Se confirmarem Twilight HD pra mim já é o suficiente.. kkkkk.. Uhuuuuull..
+60
RicardoGuedes
anmani
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
TsHm and PM!
Cyber Archer
Don-Deimon
Yago Aloisio
Math_Geek
ERROR
Sero
Robert Prado
ExtremeZelda
justiceiro
The Shiro
prety peach
Zerok
Gandalf
Archie
Nan Gamer
TheGreatFlare
J.Biermann
EtheusM
Huligi
Ulukai
Decidério
Alejandro_
Hoshi no Kirby
michelmdois
Julio Cesar Madeira
thiviscar
Brake
Silver Snivy
Sanksuel
vits
Ezlo
Pedrock
Omnimon
Mikael_Fernandes
Jefferson Santos
moon.sarito1
Lucas_XY
Ryuuma
ari789
Crash10
Felipe_Vieir4
Qdiz
Felipe Fabricio
KSPS
Andy
Yatogami Prince
King
Wolflink
murilo.santana.372
Marcio1000
Nujaka Knight
AlienZ
Smol
NPower
Dhiineres
64 participantes
[CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº76
Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº77
Nan Gamer escreveu:Se confirmarem Twilight HD pra mim já é o suficiente.. kkkkk.. Uhuuuuull..
Desde que cobrem barato... o dólar canadense tá meio caro ultimamente!
sdds Nan!
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº78
Só eu que estou torcendo para não anunciarem Twilight Princess HD? Acho que ta cedo demais ainda. Podia esperar até a 9° ou 10° gerações. A 10° seria o ideal. Particularmente acho essa lista boa demais pra ser verdade. Vou ficar aqui sem criar expectativas, mas se anunciarem o TP HD, não sei se ficarei hypado ou decepcionado.
Iria preferir muito mais algo sobre o Zelda U, mas atualmente isso já é meio que pedir demais também.
Iria preferir muito mais algo sobre o Zelda U, mas atualmente isso já é meio que pedir demais também.
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº79
Artcalumby escreveu:Só eu que estou torcendo para não anunciarem Twilight Princess HD? Acho que ta cedo demais ainda. Podia esperar até a 9° ou 10° gerações. A 10° seria o ideal. Particularmente acho essa lista boa demais pra ser verdade. Vou ficar aqui sem criar expectativas, mas se anunciarem o TP HD, não sei se ficarei hypado ou decepcionado.
Eu concordo com você! Daqui a pouco, TP vai estar concorrendo com RE4 sobre o jogo que mais foi portado
Zoeras a parte, já que vazou o nome TP HD em um exploit da eShop, então estou torcendo para que seja, pelo menos, barato.
Ezlo- Membro Nv.2
- Mensagem nº80
EU DISSE, EU DISSE QUE SONHAR NUNCA É DE MAIS. Me engravida Nintendo pelo amor de Iwata.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº81
Melhor ter ZeldaU
Se não tiver ZeldaU
Vendo meu Wii U
Compro um PS4
E viro fanboy da SONY
Sério BigN, não me deixa triste.
Se não tiver ZeldaU
Vendo meu Wii U
Compro um PS4
E viro fanboy da SONY
Sério BigN, não me deixa triste.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
Desde que cobrem barato... o dólar canadense tá meio caro ultimamente!
sdds Nan!
Pow cara, um desses eu vou de mídia física sem pensar duas vezes..
Abração Kaspas
Dhiineres- Membro Nv.16
- Mensagem nº83
Eu particularmente não quero um twilight princess HD.
por quê??
Simplesmente pq desde quando o Aonuma fez o anuncio do delay de Zelda U ele vem falando: "Estamos focados no desenvolvimento desse zelda para q ele seja perfeito"
O problema eh q não há, em hipotese alguma, uma chance mínima de se criar a perfeiç se sua atenção esta dividida entre dois projetos.
Além do mais, esse tphd poderia receber um hate enorme em algunas partes da fanbase de Zelda, por levar a culpa (talvez nem real) de ter sido a causa do atraso do Novo Zelda
por quê??
Simplesmente pq desde quando o Aonuma fez o anuncio do delay de Zelda U ele vem falando: "Estamos focados no desenvolvimento desse zelda para q ele seja perfeito"
O problema eh q não há, em hipotese alguma, uma chance mínima de se criar a perfeiç se sua atenção esta dividida entre dois projetos.
Além do mais, esse tphd poderia receber um hate enorme em algunas partes da fanbase de Zelda, por levar a culpa (talvez nem real) de ter sido a causa do atraso do Novo Zelda
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº84
Dhiineres escreveu:Eu particularmente não quero um twilight princess HD.
por quê??
Acredito que não influencie, pois a Nintendo está mais aberta, ultimamente.
Olhe o Majora's e o Ocarina do 3DS. Ambos foram produzidos pela Greezo, e não pela Nintendo.
Não estou defendendo um TP HD, mas só explicando que talvez não deva influenciar.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº85
Pois é, equipes diferentes que não interferem uma na outra. Mas não quero que usem o TPHD para acalmar o fome do pessoal, pois ninguém quer isso de verdade.KSPS escreveu:Acredito que não influencie, pois a Nintendo está mais aberta, ultimamente.Dhiineres escreveu:Eu particularmente não quero um twilight princess HD.
por quê??
Olhe o Majora's e o Ocarina do 3DS. Ambos foram produzidos pela Greezo, e não pela Nintendo.
Não estou defendendo um TP HD, mas só explicando que talvez não deva influenciar.
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
Dhiineres escreveu:Eu particularmente não quero um twilight princess HD.
por quê??
OU, pode existir a simples possibilidade de ser outra equipe desenvolvendo o remake e outra desenvolvendo o Zelda U, né.
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº87
Nujaka Knight escreveu:Pois é, equipes diferentes que não interferem uma na outra. Mas não quero que usem o TPHD para acalmar o fome do pessoal, pois ninguém quer isso de verdade.KSPS escreveu:Acredito que não influencie, pois a Nintendo está mais aberta, ultimamente.Dhiineres escreveu:Eu particularmente não quero um twilight princess HD.
por quê??
CARA
Faz todo o sentido isso!
PQP, o Wind Waker foi meio pra isso
Só pensar que a Nintendo não tem experiência em desenvolvimento Full HD. E eles com toda a certeza querem que o próximo Zelda eleve a potência dissipada pelo Wii U ao limite!
É esse o motivo do atraso, e pode ser que o TPHD venha pra acalmar as cachorras.
Dos Zeldas, ele ou o Skyward Sword são os mais fáceis de remasterizar. Provavelmente vão de TP por ser mais old.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº88
Vê a data: 12/11. Dia de ir mais cedo na escola. Desespero. Ve o horário. 20h horário de Brasília. Comemora.
Tá difícil segurar o hype.
Tá difícil segurar o hype.
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº89
Aliás, a gente tá a cinco fucking meses sem direct e sem nenhuma revelação decente de jogos (vamos lá, a E3 não conta UEAUHAEUHAEUHEA). Essa lista pode fazer sentido, se pensarmos que eles podem vir guardando tudo isso desde então.
...Ou eu estou sonhando. É O HYPE TRAIN AFETANDO
CHOO CHOO
...Ou eu estou sonhando. É O HYPE TRAIN AFETANDO
CHOO CHOO
Dhiineres- Membro Nv.16
- Mensagem nº90
Nujaka Knight escreveu:Pois é, equipes diferentes que não interferem uma na outra. Mas não quero que usem o TPHD para acalmar o fome do pessoal, pois ninguém quer isso de verdade.KSPS escreveu:Acredito que não influencie, pois a Nintendo está mais aberta, ultimamente.Dhiineres escreveu:Eu particularmente não quero um twilight princess HD.
por quê??
Realmente, não havia pensado nessa possibilidade;
mas mesmo assim, a sensação de que o zelda wii u ficou meio jogado para os cantos ainda existiria do mesmo jeito :/
Felipe Fabricio escreveu:Aliás, a gente tá a cinco fucking meses sem direct e sem nenhuma revelação decente de jogos (vamos lá, a E3 não conta UEAUHAEUHAEUHEA). Essa listapode fazer sentido, se pensarmos que eles podem vir guardando tudo isso desde então.
Por falar em e3 eu queria o retorno dos muppets nesse Direct @-@
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya