Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
RicardoGuedes
anmani
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
TsHm and PM!
Cyber Archer
Don-Deimon
Yago Aloisio
Math_Geek
ERROR
Sero
Robert Prado
ExtremeZelda
justiceiro
The Shiro
prety peach
Zerok
Gandalf
Archie
Nan Gamer
TheGreatFlare
J.Biermann
EtheusM
Huligi
Ulukai
Decidério
Alejandro_
Hoshi no Kirby
michelmdois
Julio Cesar Madeira
thiviscar
Brake
Silver Snivy
Sanksuel
vits
Ezlo
Pedrock
Omnimon
Mikael_Fernandes
Jefferson Santos
moon.sarito1
Lucas_XY
Ryuuma
ari789
Crash10
Felipe_Vieir4
Qdiz
Felipe Fabricio
KSPS
Andy
Yatogami Prince
King
Wolflink
murilo.santana.372
Marcio1000
Nujaka Knight
AlienZ
Smol
NPower
Dhiineres
64 participantes

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 15 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Math_Geek Sex 13 Nov 2015, 00:45

    Terminei de assistir, e mds, A GEN 1 VAI VOLTAR COMPLETAMENTE <3

    Vai dar para batalhar e trocar pokémon online, isso vai ser muito lindo! Wurmple
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 15 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 13 Nov 2015, 01:12

    Math_Geek escreveu:Terminei de assistir, e mds, A GEN 1 VAI VOLTAR COMPLETAMENTE <3

    Vai dar para batalhar e trocar pokémon online, isso vai ser muito lindo! Wurmple

    Estamos na Gen 6 já e me pergunto como não pensaram nisso antes... não, pera e.e -q

    Legal que poderei presenciar em primeira mão como era o metagame de antigamente, antes de todos esses negócios de IV, EV, Breed, etc. e com o Psychic Type tocando o terror Razz
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 15 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Math_Geek Sex 13 Nov 2015, 01:18

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Math_Geek escreveu:Terminei de assistir, e mds, A GEN 1 VAI VOLTAR COMPLETAMENTE <3

    Vai dar para batalhar e trocar pokémon online, isso vai ser muito lindo! Wurmple

    Estamos na Gen 6 já e me pergunto como não pensaram nisso antes... não, pera e.e -q

    Legal que poderei presenciar em primeira mão como era o metagame de antigamente, antes de todos esses negócios de IV, EV, Breed, etc. e com o Psychic Type tocando o terror Razz
    Na verdade os IVs já existiam, só que não dava para breedar, então tinha que se contentar com o IV do pokémon que pegou e ponto (ou pegar 19231931803 até vir um com IVs bons -q). EV não existia, mas havia uma mecânica parecida de treinamento
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 15 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 13 Nov 2015, 01:44

    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Math_Geek escreveu:Terminei de assistir, e mds, A GEN 1 VAI VOLTAR COMPLETAMENTE <3

    Vai dar para batalhar e trocar pokémon online, isso vai ser muito lindo! Wurmple

    Estamos na Gen 6 já e me pergunto como não pensaram nisso antes... não, pera e.e -q

    Legal que poderei presenciar em primeira mão como era o metagame de antigamente, antes de todos esses negócios de IV, EV, Breed, etc. e com o Psychic Type tocando o terror Razz
    Na verdade os IVs já existiam, só que não dava para breedar, então tinha que se contentar com o IV do pokémon que pegou e ponto (ou pegar 19231931803 até vir um com IVs bons -q). EV não existia, mas havia uma mecânica parecida de treinamento

    Sim sim, eu só me referia ao fato mesmo de naquela época ser um jogo "mais preguiçoso" mesmo onde as pessoas não eram fissuradas em treinar seus monstrinhos ao extremo (mesmo pq não era tão fácil e de conhecimento de todos se comparar com hoje)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 15 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Math_Geek Sex 13 Nov 2015, 01:50

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Math_Geek escreveu:Na verdade os IVs já existiam, só que não dava para breedar, então tinha que se contentar com o IV do pokémon que pegou e ponto (ou pegar 19231931803 até vir um com IVs bons -q). EV não existia, mas havia uma mecânica parecida de treinamento

    Sim sim, eu só me referia ao fato mesmo de naquela época ser um jogo "mais preguiçoso" mesmo onde as pessoas não eram fissuradas em treinar seus monstrinhos ao extremo (mesmo pq não era tão fácil e de conhecimento de todos se comparar com hoje)
    É que IV não faz uma mudança tão grande a não ser que todos os pokémon usados tenham IVs altos. Como era complicado checar, e acho que no tempo nem se interessavam nisso, não era tão presente.

    Atualmente nem é que é mais prático, é que o povo é obcecado demais por pokémon extremamente perfeitos. Em determinadas situações os IVs nem mudam tanto. Claro que podem definir o jogo sim (principalmente a Speed) mas a maior influência nos stats é causada pela nature e EVs, e isso é inegável. Como na primeira gen não tem nenhum dos dois, é bem mais fácil ter pokémon competitivos (tirando a parte que não dá para breedar, pois isso dificulta o controle de pokémon perfeitos).
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 15 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 13 Nov 2015, 06:31

    Pena apenas que não teve o anuncio do Pokemon Z. Acreditava e acho que varias outras pessoas que o aviso onde os fãs de pokémon iram gostar fosse o Z, mas para a surpresa foi os primeiros \o/ não irei reclamar. =p Mas infelizmente não irei comprar, pois tenho a minha versão física ainda kkk

    Porem minhas expectativas estão para Pokemon Picross agora. Mais um jogo da franquia secundaria de pokémon ou Spin-off. Esse eu sei que vou querer por coleção, já que não vão lançar ele em mídia física, diferente do Japão que teve o lançamento físico do jogo do Pokémon Rumble World. Uma boa coisa desse jogo é que eu queria muito aprender como se jogava esse desafio onde forma as imagens em pixels (descobri que se chamava picross por causa da Direct kkk). Bem esperar até dezembro para o lançamento na e-shop agora. =D
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 15 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Ryuuma Sex 13 Nov 2015, 06:48

    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Math_Geek escreveu:Na verdade os IVs já existiam, só que não dava para breedar, então tinha que se contentar com o IV do pokémon que pegou e ponto (ou pegar 19231931803 até vir um com IVs bons -q). EV não existia, mas havia uma mecânica parecida de treinamento

    Sim sim, eu só me referia ao fato mesmo de naquela época ser um jogo "mais preguiçoso" mesmo onde as pessoas não eram fissuradas em treinar seus monstrinhos ao extremo (mesmo pq não era tão fácil e de conhecimento de todos se comparar com hoje)
    É que IV não faz uma mudança tão grande a não ser que todos os pokémon usados tenham IVs altos. Como era complicado checar, e acho que no tempo nem se interessavam nisso, não era tão presente.

    Atualmente nem é que é mais prático, é que o povo é obcecado demais por pokémon extremamente perfeitos. Em determinadas situações os IVs nem mudam tanto. Claro que podem definir o jogo sim (principalmente a Speed) mas a maior influência nos stats é causada pela nature e EVs, e isso é inegável. Como na primeira gen não tem nenhum dos dois, é bem mais fácil ter pokémon competitivos (tirando a parte que não dá para breedar, pois isso dificulta o controle de pokémon perfeitos).

    IV também é importantíssimo. A diferença de status de um pokemon com 0 e um com 31 é gritante, principalmente se for um status elevado.


    Sobre o jogo, foi dito que só não teria o cabo link, o resto seria igual a Gen 1 original. Me pergunto se vão lançar o game com todos aqueles bugs Laughing
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 15 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 13 Nov 2015, 07:08

    Ryuuma é justamente isso que estou esperando também =D ter os antigos bugs novamente é ter sua infância toda recuperada.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 15 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Robert Prado Sex 13 Nov 2015, 08:12

    Olha gente, estou muito satisfeito com esse Direct.

    E justamente no dia que comprei meu Wii U, só esperando chegar em casa Hah

    Sobre os anúncios, os que mais gostei:

    Wii U

    • Zelda Twilight Princess HD - Caramba, como eu pulei a geração GC e Wii, só vou ter a ganhar. Dois Zelda's retrabalhados em HD, Skyward Sword pelo Virtual Console e o Zelda novo. 4 fucking TLoZ disponíveis para eu poder tirar o atraso com a série!
    • Mario Tennis Ultra Smash -> Não é uma prioridade pra mim, mas cara, isso tá com cara de estar extremamente divertido
    • Xenoblade Chronicles X -> Preciso nem falar que eu só tava esperando esse jogo lançar pra pegar um Wii U
    • Fast Racing Neo -> Que vibe gostosa de F-Zero. Com certeza entra na Wish List também.
    • Pokkén Tournament -> Pokémon? Jogando dinheiro na tela.
    • Star Fox Zero -> Uma série que nunca tive contato. Acho que mais pra frente, quem sabe. Wish List garantida.


    3DS

    • Pokemon Super Mistery Dungeon -> Ultimo contato que tive foi com o primeiro do GBA. Acho que passou da hora de voltar a jogar a franquia!
    • Yokai Watch -> Se me prender tão quanto Pokémon, tenho medo do que acontecerá na minha vida social.
    • Final Fantasy Explorers -> Ok, New 3DS XL sendo comprado em Janeiro. Nintendo me fazendo gastar horrores, o mundo dá volta wonka
    • Fire Emblem Fates -> Straight Right on the Wish List
    • Pokémon Red, Blue e Yellow -> Aí que tá a magia. Apostam quanto que esses jogos vão vender bem mais que muito jogo novo por aí? Que vão ficar no top de downloads de jogos de virtual console por um bom tempo? Ainda mais com função de trocar Pokémon refeita pra 3DS. Meu Deus, Kanto here i go again!
    • Dragon Quest VII e VIII -> Eu só pedia modestamente o VIII. Aí me vem notícia de localização dos 2? Oww Square! Hah
    • Project X Zone 2 -> Primeiro tenho que jogar o 1. Até lá, Wish List, go go go!


    Por último, não menos importante:

    Cloud no Smash. Eu não são fã de Smash, mas vou pegar só por causa disso. E um amiibo dele, não seria nada mal hein?! Mairon1
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 15 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sex 13 Nov 2015, 08:35

    CARALEO. Essa direct foi foda!
    Cloud no smash!!!!! E o trem do hype não vai parar pois tem um broadcast do smash em dezembro!  Wurmple
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 15 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Decidério Sex 13 Nov 2015, 09:17

    Errei todos os meus chutes sobre Pokémon, nada de Pokémon Snap U, Pokémon Z e muito menos o Pokémon Thunder Yellow... de aniversário de 20 anos, só vai ter relançamento dos primeirões mesmo... São bons? sim. São clássicos? sim. Legal troca online? Muito bom. Mas...

    E esse tal de Pokémon Picross aí? Sei não heim...

    Mas o Pokkén e o Mistery Dungeon esses sim são interessantes Very Happy

    Essa ND foi tudo dentro do esperado... jogos que me surpreenderam foram o Mario Paper Jam e o Fast Racing Neo... Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 15 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:48