Comparação..
Espero que não seja apenas extenso... que tenha conteúdo!
vits escreveu:Algumas outras comparações:
- Xenoblade Chronicles: 35km² (estimado)
- The Witcher 3: 130km²
- Fallout 4: 70km² (estimado)
- Just Cause 2: 1040km²
- Fuel: 1320km²
Segundo Tetsuya Takahashi (Diretor executivo), Xenoblade Chronicles X é aproximadamente 5x maior que o primeiro Xenoblade, logo, o mapa deve possuir aproximadamente 175km².
Então o novo título não deve chegar a ser maior do que The Witcher 3 + Fallout 4, mas com certeza chega muito perto. E vai entrar para a lista dos jogos com os maiores mapas, principalmente porque ele deve oferecer o mesmo grau de liberdade de Just Cause 2, que é aproximadamente 5x maior.
Robert Prado escreveu:vits escreveu:Algumas outras comparações:
Segundo Tetsuya Takahashi (Diretor executivo), Xenoblade Chronicles X é aproximadamente 5x maior que o primeiro Xenoblade, logo, o mapa deve possuir aproximadamente 175km².
Então o novo título não deve chegar a ser maior do que The Witcher 3 + Fallout 4, mas com certeza chega muito perto. E vai entrar para a lista dos jogos com os maiores mapas, principalmente porque ele deve oferecer o mesmo grau de liberdade de Just Cause 2, que é aproximadamente 5x maior.
Eu tava conversando sobre isso com o Nan Gamer hoje e fico com uma duvida, pelo que entendi, quando falavam de tamanho total do mapa do Xeno X, estão considerando todo mapa e junto dele toda a parte de agua, que por sua vez não é explorável (digo, mergulhando), somente dá pra andar por cima com os Mech's.
Queria saber o KM total em termo de terras mesmo.
Uma coisa é fato: Vai ser grande pra carvalho!
Mapa
Não fale besteira cara, se o GTA V tinha 72 km², sendo que foi lançado pra PS3 e Xbox 360, porque o Wii U que é superior a esses, não poderia fazer melhor? lolsilver snivy escreveu:eu acho bem dificil pra um jogo de Wii U...
silver snivy escreveu:eu acho bem dificil pra um jogo de Wii U...
dizem que o wii u não é mais potente que o ps3 ou o xbox 360,por isso eu fiquei com essa duvidaExtremeZelda escreveu:Não fale besteira cara, se o GTA V tinha 72 km², sendo que foi lançado pra PS3 e Xbox 360, porque o Wii U que é superior a esses, não poderia fazer melhor? lolsilver snivy escreveu:eu acho bem dificil pra um jogo de Wii U...
silver snivy escreveu:dizem que o wii u não é mais potente que o ps3 ou o xbox 360,por isso eu fiquei com essa duvidaExtremeZelda escreveu:Não fale besteira cara, se o GTA V tinha 72 km², sendo que foi lançado pra PS3 e Xbox 360, porque o Wii U que é superior a esses, não poderia fazer melhor? lolsilver snivy escreveu:eu acho bem dificil pra um jogo de Wii U...
vits escreveu:Algumas outras comparações:
Nightwalker escreveu:vits escreveu:Algumas outras comparações:
Desculpa cara mais ja foi divulgado diversas vezes que o mapa do XenoX e de 400 km quadrados, muito mais que os 175 que tu falou. Por sinal ate o video em questao tem isso nos comentarios. Gostaria de saber de onde vc pegou a estimativa do XC original. O de XenoX e 5x o de XC, se XenoX e 400 o de XC 80.
Da ate pra ver pelo que esta escrito na tela inicial do titulo do video que o seu calculo nao esta coerente.
E deviam arrumar o titulo do topico. O video diz que o mapa do XenoX e maior que o mapa do Skyrim E o ed fallout 4 E o de witcher 3 JUNTOS.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya