Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
RicardoGuedes
anmani
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
TsHm and PM!
Cyber Archer
Don-Deimon
Yago Aloisio
Math_Geek
ERROR
Sero
Robert Prado
ExtremeZelda
justiceiro
The Shiro
prety peach
Zerok
Gandalf
Archie
Nan Gamer
TheGreatFlare
J.Biermann
EtheusM
Huligi
Ulukai
Decidério
Alejandro_
Hoshi no Kirby
michelmdois
Julio Cesar Madeira
thiviscar
Brake
Silver Snivy
Sanksuel
vits
Ezlo
Pedrock
Omnimon
Mikael_Fernandes
Jefferson Santos
moon.sarito1
Lucas_XY
Ryuuma
ari789
Crash10
Felipe_Vieir4
Qdiz
Felipe Fabricio
KSPS
Andy
Yatogami Prince
King
Wolflink
murilo.santana.372
Marcio1000
Nujaka Knight
AlienZ
Smol
NPower
Dhiineres
64 participantes

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por The Shiro Ter 10 Nov 2015, 21:28

    AHEEEOOOO!! Omastar 

    Finalmente, depois de tanto tempo... Tomara que tenham preparado os newcomers no Smash.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Wolflink Ter 10 Nov 2015, 21:56

    murilo.santana.372 escreveu:Caso se decepcionarem com o Hype depois não venham aqui postar rage contra a Nintendo já estou avisando q não vai ter muita coisa relevante...(MOMENTO HYPAR UM POUCO)mas se for para Nintendo mandar 2 segundos de gameplay de Zelda U já fico feliz.

    Isso é vdd.  
    Tbm espero um gameplay do novo Zelda, ou uma data de lançamento ou o nome do sub titulo. 
    Chega logo quinta, pra me decepcionar de vez ou me trazer alegrias nessa vida \o/
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Zerok Ter 10 Nov 2015, 22:15

    Difícil não hypar... faz tempo que estamos esperando por um Direct e ainda por cima saiu esse rumor que bate com a data.

    Diria que é mais fácil suportar a decepção caso nada aconteça do que segurar o hype.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Nan Gamer Ter 10 Nov 2015, 22:48

    Deixem-se levar pelo Hype dos Avengers da Nintendo

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 2zs2p9w
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Wolflink Ter 10 Nov 2015, 22:55

    Nan Gamer escreveu:Deixem-se levar pelo Hype dos Avengers da Nintendo

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 2zs2p9w

    Thor no caso foi pra Asgard pra ficar perto de Odin Forever : /
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 10 Nov 2015, 23:26

    Wolflink escreveu:
    Nan Gamer escreveu:Deixem-se levar pelo Hype dos Avengers da Nintendo

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 2zs2p9w

    Thor no caso foi pra Asgard pra ficar perto de Odin Forever : /

    HE DIED FOR OUR SINS... And games.
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por murilo.santana.372 Ter 10 Nov 2015, 23:40

    Wolflink escreveu:
    murilo.santana.372 escreveu:Caso se decepcionarem com o Hype depois não venham aqui postar rage contra a Nintendo já estou avisando q não vai ter muita coisa relevante...(MOMENTO HYPAR UM POUCO)mas se for para Nintendo mandar 2 segundos de gameplay de Zelda U já fico feliz.

    Isso é vdd.  
    Tbm espero um gameplay do novo Zelda, ou uma data de lançamento ou o nome do sub titulo. 
    Chega logo quinta, pra me decepcionar de vez ou me trazer alegrias nessa vida \o/
    Mas como eu digo gameplay é para a Nintendo gravar direito e não aquela porcaria de off screen(eu sei q tem uns videos com a falha tentativa de corrigir aquilo mas ficou uma porcaria da mesma forma).
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 10 Nov 2015, 23:49

    CHOO CHOOOOOOOO

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 All_aboard_the_fe14_hype_train__by_obsidianwasp-d8gcxcx

    Alguém aí está a fim de organizar um bolão ou coisa parecida?
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Crash10 Ter 10 Nov 2015, 23:54

    Felipe Fabricio escreveu:Alguém aí está a fim de organizar um bolão ou coisa parecida?

    Por que não? Diga aonde postar que eu tenho minhas apostas em mãos.
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Dhiineres Ter 10 Nov 2015, 23:56

    Felipe Fabricio escreveu:
    Alguém aí está a fim de organizar um bolão ou coisa parecida?

    Sete rupees balas 7Bello pra quem acertar os três primeiros tópicos do Direct?? :v
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por ari789 Qua 11 Nov 2015, 00:14

    Se confirmarem Twinght Princess HD... o coração dispara Frango

    Legal seria se o lance dos Remasters de F-Zero GX e Super Mario Sunshine no estilo do Wind Waker HD fossem verdades mas acho isso meio impossível vistos que ambos são jogos esquecidos pela Nintendo yaddle

    PS: Eu adoraria ver TPHD no Wii U mas até eu acho que seria muito melhor a Nintendo deixar isso para a próxima geração, já seria um título de lançamento muito bom para os consoles que vierem assim como Oot3D ajudou e muito nas vendas do 3DS, O TPHD que foi o segundo Zelda mais vendido e um dos Zelda's mais amados pelo povo sem dúvida seria uma ótima carta na manga para a Nintendo na próxima geração... mas como já tem rumores demais até na eShop, acho que vai pro Wii U mesmo Neutral
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 11 Nov 2015, 00:30

    Crash10 escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Alguém aí está a fim de organizar um bolão ou coisa parecida?

    Por que não? Diga aonde postar que eu tenho minhas apostas em mãos.

    Dhiineres escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Alguém aí está a fim de organizar um bolão ou coisa parecida?

    Sete rupees balas 7Bello pra quem acertar os três primeiros tópicos do Direct?? :v

    aqui, então Razz Mas sem prêmio eauhaeaeuae
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por justiceiro Qua 11 Nov 2015, 00:33

    Eu acho que o rumor é falso. Na página do direct eles dizem que não vaõ falar nada nem do NX nem do mobile, então essa parte do miimoto é furada, como provavelmente todo resto.

    Convenhamos galera, acertar a data num é nada de mais, foi a mesma coisa no direct de 1º de abril. Directs sempre caem de quarta pra quinta, e como o black friday ta chegando, se num fosse agora, ia ficar muito em cima pra ter um direct esse ano e aproveitar as promoções loucas de fim de ano que tem la nos eua.
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Dhiineres Qua 11 Nov 2015, 02:22

    Ulukai escreveu:
    ué:

    mds, agora que fui ver isso hauashuashuashsauhasuhsau

    adicionei o player do twitch da nintendo lá na primeira página, usem com sabedoria u.u
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 11 Nov 2015, 06:27

    Só um recadinho da Nintendo Portugal para você que quer informações do NX ou de jogos Mobile:
    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 4YqNtfO

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 04:20