Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
RicardoGuedes
anmani
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
TsHm and PM!
Cyber Archer
Don-Deimon
Yago Aloisio
Math_Geek
ERROR
Sero
Robert Prado
ExtremeZelda
justiceiro
The Shiro
prety peach
Zerok
Gandalf
Archie
Nan Gamer
TheGreatFlare
J.Biermann
EtheusM
Huligi
Ulukai
Decidério
Alejandro_
Hoshi no Kirby
michelmdois
Julio Cesar Madeira
thiviscar
Brake
Silver Snivy
Sanksuel
vits
Ezlo
Pedrock
Omnimon
Mikael_Fernandes
Jefferson Santos
moon.sarito1
Lucas_XY
Ryuuma
ari789
Crash10
Felipe_Vieir4
Qdiz
Felipe Fabricio
KSPS
Andy
Yatogami Prince
King
Wolflink
murilo.santana.372
Marcio1000
Nujaka Knight
AlienZ
Smol
NPower
Dhiineres
64 participantes

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Decidério Qua 11 Nov 2015, 10:19

    Informações do NX era de se imaginar que não teria, mas sobre telemóveis... digo... celulares... imaginei que tivesse algo.
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Dhiineres Qua 11 Nov 2015, 10:32

    Decidério escreveu:Informações do NX era de se imaginar que não teria, mas sobre telemóveis... digo... celulares... imaginei que tivesse algo.

    Realmente, o Reggienator disse que eles só apresentariam o NX em 2016 (provavelmente na e3), então já era de se esperar que ele ficasse às escuras por enquanto.
    Mas tipo, acho que poderia ao menos ter um pokemon go, miitomo, ou outra coisa, pq eles estão dizendo que ainda tem muitos mobiles pra lançar :/

    aliás, uma coisa que eles podiam tirar um tempinho pra explicar direito é aquele novo "Club Nintendo" lá, apesar de eu estar sentindo que ele só apareça junto com o NX -.-
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Zerok Qua 11 Nov 2015, 10:36

    Tbm confirmado para o Japão, ao mesmo tempo.

    http://mynintendonews.com/2015/11/11/nintendo-direct-also-confirmed-for-japan/
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Crash10 Qua 11 Nov 2015, 10:37

    Eu não esperava o NX mesmo, mas esperava algo do Pokémon Go e do Miimoto.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 11 Nov 2015, 10:53

    Dhiineres escreveu: apesar de eu estar sentindo que ele só apareça junto com o NX -.-
    O My Nintendo (sucessor do Club Nintendo) já tem data de lançamento, março de 2016!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Qdiz Qua 11 Nov 2015, 12:38

    AAAAAAAAAAH, Q ODIO

    Tão perto mas tbm tão longe  malz

    fiquem com a imagem da turminha da nintendo
    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 401
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Dhiineres Qua 11 Nov 2015, 12:46

    Boatos de que a apresentação do ballot vai ser mais ou menos nesse estilo:
    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 5dd
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Robert Prado Qua 11 Nov 2015, 13:40

    Gente o Sr. Kimishima não apresentará o Direct.

    Será uma pessoa da área de comunicação, chamado Morimoto:
    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Morimoto-nintendo-direct

    A primeira vista, acho que foi uma boa escolha
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Sero Qua 11 Nov 2015, 13:59

    Depois de tanto tempo sem praticamente nada que me interesse, não tenho o menor hype pra isso aí. E é melhor nem ter, mesmo.

    Se for personagem de Smash., bleh, caros pra dedéu esses DLC. Ainda mais com o dólar nas nuvens. Se for TP HD, pior ainda. Wii U já é um videogame de remaster/jogo manjado, a única coisa diferente mesmo ali é o Splatoon, só o que falta é lançarem mais um remaster. E pior, custaria os olhos da cara.

    Muito improvável que se fale de qualquer coisa do Zelda U. No máximo um nome, mas até isso duvido muito.

    Numa altura dessas do campeonato, a única coisa mesmo que me deixaria animado é o anúncio do NX, que evidente e obviamente não será nesse direct. Meu Wii U já virou enfeite, e, se nem Splatoon me anima, não é o remaster do Zelda mais escuro e descolorido de todos que vai me animar. Pagar 60 dólares, sei lá uns 300+ reais, num remaster de TP? eu não, vlw.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Lucas_XY Qua 11 Nov 2015, 14:11

    Foi uma escolha boa mesmo, ainda mais vindo alguém da área de comunicação. Talvez seja esse mesmo cara que vá apresentar os novos "Directs" do ano que vem, pode ser algum tipo de preparação e o público não o estranhar ano que vem.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Wolflink Qua 11 Nov 2015, 14:19

    Robert Prado escreveu:Gente o Sr. Kimishima não apresentará o Direct.

    Será uma pessoa da área de comunicação, chamado Morimoto:
    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Morimoto-nintendo-direct

    A primeira vista, acho que foi uma boa escolha

    Maravilha \o
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 11 Nov 2015, 14:21

    Sero escreveu:Se for TP HD, pior ainda. Wii U já é um videogame de remaster/jogo manjado, a única coisa diferente mesmo ali é o Splatoon, só o que falta é lançarem mais um remaster. E pior, custaria os olhos da cara.
    Ééé... Oi? Wii U é um console de remaster?

    E sinceramente, eu acho que a gente não pode culpar a Nintendo pelo """"""preço alto"""""", porque a Nintendo continua cobrando os mesmos US$59,99; o que mudou é o valor do dólar em relação ao real, e sinceramente, a Nintendo não tem muito o que fazer com o valor do dólar.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 11 Nov 2015, 14:26

    Lucas_XY escreveu:Foi uma escolha boa mesmo, ainda mais vindo alguém da área de comunicação. Talvez seja esse mesmo cara que vá apresentar os novos "Directs" do ano que vem, pode ser algum tipo de preparação e o público não o estranhar ano que vem.
    Ele já apresentou Nintendo Directs ao lado do Iwata, então acho que nem é de estranhar. Razz

    Sero escreveu:Wii U já é um videogame de remaster
    Eu acho que está falando do console errado cara. :v
    -qq
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Wolflink Qua 11 Nov 2015, 14:28

    Boatos que essa gif veio do futuro.

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Get?url=http%3A%2F%2Fi.minus.com%2FibdS2ci8nfaxBA
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Nan Gamer Qua 11 Nov 2015, 14:30

    Pow, acho que vai escorrer uma lagrima em assistir o Direct e saber que o Iwata não existe mais. Que Deus o tenha

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 9 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:52