por Ryuuma Qui 29 Out 2015, 17:24
Aerokaiser escreveu: King escreveu: Ryuuma escreveu: Smol escreveu:Até hoje não vejo nada demais em Ocarina quase mesma historia do ALTTP só que em 3D with Ganondorf e é linear que dá nojo.
OoT é o Zelda 3D menos linear. É possivel passar Jabu Jabu Belly antes de Dodongo's Cavern. E as dungeons do link adulto podem ser feitos praticamente em qualquer ordem.
Acho que não dá pra fazer Jabu Jabu antes da Dodongo's Cavern, não precisa de bombas pra entrar em Zora's Domain?
Precisa das bombas pra entrar em Dodongo's Cavern
Precisa do arco para passar do Fire Temple
Se eu não me engano tem uma pedra que só pode ser destruída com o Megaton Hammer no caminho para a Ice Cavern (posso estar enganado, faz tempo que não jogo OoT)
A cutscene que ensina a Nocturne of Shadow só dá trigger depois que você termina o Water Temple (also precisa do Longshot para passar o Shadow Temple)
Precisa das Hover Boots para passar o Spirit Temple
Embora você possa simplesmente pegar o item e seguir caminho para a próxima dungeon, elas são projetadas para serem feitas em uma ordem específica. Diferente, por exemplo, das dungeons de ALBW.
Exato, nada impede você de sair de uma dungeon no meio apos pegar o item e seguir pra outra. Pois só os itens travam as dungeons, não há eventos.
As ressalvas são:
Não da pra pular a primeira dungeon.
Não da pra pular o forest temple e ir pras outras dungeons do link adulto.
É necessário terminar o Water temple para acessar o shadow temple.
Só essas 3 partes do jogo são destravadas por eventos (e a transição adulto criança, obviamente), o resto da pra fazer saindo da dungeon na metade depois de pegar o item.
Ok, sair da dungeon no meio do caminho e ir para a outra, atropelando um pedaço do jogo não é exemplo de falta de linearidade, mas em TP, Skyward Sword e WW, não adianta ter os itens, tem que terminar as dungeons para destravar eventos. Em OoT, ao menos não há tantos eventos (não disse que OoT era pouco linear, disse apenas que é menos linear que os outros Zeldas 3Ds
).
E só uma correção, não precisa da Hover Boots para passar o Spirit temple, precisa do Megaton Hammer e do LongShot. Eu me lembro que, frequentemente, jogava o fire temple até a metade e pulava pro ultimo templo do jogo porque gostava do Mirror Shield e Queria apreciar uma maior parcela do jogo com ele xD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya