Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
RicardoGuedes
anmani
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
TsHm and PM!
Cyber Archer
Don-Deimon
Yago Aloisio
Math_Geek
ERROR
Sero
Robert Prado
ExtremeZelda
justiceiro
The Shiro
prety peach
Zerok
Gandalf
Archie
Nan Gamer
TheGreatFlare
J.Biermann
EtheusM
Huligi
Ulukai
Decidério
Alejandro_
Hoshi no Kirby
michelmdois
Julio Cesar Madeira
thiviscar
Brake
Silver Snivy
Sanksuel
vits
Ezlo
Pedrock
Omnimon
Mikael_Fernandes
Jefferson Santos
moon.sarito1
Lucas_XY
Ryuuma
ari789
Crash10
Felipe_Vieir4
Qdiz
Felipe Fabricio
KSPS
Andy
Yatogami Prince
King
Wolflink
murilo.santana.372
Marcio1000
Nujaka Knight
AlienZ
Smol
NPower
Dhiineres
64 participantes

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Lucas_XY Ter 10 Nov 2015, 14:36

    Decidério escreveu:Segundo a Eurogamer quem apresentará será o Presidente da Nintendo Europa (não sei se existe uma versão europeia ou a global).

    Bem, o Satoru Shibata apresenta as notícias relacionadas a Europa logo quando os anúncios globais terminam. Pelo menos no último Direct que vi (Uma edição Europeia com legendas em Português de Portugal) funcionava assim.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Huligi Ter 10 Nov 2015, 14:45

    Localização de monster hunter x...

    Sonhar mais um sonho impossivel...
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por EtheusM Ter 10 Nov 2015, 15:35

    MEU DEUS COMASSIM ACERTARAM QQ TA ACONTE SENO Espurr Choro Feliz Toad Villager Assassino

    Se metade dessa lista for verdade eu morro. Gomez

    Eu tenho três trabalhos pra apresentar na sexta mas mesmo que fosse 3 da manhã eu assistia esse direct.
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Dhiineres Ter 10 Nov 2015, 16:13

    Só passei aqui pra dizer que :

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 Itshappeningreggie!!
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por J.Biermann Ter 10 Nov 2015, 16:26

    Hype intenso.

    Mesmo que não venha nada legal é quase impossível não criar expectativas, f-zero x 3d...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Ulukai Ter 10 Nov 2015, 16:35

    Powerabusei no título do tópico para aqui se tornar local oficial deste ND
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Ryuuma Ter 10 Nov 2015, 16:35

    omg acertaram a data!

    espero que eu tenha queimado a lingua chamando todo mundo de ingênuo Laughing
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Qdiz Ter 10 Nov 2015, 16:39

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 Mas+que+del%C3%ADcia+%C3%A9+essa
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Wolflink Ter 10 Nov 2015, 16:41

    Ryuuma escreveu:omg acertaram a data!

    espero que eu tenha queimado a lingua chamando todo mundo de ingênuo Laughing


    AHUAHUAHUAHUA queimou  Laughing Laughing Laughing
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Sanksuel Ter 10 Nov 2015, 16:44

    Ryuuma escreveu:omg acertaram a data!

    espero que eu tenha queimado a lingua chamando todo mundo de ingênuo Laughing
    as chances de acertarem a data até que são boas, mas sair tudo aquilo que o leak disse, é certeza que alguém viu o roteiro de verdade do Direct. Informações muito aleatórias (F-Zero X3D, 6 personagens SSB4)

    mas se for verdade tudo, isso vai ter nego infartando antes do Direct terminar
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por King Ter 10 Nov 2015, 16:49

    Legal, acertaram a data. Seria uma pena se no Direct tivesse nada ou praticamente nada da lista, feito o rumor do Direct no dia 1° de abril.

    Hype zero pra eu não me decepcionar, continua sendo um rumor do 4chan.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Qdiz Ter 10 Nov 2015, 16:50

    MAIS Q DELICIA, 1° soube da minha aprovação na facul de jogos digitais, agora essa delicia de Direct

    AI MEL CORASSAUM  Donkey Kong

    also

    Ulukai escreveu:DROP THE BOMBS!!!

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 KMoQZ73

    Temos que criar o legado do Kimishima

    e essa imagem ja é um começo Duck Hunt Dog
    TheGreatFlare
    TheGreatFlare
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por TheGreatFlare Ter 10 Nov 2015, 16:59

    É nesse momento em que eu viro um Zapfish de tanto HYPE que estou emitindo.
     Não estou muito crente em relação ao que o rumor falou, mas com toda certeza, este Direct vai ser fantástico!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Wolflink Ter 10 Nov 2015, 17:03

    Gente, esse papo de '' Não adianta criar hype/nem cria hype'' NÃO TEM COMO, SIMPLESMENTE NÃO TEM COMO é tipo megasena sabuçaga, você ta apostando suas fichas ali, mas só quem sabe o resultado dessa porr''' é a  Nintendo ahuhauha temos que criar HYPE SIM AHUAH se for pra ficar com ódio vamos ficar, se for pra ficar felizes vamos ficar mais ainda.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Lucas_XY Ter 10 Nov 2015, 17:45

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 CTeXNuxWEAEpI7G

    A propósito, fazia tempo que não via esse "meme" do AZ.

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 5 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:23