Gostei, quero ela no Smash u.u
Para os posers:
Para os posers:
normalmente quando acontece a Rule 63 eu gosto por causa da Rule 34.Quediz escreveu:para a pergunta inicial
o Rule34 agradece
Ygor Salsa escreveu:Uma coisa que eu não entendi ainda é a origem dela. Não me recordo dela em algum jogo da franquia Zelda. Alguém poderia me mostrar onde ela foi introduzida pela 1° vez? para chegar no conceito atual?
Ygor Salsa escreveu:Uma coisa que eu não entendi ainda é a origem dela. Não me recordo dela em algum jogo da franquia Zelda. Alguém poderia me mostrar onde ela foi introduzida pela 1° vez? para chegar no conceito atual?
Obrigado Crash pela explicação. Pq eu pensava mesmo que era alguma personagem que teve destaque em outro jogo pelos fans e que eu não estava lembrado dela.Crash10 escreveu:Ygor Salsa escreveu:Uma coisa que eu não entendi ainda é a origem dela. Não me recordo dela em algum jogo da franquia Zelda. Alguém poderia me mostrar onde ela foi introduzida pela 1° vez? para chegar no conceito atual?
Ela nunca existiu. Na verdade, ela foi planejada para o Warriors de Wii U, mas não entrou. Agora ela está no de 3DS. Existem Concept Arts por aí dela quando era planejada no Wii U.
Ygor Salsa escreveu:Obrigado Crash pela explicação. Pq eu pensava mesmo que era alguma personagem que teve destaque em outro jogo pelos fans e que eu não estava lembrado dela.Crash10 escreveu:Ygor Salsa escreveu:Uma coisa que eu não entendi ainda é a origem dela. Não me recordo dela em algum jogo da franquia Zelda. Alguém poderia me mostrar onde ela foi introduzida pela 1° vez? para chegar no conceito atual?
Ela nunca existiu. Na verdade, ela foi planejada para o Warriors de Wii U, mas não entrou. Agora ela está no de 3DS. Existem Concept Arts por aí dela quando era planejada no Wii U.
Medieval123 escreveu:Deus me livre e guarde de botarem isso ai num jogo da linha principal, daqui a pouco vão querer o rei Zelda e versão feminina de Ganondorf também?
Descaracteriza completamente os personagens.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya