdiz
Skywalker
Mazza
Ygor Salsa
Mikael_Fernandes
Zerok
Silver Snivy
Kenny²
Mastxadows
Decidério
JonathanAlis
Killer Bread
Alejandro_
anmani
Wolflink
Marcio1000
Chazzy
ari789
Zuado Pela Vida
Math_Geek
AlienZ
vits
justiceiro
Lucas_XY
Crash10
Furry Heterophobia
honorati
KSPS
35 participantes

O que vocês acharam da Linkle?

Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

O que vocês acharam da Linkle? - Página 2 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

Mensagem por Wolflink Sex 13 Nov 2015, 21:46

Achei interessante, curti.

Acho que não vai pro  Zelda  U não.

Última edição por Wolflink em Sex 13 Nov 2015, 21:58, editado 1 vez(es)
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

O que vocês acharam da Linkle? - Página 2 Empty Re: O que vocês acharam da Linkle?

Mensagem por anmani Sex 13 Nov 2015, 21:48

gostei, bem bonitinha.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sex 13 Nov 2015, 22:33

Ela tem que ser canon. Em Wind Waker, Link tem uma irmã, em canon a Linkle poderia ser de uma linhagem parecida(prima, ou coisa assim). E parece que ela já tem uma backstory pronta, eu queria muito ela no Zelda U( ou, quem sabe, em uma quest extra no TPHD?).Sem falar que ela tem um estilo de jogabilidade diferente, Link é voltado para espadas e batalhas "travadas", Linkle é voltada para uso de crossbows e batalhas ágeis, imagina pode jogar com os dois no novo Zelda?
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

Mensagem por Killer Bread Sex 13 Nov 2015, 22:55

Alejandro_ escreveu:Em Wind Waker, Link tem uma irmã
    Já ia falar da irmã do Toon Link :B
    Ela TEM que fazer uma aparição na franquia principal, uma personagem (cegamente falando -q) diferenciada e ao mesmo tempo semelhante ao Link é muito bom.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Sex 13 Nov 2015, 23:36

Amei!!!
    Aliás, os desenvolvedores de HW estão de parabéns, o desing de novos e antigos personagens está demais!!!
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

Mensagem por Decidério Sáb 14 Nov 2015, 00:21

O Link do Hyrule Warriors já é bem androgeno, nem precisava de versão feminina. Mas gostei do personagem, figurino legal.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sáb 14 Nov 2015, 00:35

Ela me lembra a Elf de Dragon's Crown,só isso já me faz gostar dela.
    O que vocês acharam da Linkle? - Página 2 Tumblr_inline_nxq76tYrMF1r3wwhp_500
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sáb 14 Nov 2015, 02:47

Fanservice puro

Mas eu gostei.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Sáb 14 Nov 2015, 03:23

isso ae ta mais pra uma zelda se vestindo de link
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Sáb 14 Nov 2015, 03:38

Chazzy escreveu:Acho o Link original bem viadinho já, não precisava de uma Link mulher.
    Ele não é viadinho. Só tem aparência não-machão. Não espero muitos jogos Japoneses com um Chuck Norris da vida mesmo.
    Marcio1000 escreveu:
    Crash10 escreveu:Achei ela interessante. Não sei se daria certo como canon, mas, quem sabe?

O que me dá medo é quando começar a chover Hentai...
    Já tem hentai dela na net, o primeiro saiu ontem as 22H (Menos de duas horas após o termino do Direct Laughing), os cara são ligeiros.
    Que isso gente. Sem vergonha essa gente. Passa o link.
    Marcio1000 escreveu:
    justiceiro escreveu:considerando que a idéia partiu da toei tecmo, aquela de dead or alive.

Crash10 escreveu:
    mas isso não é desculpa para a Toei mesmo.

Só uma pequena correção, seria Tecmo Koei a desenvolvedora de games. Toei é aquela empresa de animação que faz seus animes no Paint sem usar mesa digitalizadora Razz
    Oh sorry. Me confundo.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

Mensagem por Zerok Sáb 14 Nov 2015, 15:55

Achei uma ótima adição, que entre para os Zeldas principais.

Tem que ser adicionada a opção "you are a boy or a girl?"

Engraçado... Aonuma usou a desculpa disse que não faz o Link falar para que o jogador se sinta mais ligado a ele, mas acho que se for pensar assim é muito importante ter a opção de jogar com uma personagem fêmea também.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 14 Nov 2015, 16:53

já vai ter nego falando que tem "waifu" nova  medo
    o design dela é bem legal,e como ela ataca é bem legal,misturando combate a distância e chutes de fogo.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

Mensagem por Ygor Salsa Sáb 14 Nov 2015, 20:18

Caso eu for jogar com ela vou preferir manter os ataques a distancia. Sempre prefiro arqueiros ou personagens que ataquem a distancia kkk fora que como o ditado fala se for arqueiro tem que gostar de verde caso contrario não é um arqueiro. =P
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 14 Nov 2015, 20:24

Só sei que se tivesse a opção de escolher jogar com Link ou Linkle, pra mim seria adeus Link Laughing

Agora acho que vou fazer um Mii dela pra jogar como Archer no Nintendo Land Razz
    Ygor Salsa escreveu: fora que como o ditado fala se for arqueiro tem que gostar de verde caso contrario não é um arqueiro. =P

Oi?  Laughing
    O que vocês acharam da Linkle? - Página 2 Latest?cb=20141116063634
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Sáb 14 Nov 2015, 21:08

O que vocês acharam da Linkle? - Página 2 QyPpF9N

Não sei se desaprovo pelo conceito por de traz dela ser "Olha caras, é o Link, mas se fosse mulher!", ou se aprovo pelo mesmo motivo por ser uma ideia meio diferente na série Zelda e o fato de ter armas diferentes da versão masculina. Se ela realmente tiver uma backstory diferente e eu gostar dos movimentos da moça no jogo, talvez isso mude.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:10