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    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

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    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 5 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Aerokaiser Qui 29 Out 2015, 16:35

    King escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Smol escreveu:Até hoje não vejo nada demais em Ocarina quase mesma historia do ALTTP só que em 3D with Ganondorf e é linear que dá nojo.

    OoT é o Zelda 3D menos linear. É possivel passar Jabu Jabu Belly antes de  Dodongo's Cavern. E as dungeons do link adulto podem ser feitos praticamente em qualquer ordem.

    Acho que não dá pra fazer Jabu Jabu antes da Dodongo's Cavern, não precisa de bombas pra entrar em Zora's Domain?

    Precisa das bombas pra entrar em Dodongo's Cavern
    Precisa do arco para passar do Fire Temple
    Se eu não me engano tem uma pedra que só pode ser destruída com o Megaton Hammer no caminho para a Ice Cavern (posso estar enganado, faz tempo que não jogo OoT)
    A cutscene que ensina a Nocturne of Shadow só dá trigger depois que você termina o Water Temple (also precisa do Longshot para passar o Shadow Temple)
    Precisa das Hover Boots para passar o Spirit Temple

    Embora você possa simplesmente pegar o item e seguir caminho para a próxima dungeon, elas são projetadas para serem feitas em uma ordem específica. Diferente, por exemplo, das dungeons de ALBW.
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    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 5 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Wolflink Qui 29 Out 2015, 17:06

    King escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Smol escreveu:Até hoje não vejo nada demais em Ocarina quase mesma historia do ALTTP só que em 3D with Ganondorf e é linear que dá nojo.

    OoT é o Zelda 3D menos linear. É possivel passar Jabu Jabu Belly antes de  Dodongo's Cavern. E as dungeons do link adulto podem ser feitos praticamente em qualquer ordem.

    Acho que não dá pra fazer Jabu Jabu antes da Dodongo's Cavern, não precisa de bombas pra entrar em Zora's Domain?

    Sim, precisa de bombas. Logo ali do lado de Kakariko Village, quando você esta seguindo o caminho para Zora's Domain, tem umas pedras fechando o caminho. Inclusive Kaepora Gaebora ta te esperando. Ai quebra as pedras, tem a galinha e tem o Bean Seller logo na frente. Forest Temple tem/deve  que ser o primeiro templo na parte do Link adulto, sem o arco e flecha sem progresso. 

    Assim, tem uma linearidade total em OOT. AAAAh não ser que você se exponha a usar os glitch maluco, pra sair pulando as partes do jogo ( mas ai já é outra história né)
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    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 5 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Ryuuma Qui 29 Out 2015, 17:24

    Aerokaiser escreveu:
    King escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Smol escreveu:Até hoje não vejo nada demais em Ocarina quase mesma historia do ALTTP só que em 3D with Ganondorf e é linear que dá nojo.

    OoT é o Zelda 3D menos linear. É possivel passar Jabu Jabu Belly antes de  Dodongo's Cavern. E as dungeons do link adulto podem ser feitos praticamente em qualquer ordem.

    Acho que não dá pra fazer Jabu Jabu antes da Dodongo's Cavern, não precisa de bombas pra entrar em Zora's Domain?

    Precisa das bombas pra entrar em Dodongo's Cavern
    Precisa do arco para passar do Fire Temple
    Se eu não me engano tem uma pedra que só pode ser destruída com o Megaton Hammer no caminho para a Ice Cavern (posso estar enganado, faz tempo que não jogo OoT)
    A cutscene que ensina a Nocturne of Shadow só dá trigger depois que você termina o Water Temple (also precisa do Longshot para passar o Shadow Temple)
    Precisa das Hover Boots para passar o Spirit Temple

    Embora você possa simplesmente pegar o item e seguir caminho para a próxima dungeon, elas são projetadas para serem feitas em uma ordem específica. Diferente, por exemplo, das dungeons de ALBW.

    Exato, nada impede você de sair de uma dungeon no meio apos pegar o item e seguir pra outra. Pois só os itens travam as dungeons, não há eventos.

    As ressalvas são:
    Não da pra pular a primeira dungeon.
    Não da pra pular o forest temple e ir pras outras dungeons do link adulto.
    É necessário terminar o Water temple para acessar o shadow temple.

    Só essas 3 partes do jogo são destravadas por eventos (e a transição adulto criança, obviamente), o resto da pra fazer saindo da dungeon na metade depois de pegar o item.

    Ok, sair da dungeon no meio do caminho e ir para a outra, atropelando um pedaço do jogo não é exemplo de falta de linearidade, mas em TP, Skyward Sword e WW, não adianta ter os itens, tem que terminar as dungeons para destravar eventos. Em OoT, ao menos não há tantos eventos (não disse que OoT era pouco linear, disse apenas que é menos linear que os outros Zeldas 3Ds Laughing).

    E só uma correção, não precisa da Hover Boots para passar o Spirit temple, precisa do Megaton Hammer e do LongShot. Eu me lembro que, frequentemente, jogava o fire temple até a metade e pulava pro ultimo templo do jogo porque gostava do Mirror Shield e Queria apreciar uma maior parcela do jogo com ele xD

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